View Full Version : solar
qntu precisa de skill pra sola uma gs?
Depende da sua vocação e seu lvl
C vc for kina e for sola no exori ou na porrada,nao vai tenta antes do lvl 50,com skills r0x e ekips mto bons..
c vc for pally,tiver BOH e nao lagar,da um utani hur no lvl 40 com distance minimo 60-70...dai c vai nos bolts,e ah...leva umas 2 bps de UH q vc pode precisa..
c vc for soc/druida,lvl 40 com BOH e utani gran hur,vai nas SD,com ML minimo de 50-60.
Dai nao tem erro...rezando sempre pra nao lagar :thumb:
ps: e nao vai tentar solar em lugares estupidos como dara que nao tem pra onde correr..vai pra POH e cuidado q pode vim ate 3 gs juntas de uma veiz
ps²: c vc for besta e kixer solar em dara,no lvl 40 ml 60 eu solava lá..
faz o seguinte: leva 2bps de MF,vai da mana shield,dai faz o seguinte:
sobe la com os parcels,qdo ela tiver vindo manda um Energ Wave e desce(rapido),usa uma UH,bebe MF ate enxer mana e repita o precedimento...
eu com 3 EW derrubava ela,mas eh caro fika comprando MF e UH,alem de perigoso,e eu axo q nao compensa..o eskema eh ir pra POH mesmo :D
Saudaçao
vixi cara...tm q estar com skills acima d 60/60....e com itens bons viu....
com knight eh dificil, nunca vai vale a pena solar, vai se soh pra vc tira screen e moistra q consegue
com pally e sorc nao precisa de eqip e skill nenhum, eh soh ser rapido o suficiente pra fugir, com o update nao sei q lvl precisa pra consegui fugi, pergunta pra alguem q va direto pra poh :P
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.