PDA

View Full Version : Peteta Sion x Ice'shadow

Deus do terror
18-10-2004, 22:55
po alguem ai viu a guerra deles sexta feira de madruga hauhua o Ice pego red skull e saiu fora, mas foi mto lok a guerra o Ice luta pkas e ainda conseguia escapar das trapts mal feitas tinha um monte de br alguns morreram neh mas...
conversei com o peteta a causa ele disso Power abuse hauhau
realmente concordo q o Ice eh mto folgado
o Peteta brigo de igual pra igual foi mto lok a briga
se alguem filmo depois posta nos videos
fui

Link Knight Do Mau
19-10-2004, 22:12
Eu tbm tava na guerra do lado dos dt, so pra matar ice shadow

cara nunca apoie esse ice, n de items ele eh fdp, por isso quis matar ele la

eu tava filmando a guerra mas o video n saiu, mas era fogo vc logava e iam os caras atras de vc, eu ia morrer pro ice shadow, quando chego senhindel, shaulyn e thart e me salvaram :)

detalhe: peguei red skull :(

Penablack Maws
20-10-2004, 11:09
lgl, o ice [e %$&@%)*$%&@()!*(#&)(^&!)*($&*@()#&%*!@$)($&*(@!%#&$()^!@&....power abvuser do cara$^* ...nao gosto dele naum...u.u

Deus do terror
20-10-2004, 18:37
axo q ninguem gosta do Ice hauhaua
moh *&¨¨%$¨
proxima vez q alguem brigar com ele temos q fazer umas trapts bem feita pra ele morrer
fui

shupTiTz
21-10-2004, 15:42
entrei com um char lv 7 p ver essa guerra, e tirei algumas ss. Kra, fiquei indignado! Como nós brs n conseguimos dar trap no ice shadow akele dia? Eram uns 40 contra 1. Tah certo q ele é rapido, mas nós kgamo d+!
Taum aí as ss, podia ter tirado mais, mas tava muito emocionante, n dava tempo:

http://tibia-rox.tibiabrhost.com/imagens/brsice.jpg

http://tibia-rox.tibiabrhost.com/imagens/brsice2.jpg

Deus do terror
22-10-2004, 18:12
meu irmao akela mula nem tiro SS tava tao impolgado com a guerra e eu do lado tira SS fdp e ele cala-boca ahuahua
mas foi mto lok
da proxima vez a gente tem q fazer umas trapts direito com esse fdp

Tijivu
23-10-2004, 09:58
afff kraaaaa q merddaaaa...
n acredito q os kra n tiveram as manha de joga uma simples FIREBOMB no ice... se fizesse isso ele ia pro templo mais cedo

Deus do terror
23-10-2004, 20:36
po c tacasse fb nele ia cata nos kra do lado pq tinha mta gente junta ai ia fik com skull e o ice ia mata
=/
fui

Sphinx Boina Verde
27-10-2004, 15:53
pra isso tbm existe o fire field.. =D

Sikevipo
27-10-2004, 20:13
...
e tacar bp d SD? num dava naum? usava paralyze nele p/ ele num c meche, dae tacava SD! se um sorc 34+ ml 40+ e premmy cum UE estivesse lah...
ExEvO gRaN mAs ViS
:P

Deus do terror
29-10-2004, 20:17
o tanto de noob junto tacasse ue deitava um monte e fikva red hauah
fire fied nele 6 axam q ia conseguir matar iam ficar com yellow skull ele ia matar do ms jeito agora bp de SD eu concordo c tivesse um sorc lah ajudava bastante o Peteta
fui

shupTiTz
29-10-2004, 21:44
até tinha uns br lv mais alto por lah, só q eles n se meteram na confusaum pq o Ice falou q ia caça eles se eles ajudassem.