PDA

View Full Version : Gringos

advance
29-07-2005, 14:40
na verdade o titulo foi so pr aatrair mais pessoas =)
Titulo Editado

aew eu quero falar sobre gringos p, pq eles em balera??????
c agente faze uma guerra eles sai e agente pode fala a merda q agente quise no Game chat e ja era >.<

Advance rulez :)

Karasu
29-07-2005, 14:51
sei nao mas eu axo q colocar um tipo d topico soh pra atrair pessoas e n ter nada a v com o assunto postado eh contra as regras do forum

Tixa
29-07-2005, 14:59
Jah teve essa guerra, e praticamente todos os venezuelanos sairam do server, restaram apenas alguma low level.
A guerra jah acabou e teve como vencedor o brasil.
sei nao mas eu axo q colocar um tipo d topico soh pra atrair pessoas e n ter nada a v com o assunto postado eh contra as regras do forum
Isso mesmo, postar um titulo só pra chamar atenção é contra as regras, o titulo foi editado para "gringos".

advance
29-07-2005, 15:36
O problema sao os American's =P

Carrerinha
29-07-2005, 23:18
prefiro mil vezes americanos e venezuelanos no serv doq brasileiros, claro q tem mto brazuca gente fina, mas a maioria naum presta!

advance
30-07-2005, 12:45
realmente eu nunca tomei power abuser de gringo pq geralmente agente q da neles neh mais mesmo assim, eu acho estranho akla guilda ""Gangsta polish paradaise"" (Alguma coisa assim), eu achu q eles aind avao tenta dominar o mundo >.<

dR.TiPh
30-07-2005, 14:10
tp .. vc ta falando certo querendo q os gringos saiam ... apesar d q soh restaram uns lvl 30- ...
+ ta errado pensando que vai poder falar portugues no chat ... isso eh proibido .. qd vc foi fazer sua acc .. tava escrito numa parada la .. q soh pod falar ingles .. a lingua oficial nos chats e tals ...

tenebra geral falava portugues no trade .. até q foram banidos ;x

Flws