PDA

View Full Version : Nicks Toscos .:Editado pela Moderação:. SEM palavrão. Assista a ética.

Luk~
29-07-2005, 21:44
Aki vocês vão poder falar os nick's escrotos da onde você estava passeando de repente vem AQUELE nick e você começa a rachar na cadeira de seu pc.

Mas o unico que encontrei ateh agora em Celesta foi:
-Filha do Coco de Pombo... :eek:lol

Postem os seus.

~~Cya~~

Arqueiro Cego
29-07-2005, 21:56
Diarreia Molinha eeeeeeeeeee Tiquandus

kina_zeus
30-07-2005, 09:36
FUDERO KAKOMBI
KNIGHT OU PALADINO
ESSES 2 EH Q EU ME LEMBRO AGORA
MAS TM MTO NICK ENGRAÇADO
AUHAUHAUHAUHA

Kurama Youko Undead
30-07-2005, 10:19
Puma Come Coco, ele é usuário do forum e meio noob no jogo . . . Por favor usem nicks menos escrotos...

Goodbye

Cuntear
30-07-2005, 20:38
FUDERO KAKOMBI
KNIGHT OU PALADINO
ESSES 2 EH Q EU ME LEMBRO AGORA
MAS TM MTO NICK ENGRAÇADO
AUHAUHAUHAUHA

Fudero Kakombi eh meu amigo rl HSAUhauHUHSAUHSUHAUhuHSAU
tem uma q chama
Matadora de Namorados algo assim =B

Regists
30-07-2005, 21:03
Rei dos Pipas, Zé da roça, Lady Sorvete, Bunitinha de Celesta...

Heman
31-07-2005, 23:35
Celesta realmente tem mtos chars com nomes toscos

Alguns q eu vi:
Vingadora das cebolas, Cuzito Apertado, Tiozinho das Taquara, Balde de Lixo, Cadenero Maestro de Demencia, Lula da Silva Underground, Unha Encravada Doi, Neurotico'Dengue, Tijolo Acimentado, Neurotico'Lumbriga, Mendigo Neguinho, Geleia de Mocoto, Carregador de bosta, Legume cruel, Capitao Gordura, Peitos de cebola

kina_zeus
03-08-2005, 20:52
Celesta realmente tem mtos chars com nomes toscos

Alguns q eu vi:
Vingadora das cebolas, Cuzito Apertado, Tiozinho das Taquara, Balde de Lixo, Cadenero Maestro de Demencia, Lula da Silva Underground, Unha Encravada Doi, Neurotico'Dengue, Tijolo Acimentado, Neurotico'Lumbriga, Mendigo Neguinho, Geleia de Mocoto, Carregador de bosta, Legume cruel, Capitao Gordura, Peitos de cebola

O tiozinho das taquara eh meu amigo na RL aushuashuashuahuhuash
aushushuashuahua
aushuashuashusa
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
eh comico aushuhaushs

Luz_di_Amor
05-08-2005, 18:38
Estrupei sua irmam (Da minha guilda Guardians of Celesta)
Amazon-mata tudo (também da guild)
Jovem Mestre (amigo meu)

Sujestões minhas (queria ver esses nomesem Celesta mas já tenho 1 char pra cada vocação. Não farei mais chars em Celesta):

Alface Grelhado
Tahkum Pulgana Kueca
Fofo The Aspero (Ou Liso The Aspero)

Heman
07-08-2005, 13:48
+ outras bizarrizes pra aumentar a lista :yelrotflm

deus medonho, coco de pombo, Suino tesudo, Xexeca careca, Siri'cascudo, Bob Esponjas, Siri'queijo, Matador De Velinha, Arrancaossos, Fantasma do Riacho Molhado, Rolha do Oceano, Dentista de dragao, Matei Voce, Mano Mala, Iaxica Naum Fotografa, Cego de tiroteio, Neti diarista, Peitos de mel, Irmao do Travecao, Irmao do estrupei sua irmam, Cilicone-lesma, Brito da Febem, Tonho Malvadeza, Musse de goiaba, Peixe de celesta, Cacuete, Capitao Gordura, Camaleao alado

lol :riso: :riso: :riso:

Master Seiya
07-08-2005, 16:18
se eskeceram q em celesta tem a SEAN OF XANTERA AHSUHIHSHUAHUSHUIAuhiahusasuhUAHSUHIID..

Hio
14-08-2005, 12:02
olha ae
11:58 You see Matadora De Namorados (Level 13). She is a paladin.
12:00 You see Amazon-mata tudo (Level 18). She is a sorcerer. She is Celestial Guardian of Power of the Guardians of Celesta.
12:01 You see Boda Veterium (Level 9). He is a paladin.
12:02 You see Meias da escuridao (Level 12). He is a knight.
12:02 You see Leide Sorvete (Level 16). She is a knight.
dps vejo mais e edito aki

Flashlotusthearcher
01-09-2005, 18:00
um dos nick mais tosco eh dael kaja pqp nick feio da porra AOUEhAOEHaeoAOEa zuera ^.-