PDA

View Full Version : Amigo ou Inimigo???

Revesburger
19-10-2004, 09:27
estou eu panguando no DP quando vejo um lindo Cooper Shield jogado no chão..... como haviam 4 chars nos baús (sendo um Red Skull Lvl 50+) eu perguntei c podia pegar...... aí o Red disse q sim...... eu peguei e fikei parado na porta do DP AFK
aí do nada eu vejo umas mensagens em azul "ow.... vem aki" aí eu fui calar com o cara......
ele mandou eu ficar no baú..... aí ele fala "usa esse shield aki" e dropa um Dwarven Shield pra mim....... e eu fikei tipo "valew cara....."...... e ele pergunta "q arma vc tem???" e eu disse "uma carlin sword"......
o cara mandou eu esperar e volta com uma Serpent Swors pra mim..... eu fikei mow feliz e naum sabia como agradecer o cara...... e disse q faria qq coisa q ele precisasse...... mas eu sou Lvl 11 e ele um Red Skull Lvl 50+.......
ele ainda me chamou pra caçar Cyc.... e ele bloka pra mim.....

vcs acham q eu posso confiar num cara desses???? :wacko:

Fanfarra Master
19-10-2004, 13:55
custa nada... vc eh lvl 11 o cara eh 50 e tanto red skull... se ele te matar, ele vai ficar mais 30 dias com red skull, coisa q provavelmente ele nao quer...
vc eh lvl 11 nao tem mto a perder, alem do mais vc soh ta ganhando sendo amigo dele

Tijivu
19-10-2004, 14:01
eh isso q o fanfa falo e tpw
ele soh ia quere te zua se vc fosse lvl 25+

Revesburger
21-10-2004, 10:37
hehehe.... pod crer... o cara foi mow gente boa comigo :) e quando eu for Lvl 30+ eu pretendo virar Red Skull tb :p

shupTiTz
21-10-2004, 15:47
tu vai morre muito daew virando red skull no lv 30! nem faz isso kra! Vai estragar teu char pra q?

!!Catfish!!
21-10-2004, 15:52
vc era lv 11 e tinha esse equips? credo como vc eh ruim, e otra coisa, num vai nessa de red skull, naum, eu ein? eh a mesma coisa q carregar uma faixa escrita: "sou um assassino imbecil". ah sobre vc ir caçar c/ ele, vai ué, qq vc vai perder?

Deus do terror
23-10-2004, 21:01
ueh caça com ele naum tem nada a perder e depois kra nem pega red skull eh a pior coisa q tem d boa
vai perder seu char
joga serio sem zuera hehehe
fui

Revesburger
25-10-2004, 12:56
bom galera...... tudo bem..... atendendo a pedidos.... eu naum vou mais virar Red Skull....... só vou ficar chamando n00bs pra party e matando depois ;)

sobre o meu amigo PK..... ele chama Faxanadu...... e tipo.... o cara é gente boa mesmo ^_______^

Sikevipo
25-10-2004, 13:49
bom galera...... tudo bem..... atendendo a pedidos.... eu naum vou mais virar Red Skull....... só vou ficar chamando n00bs pra party e matando depois ;)

sobre o meu amigo PK..... ele chama Faxanadu...... e tipo.... o cara é gente boa mesmo ^_______^
Tem um problema nesta questão... msm q vc mate os negos na party vc vira red skull c mata d+
se eu estiver errado me corrijam(erros dprotuga não! :biglaugh: )

Revesburger
27-10-2004, 11:59
Tem um problema nesta questão... msm q vc mate os negos na party vc vira red skull c mata d+
se eu estiver errado me corrijam(erros dprotuga não! :biglaugh: )

eu mesmo corrijo....... vc naum pega Red Skull pq vc tá matando alguem q tem caveira...... tendo caveira (naum importa a cor), vc pod matar q naum vai ser penalizado, sacou????? se naum, qual seria a vantagem d ser caçador d PKs????

Troyann
27-10-2004, 13:46
é o Faxanadu?!?!

então pode confiar, ele é gente boa.

***Direto do Faxanadu***

19:38 Faxanadu: wtf
19:38 Faxanadu: thank him from me
19:38 Faxanadu: :D

Revesburger
29-10-2004, 09:31
opa...... lekal isso ^______^
sou amigo d um cara fodaum e gente boa pacas :yelrotflm