PDA

View Full Version : Del' Lan Familia pilantra...

Knight of winds
18-10-2004, 23:20
Venho aki falar pelo meu amigo Magrillo Del'Lan Por que foi confiar No Dark Blade Del'Lan e SE fudeu!! alem de ter sido hackiado pelo mesmo ainda teve seus items exibidos com humilhação por favor nao confiem em nenhum deles

Flyer De'Vile
19-10-2004, 12:40
Bem feito ao magrilo del lan é outro del lan que nao presta! Só nao imaginava que os del lan brigariam entre sim! AUHauhauahau Morte a todos os del lan!

Hail de viles

Knight of winds
19-10-2004, 14:00
ygehuehuehuhue! eles sao bem sujos igual a vcs ¬¬

Flyer De'Vile
19-10-2004, 18:10
shut up man. deviles sao queridos por mta gente cara, agente ajuda, vende barato pra br... aí vem nego invejoso chamar de sujo. acorda pra vida. vc eh de eternia, nem conhece pacera e vem falar.

Knight of winds
19-10-2004, 18:13
falo merda... eu tenhu 2 char em pacera... hahahah! conheço mto bem vcs! O unico gente boa e o tusao de ville o cara e gente fina o resto e tudo merda! igual a vc! :P

DarthRoX®
19-10-2004, 18:58
Knight. eu nunca te tratei mal man, e nao pretendo começar, não começa a falar mal de um ao outro aqui que não queremos encrencas. Se quiserem resolver algo por favor vao para o jogo ou por pm...

Qto aos del'lan.

All Noobs. Odeio del'lan, os cara se axa mto, cambada de pnc -.-

Knight of winds
19-10-2004, 21:11
Knight. eu nunca te tratei mal man, e nao pretendo começar, não começa a falar mal de um ao outro aqui que não queremos encrencas. Se quiserem resolver algo por favor vao para o jogo ou por pm...

Qto aos del'lan.

All Noobs. Odeio del'lan, os cara se axa mto, cambada de pnc -.-

di boa... foi meu amigo q posto com minha senha... Mas é serio o q c falo.. esses cara ums cuzudo

Maluko
19-10-2004, 23:43
eu to falando Del'Lan e De'Vile são as lacraias de Pacera

Flyer De'Vile
20-10-2004, 12:45
nao vou perder tempo com voces. nao os conheço. assim como voces nao me conhecem.

Lewety
20-10-2004, 19:32
Lol...
Os Del'Lan sao fdps... todos eles...
Enquanto aos De'Vile sou amiga de alguns... mas tem uns q sao sacanas... a minoria e os mais fortes... como o:
* Ozzy De'Vile (POWER ABUSE PLX??)
* Mamuxca De'Vile (CACHORRA LURER)
Jah xega... Flyer De'Vile vc eh daora e me arranjou um battle hammer quando fui hacked... entendo q os De'Vile são odiados por alguns e pela maioria... é claro... os fortes quase sempre sao odiados, mas vc eh de bom coração e axo q vc PARTICULARMENTE eh gente fina.
:)

Knight of winds
21-10-2004, 00:28
eu to falando Del'Lan e De'Vile são as lacraias de Pacera

hueahuaehuaehuhuaehuaehuaehu!!!! O mc seginho e q familia?

Knight of winds
21-10-2004, 00:29
Lol...
Os Del'Lan sao fdps... todos eles...
Enquanto aos De'Vile sou amiga de alguns... mas tem uns q sao sacanas... a minoria e os mais fortes... como o:
* Ozzy De'Vile (POWER ABUSE PLX??)
* Mamuxca De'Vile (CACHORRA LURER)
Jah xega... Flyer De'Vile vc eh daora e me arranjou um battle hammer quando fui hacked... entendo q os De'Vile são odiados por alguns e pela maioria... é claro... os fortes quase sempre sao odiados, mas vc eh de bom coração e axo q vc PARTICULARMENTE eh gente fina.
:)

eu gosto do flyer ^^ eu so encho o saco dele as veiz o tusao e gente fina o ozzzy naum conheço acredito q seja mala..

Flyer De'Vile
21-10-2004, 12:20
ozzy eh gente boa sim cara. Mas o cara ja ta lvl 85-86... cara, chove de msg o tempo todo pedindo coisas, etc. É foda. eu sou só lvl 60 e geral ja quer fazer amizade, mal da pra caçar. Por isso as x nem respondemos pvt. Outras x nao respondemos pvt pq tamo em hunt e tal.

Knight of winds
21-10-2004, 19:18
ozzy eh gente boa sim cara. Mas o cara ja ta lvl 85-86... cara, chove de msg o tempo todo pedindo coisas, etc. É foda. eu sou só lvl 60 e geral ja quer fazer amizade, mal da pra caçar. Por isso as x nem respondemos pvt. Outras x nao respondemos pvt pq tamo em hunt e tal.

imagino meu pai em eeternia recebe tanta pvp q naum consegui nem caçar pq a casa dele lembra a do ghinx com mta coisa! ai chove de noob eu so consigo falar com ele pelo msn e olhe lá

andrevpc
22-10-2004, 13:21
po fiquei com pena do magrelo ele era um cara gente fina. era continia jogando ou desistiu?

Flyer De'Vile
22-10-2004, 17:45
magrelo é (era, pois nao joga mais) o unico q presta dos del lan

Druid Anikillator
22-10-2004, 18:04
bom, nao conheço os outros del'lan, mas o magirilo era gnt fina mesmo ^^

Druid Anikillator
22-10-2004, 18:11
bom, nao conheço os outros del'lan, mas o magirilo era gnt fina mesmo ^^

Knight of winds
22-10-2004, 22:14
o magrelo ta em tenebra

Visador
26-10-2004, 08:31
flood?

Havengar
28-10-2004, 08:58
Depois daquela confusão faltou fechar esse.

Abraço ;)

[]'s

.:: fEcHaDo ::.