PDA

View Full Version : BK(loot)

Paulomaluf
01-08-2005, 10:40
To cum kina em new serv,vo catar lvl 50 e 75/75 e vo blocar uns bks
Soh tem 1 probl
ele compensa ou ou eh melhor blocar dl ou gs pra loot
draggy lance = 150 k
k set =40 k
boh 100k
vo cum 2 pally cum 70+ dist
aerah q compensa?
to de cruz helm,k set,vamp shield e k axe

Gu1za
01-08-2005, 14:33
Na minha opinião compesa sim mata BK e compensa muito mais que GS, mais dai o DL é otra história, pq os loots dele são bem procurados e sem falar na DSM que deve vale uma fortuna em new serv.

Helisberto
03-08-2005, 17:12
Gs é bom para uma pessoa só pois dá mais experiencia, e aceita hmm, coisa que no bk se vc usar vai ser inutil.

Revoltz
06-08-2005, 22:09
po eu axo....q tu pega um pokinho + de lvl .,....skills 80 e UH pra GO GO GO DL

°°°Amigo das pessoas°°°
06-08-2005, 22:41
To cum kina em new serv,vo catar lvl 50 e 75/75 e vo blocar uns bks
Soh tem 1 probl
ele compensa ou ou eh melhor blocar dl ou gs pra loot
draggy lance = 150 k
k set =40 k
boh 100k
vo cum 2 pally cum 70+ dist tacandu hmm tb
aerah q compensa?
to de cruz helm,k set,vamp shield e k axe
tacar HMM em BK?? Boa sorte.. HUShuas Bk n da exp.. BK sempre paga as runas.. pelo - vem um warrior helmet.. mas a BOH eh mt rara.. GS n compensa.. Hero compensa.. simplesmente vé todos q der.. compre Uhs e va em todos os loots.. agora magina vc com 1º c-set do server 1º RH =)
experimente todos.. desses ae Dl, GS ou BK prefiro DL, melhro pra vc e pros Pally.. mas Bk sempre vem loot(nem q seja halberd e 2handed q ajudam a pagar as Uhs) mas nunca da exp :S.. entre tdos prefiro Hero

Paulomaluf
09-08-2005, 11:50
pod crer,vacilei msm na hora da hmm
eh q tava pensandu na gs e nu dl
e flei de hmm
-.-
hero eu n vo pq a pa tah cabandu
dl axu ainda meio forte pra min
gs e bk n comba,por issu vo bk msm
soh falta u lvl q n xega...
xP

Babllo
31-08-2005, 22:47
lo... se eu fosse vc eu mudava de ideia e ia hero com esse lvl e esse skill q vc ta msm, hero eh a melhor coisa pravc agora.. bk realmente eh dificil da preju (inclusive agora q to respondenu seu post eu to brincanu nos bk xD), DL eu achu q eh gasto de uh ainda pra vc, e eh meio raro de sai loot.. GS n eh bixo pra bloka naum, eh bixo pra se caça pra XP, e normalmente solo, o negocio eh vc i hero msm, mais se tiver em duvida entre DL,BK E GS eu ficaria com bk (apesar o demorado respawn ^~)
:yelrotflm

Knight of Eagle Moutain
01-09-2005, 16:02
raios! new server a d lance é mais cara que ah dsm de calmera , da hora.

Bom dl, eh raro demais vir dsm, bk, a primeira vez que fui blocar pra fazer a quest, veio warrior helmet, two handed, e depois soh matei mais uma vez e veio spears ^^

K-legs em gs não é tão raro quanto dsm em dl, e a uh que vc gasta blocando uma gs eh nula em relação a um dl. Quanto a hero e outros bichos premmy nem falo nada, pq nao sei, eterno free acc plx :)

_Gakimeha_
06-09-2005, 21:27
tpw pra tu ganha loot msm vai nu single spawn de dl no d-lair de venore... acho q n tem prob n... eu caço la direto com blcoker lv 40 xD se for 2 pally 60+ com 1 ms ml 40+ tu gasta 2uh por dl se for de full def... e da uns loots legais.

quanto ao bk n compensa a xp eh uma m**** e o loot eh raro de vim. ker boh? vai necro em dara