View Full Version : galera do 'net leia aqui!
Aqui eu queria saber se eu também poderia ser um nick'net ou se isso só podem ser de vocês, ou que todos podem coloca. Responde plx eu acho que vou começa a jogar em Balera e quero criar meu nick ^^ ( to pensando ainda )
Aqui eu queria saber se eu também poderia ser um nick'net ou se isso só podem ser de vocês, ou que todos podem coloca. Responde plx eu acho que vou começa a jogar em Balera e quero criar meu nick ^^ ( to pensando ainda )
poe 'net ...
+ vc vai ser soh +1 paga pau ... que eles nao vao dar nem oi ;P~ ;)
Aaron'net
01-08-2005, 22:26
tpww amigo...
familia net foi fundanda por um grupo de amigos, alguns da lan q frenquentamos e outros por otros server.
eu por exemplo pela lan...
claro q tenho varios amigos 'net alguns q veio de otros servers e otros rls...
tpwww se vc quiser eh soh entra, eu n vo te ignora nem nada, como muitos ja presenciaram eu falo com todos. Isso eh...pode entrar sim soh q nossa familia n tolera power abusers, thiefs, pker, e etc...apenas pessoas q seja gente boa e n causa ;P
intaum pode entrar sim, seja bem-vindo :riso:
Isso aeee! :)
'net eh NO WAR, YES HUNT! :D
Hail 'net Family!
mal ae vo edita meu post pq acho ke falei merda ¬¬
tpww amigo...
familia net foi fundanda por um grupo de amigos, alguns da lan q frenquentamos e outros por otros server.
eu por exemplo pela lan...
claro q tenho varios amigos 'net alguns q veio de otros servers e otros rls...
tpwww se vc quiser eh soh entra, eu n vo te ignora nem nada, como muitos ja presenciaram eu falo com todos. Isso eh...pode entrar sim soh q nossa familia n tolera power abusers, thiefs, pker, e etc...apenas pessoas q seja gente boa e n causa ;P
intaum pode entrar sim, seja bem-vindo :riso:
hehe... vlw mesmo... mais como eu ja estava muito ancioso para criar o char eu ja criei :/.. se eu soubesse isso antes xD eu ia criar 'net... vlw Aaron'net :)
Torrone'knight
03-08-2005, 16:12
u.U
èh Nóis...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.