View Full Version : 4 Screenshots do Test Server
Fly De'Vile
01-08-2005, 09:42
Bom eu nao vou participar deste topico. Accounts estão sendo deletadas por quem posta SS de update.
GM Excessus Pacera: I want you to assure me that there will be NO leaks anymore.
Ele veio, perguntou sobre este post. Como conheco ele e muitos sgm, expliquei de onde tirei as SS e expliquei que ja havia editado meu post :)
Sergio Tavoc
01-08-2005, 09:44
Hahahahaha!
Legal as estruturas e os animais.
Da onde tirou as ss ? o.O
Fly De'Vile
01-08-2005, 09:47
editado
Cara Gato
01-08-2005, 09:57
:o ....Gratz Flyer.... belas SS... q pena q vai ser cara essas runas, ahhh... vcs notaram akele bixo q esta apanhando ali?? parece ser forte... tomou 170 de dano e ainda sobrou bastante hp :P
<Editado por Lerguino Fierro>
Eh 1 pena que vc alem de publicar informaçao confidencial trabalhe no Tprogramming.
Tou te reportando agora no Tutor Board, e com 1 pouko de sorte vc toma 30 dias e perde o cargo de Tutor como o Tawakol (pessoa q vc deve conhece mto bem certo?).
Fly De'Vile
01-08-2005, 11:16
1) nao sou tutor
2) nao trabalho no site que vc mencionou
3) sou programador, nao cheater^^
close plx :)
10:07 Suwohiri: they're even deleting the ones who leaked info
Jah mandei SS's do seu post todinho pro tutor board...se algum GM tive afim de le, se vai toma o ban pra larga de se besta.
Lol
Que eu saiba não da pra provar que o Fly do forum é o Fly de pacera...
Alem do que ele não é tutor...
Ou seja,ele so ta repassando informação que vazou...
E tira isso do seu quote logan...
Putz logan,vc é chato pra caralho eim...
Vc não vai conseguir provar porra nenhuma,ate pq ele ja editou o post.
Tomara que você leve algum punimento pra larga de querer botar moralzinha aki.
flw
1) nao sou tutor
2) nao trabalho no site que vc mencionou
3) sou programador, nao cheater^^
Nao mente q eh pior velho, proprio Excessus posto q as SS's tao no tprogramming.
Se eh 1 merda...assumi pelo menos....agora vamu ve se eu tenho sorte e vc passa a se 1 merda banido pelo menos.
Lol
Que eu saiba não da pra provar que o Fly do forum é o Fly de pacera...
Alem do que ele não é tutor...
Ou seja,ele so ta repassando informação que vazou...
E tira isso do seu quote logan...
flw
Nao me interessa se ele tah repassando Info..a despen jah tomo delete warning o Tawakol jah tomo 30 dias, agora vamu ve o q acontece com ele, certo?
Vc vai provar como?
1° o usuario Fly de'vile podia ser fake
2° o quote podia ser fake
Então vc não vai conseguir nada ;x
Vc vai provar como?
1° o usuario Fly de'vile podia ser fake
2° o quote podia ser fake
Então vc não vai conseguir nada ;x
Sobre o quote se fake nao tem disculpa, pois eu tirei SS do post antes dele editar.
Se vao axar q o usuario eh fake entao nao eh problema meu, jah reportei e o Excessus faiz o q quise.
Agora se o usuario for fake, vo pedi pro Ander bani entao blz?
SS pode ser fake também.
Fakear SS é a coisa mais facil do mundo.
So pegar a SS do post,"limpar" a parte escrita com a cor do fundo e escrever denovo com a fonte certa.
Nem vo posta mais kra,eu sei que isso nem vai da nada.
flws
Test server spoiler
01-08-2005, 11:42
<editado>
Inu Yasha
01-08-2005, 11:43
Sobre o quote se fake nao tem disculpa, pois eu tirei SS do post antes dele editar.
Se vao axar q o usuario eh fake entao nao eh problema meu, jah reportei e o Excessus faiz o q quise.
Agora se o usuario for fake, vo pedi pro Ander bani entao blz?
O LOGAN TA CHRANDO BUAAAAAAAA
BUAAAAAAAA
AFF CARA VAI DEXA DE SE UM MERD* Q FIK ENTREGANDO OS OTROS, O CARA QUIRIA ADIANTA UMAS COISA DO UPDATE PRA GERAL VE E VC FIKA AI CHORANDO PQ AS REGRAS TEM Q SER FEITAS, BLABLABLA
AFF VAI ARRANJA ALGUMA COISA PRA FAZE -.- :mad:
Flw'S ;)
Fly De'Vile
01-08-2005, 11:45
Bane la entao cara. Tenta.
Eu peguei as screenshots e ninguem me falou nada que era proibido ou nao. Quando eu soube que era proibido eu simplesmente retirei. LOL.. nao sou tutor e nunca fui, e nunca pretendo ser. Sorry logan, quer dar de gostosao e o povo só falando mal de vc ://
sukasud the sorcerer
01-08-2005, 11:48
porra ele ta nos disponibilizando screen shots do update e o idiota do logan aparece pra ferra com ele
pra que isso logaN?
tu naum vai ganha nada por isso sabia?
Fly De'Vile
01-08-2005, 11:51
porra ele ta nos disponibilizando screen shots do update e o idiota do logan aparece pra ferra com ele
pra que isso logaN?
tu naum vai ganha nada por isso sabia?
ele acha que vai virar GM depois dessa hahahaha
sukasud the sorcerer
01-08-2005, 11:55
ele acha que vai virar GM depois dessa hahahaha
a esqueci de dize,vlw fly !
kelekian
01-08-2005, 13:27
vamos parar com as ofensas plz?
vamos voltar ao topico...
[]s
Serial Kinder
01-08-2005, 13:40
kelekian, não existe mais topico...
acho bom alguem fecha logo de uma veiz, ja ki a noticia interessante do topio foi removida.
Yakut Yagami
01-08-2005, 14:14
NAO TO ENTENDO ND DESSE TOPICXO SERA Q ALGUEM PODE EXPLICA ESSA MERDA OU POSTA UMA SS neguinho posta coisa aki ai fica td mundo discutindo qm xega dps nao sabe de nd e fica boiando e alem de nao ter ss e estar nessa seçao-.-
Fitchburg
01-08-2005, 14:31
vamos volta pro topico.. mas n tem ss aheuas xD
e esse logan mongo ai ahsuas pensa q vai consegui algo lol
flw ;P
Kaliko-Skull
01-08-2005, 14:45
Aff kd a SS, que mal isso, quem esse logan pensa que é pra chega aki tentando botar moral??
kelekian
01-08-2005, 14:45
sry galera,
<fechado>
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.