View Full Version : Perdendo as esperanças... (Leiam!)
Darkdragoon
18-10-2004, 13:32
Aew galera!
Não quero perder as esperanças em Azura, mas tah difícil... muita gente br forte parando de jogar... muito gringo fdp... pks...
Por isso resolvi postar aki pra tentar juntar uma galera forte e maneira pra formar uma guilda "de um por todos e todos por um" que nos dê força e proteção !
OBS: ( Ñ estou interessado em noobs q soh vão arranjar confusão pro meu lado...)
Nostalg1c
21-10-2004, 02:17
é cara, o problema é que eles já não querem mais conversa, uma meia dúzia de pessoas não vai acabar com um monte de power abuse, se eu fosse vc pensava assim logo: azura = no future...
mas,boa sorte ae, eu já tentei fazer isso tb, quem sabe vc não conegue :)
Darkdragoon
24-10-2004, 03:03
...
The Apocalipse
28-10-2004, 18:37
vish
é foda morre com uma sd do trevylan e dropa firesword +crown-shield
1 bps de sd e uma de uh
eu to tentando joga mais é foda morre pra 3 hits do sumn tartarus e quase morre pro drazham na frente do dp por estar afk
leva test hits do bowax e por ai vai
ta foda ate parece que tenho kra de saco de pancada
la é um lixo
Smilodon Magnus
29-10-2004, 17:18
Bom, eu e o Sagatti Magnus estamos formando uma guild com essa finalidade. Ela esta em formação, estamos recrutando somente lv40+, mas estamos revendo isso. Queremos pessoas q joguem tibia de verdade, e não fique de zoação, matando gente e tal. Não queremos nooobs q fiquem arrumando rolo. Ela é toda feita de brs ate agora. Não temos rolo com niguem de outra guild e estamos bem com todos, inclusive alguns membros da divinitus, e esperamos continuar assim. A finalidade é formar uma guild forte de br, q imponham respeito.
quem estiver interessado contactar no jogo Smilodon Magnus ou Sagatti Magnus
Em azura todos são protegidos do Mataca, se naum é protegido do propio, é protegido de um protegido dele. Tem até br no meio disso tudo.
PS: Esqueci de postar oq realmente ia postar. O jeiot é formar uma guilda 40+ mesmo.
Darkdragoon
15-11-2004, 00:58
Tah foda... cada vez pior...
Agora q eu passei a frequentar kazz encontrei uns power abusers piores q os de carlin... por exemplo: O Darwind q começou a me atacar e mandou eu pagar 2k... fora os amigos dele ( um monte de high levels q ficam fazendo merda... )
john lennon
15-11-2004, 20:27
Bom, eu e o Sagatti Magnus estamos formando uma guild com essa finalidade. Ela esta em formação, estamos recrutando somente lv40+, mas estamos revendo isso. Queremos pessoas q joguem tibia de verdade, e não fique de zoação, matando gente e tal. Não queremos nooobs q fiquem arrumando rolo. Ela é toda feita de brs ate agora. Não temos rolo com niguem de outra guild e estamos bem com todos, inclusive alguns membros da divinitus, e esperamos continuar assim. A finalidade é formar uma guild forte de br, q imponham respeito.
quem estiver interessado contactar no jogo Smilodon Magnus ou Sagatti Magnus
Concordo kra!! O esquema é nois ganha respeito sem fika com essa newbice de guerra!!vms arranja alguem jeito de ganha respeito!!!
Joey of Fire
23-11-2004, 10:59
Entao.. tambem gostaria de entra na guild aew... pq.. eh questao de estrategia. e sobrevivencia.... se alguem ai puder me chama pra guild...
sou
Joey of Fire - Knight - lv 45
haha boa sorte pra vcs, eu so bem mais de usar meu char lv 43 q ta enterrado ai em azura faz uns 3 messes pra pk doq fica come ssa coisa,
vcs tem duas opcoes
1 - sair dai o mais rapido possivel
2 - usar seu char so pra mata os gringos, e alguns br q merecem, n adianta sonhar, ja tentaram de tudo , os grignos n dao chance pra vc.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.