PDA

View Full Version : Guerra? pra que? olhem e confiram...

LukkeSk8
19-10-2004, 14:19
Pois é, mas uma vez estou aqui para falar sobre a guerra...então, vamos lá:
1- a guerra começou por causa de uma briga na SF;
2- os brasileiros tinham tudo para ganhar, eram mais de 30 contra apenas 8 concrrentes fortes;
3- quando tudo parece estar ganho, um tal de "Digo Revenge", após morrer, para de jogar, e sai da JF;
4- o grupo fika desunido, e então...perdemos...

é rubera, eu gostei muito de passear pelas suas cidades, mas agora chegou o fim...após quase um ano de treino, os brasileiros fortes deixaram você nas mãos sujas dos japoneses Mix Master Prodip e Kimura Avatar.
Adeus, que todos possam pensar com essas minhas palavras, e quem sabe até dizer:
"Eu jamais desistiria se estivesse lutando contra alguém que está no lvl 114, sendo que eu estou no 128..ou 134, jamais..."
Flw Rubera, vo esperar um novo mundo para jogar...

SlesH
20-10-2004, 09:17
Creiu q rubera ainda vai ser aquele mundo pacifico q era antes....
Tp na boa o digo paro d joga msm... soh pq morreu pro kimura e o mix master....asss... teh au achoq nem parava ficava com mais raiva ainda...!!

Ia atras dles.....armava trap sei lah,....!!!!

Tp nem sai d rubera naum kra.....!!!!!

Fique ae...!!!!

LukkeSk8
20-10-2004, 18:22
mew, nem dá pra fika nesse mundo, todos os meus melhores amigos na rl estavam na just friends...nem dá pra fika aí...jah era, os japa vão domina td, soh a sf vai ter a palavra nesse mundo

"q adianta paga 3 meses d premium account, pra ter q pagar 450k pra sair da guerra depois??", flws.

Nostalg1c
21-10-2004, 01:23
essa guerra é um mal entendido :(

e pelo q sei o digo num paro não, só deu um tempo

Niwegogi
21-10-2004, 13:29
Realmente eu naum vo aguenta joga com akeles chines power abuse....o Kimura ateh eh dahora....+ o Mix eh um merda....tenho vontade de i ateh a china com metade dos br e surra ele
PS - o Rod saiu da JF tbm