View Full Version : Despedida.
Bom galera, vou parar com Tibia para me dedicar a coisas mais uteis como estudar e sair mais... Bom eh isso ae galera, Tibia acaba por aqui, talvez um dia eu volte se bem que acho muito dificil.
Abraço para os amigos, Bjus para as amigas ;P.
Flw galera.
Knuckles of The R.L.
19-10-2004, 13:43
Faça o que seu coração mandar - Frase original de Lugia
Apenas faça o que quiser eu quase parei de jogar tibia, mais ainda sou novo no tibia tenho apenaas 4 meses de vida e tal... fui hacked 4 vezes mas a decisão é sua naum minha!
Golden_Fox*****
19-10-2004, 13:44
Eu acho dificl você não voltar! Mas existe ainda o off topic para nossos soldados retirantes! vá com Deus e volte logo!
Ateh semana que vem meu velho!! :biggthump
Quando eu estava começando a Jogar todavida que eu morria falava que pararia de jogar! Não dava nem 2 dias e eu já estava na frente do computador! Infelismente acho que o seu caso é diferente, tomara que você volte logo! ;)
Quando eu estava começando a Jogar todavida que eu morria falava que pararia de jogar! Não dava nem 2 dias e eu já estava na frente do computador! Infelismente acho que o seu caso é diferente, tomara que você volte logo! ;)
Tpw, o pior eh q nem morri =P... Hoje ja tava pensando em voltar , mas naum kra, eu pelo menos achu mto dificl apesar da vontade, mas kra, tpw... eu tava ficando doente por esse jogo, se pelo menos eu voltar , vo ficar no max umas 2 horas por dia kra, eu ficava +- umas 8 horas na frente do PC sem sair =/..
Ateh semana que vem meu velho!! :biggthump
lol, boa xD
«FäR¢µt»
19-10-2004, 19:43
Flw.... A escolha eh sua......... :dry: :dry: :dry: :dry: :dry: :dry: :dry: :dry: :dry: :dry: :dry: :dry: :dry: :dry: :dry: :dry: :dry: :dry:
Pessoas vem, pessoas vao
eh o ciclo do Tibia
abração cara
Mc_Arthur_kun
23-10-2004, 00:15
Eu tbm parei,mas tpw,naum alrguei o forum :D,soh voltei a me dedicar 24/7,agora eu to sempre no off topic ,descobri q lah eh mto manero mesmo.
Visitem off-topic,pra mim eh o melhor dos topicos do forum,e os ss's tbm eh mto bom..
Abraço
[]'s
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.