View Full Version : Posso mata slime
Sera q com meu char sorcerer ml 9, d hammer, p arm, p legs, dwarven shield e steel helmet eu mato (alem do scarf)?
Magias: HMM, GFB, ENERGY FIELD e UH... :confused:
André Felipe
28-07-2005, 06:56
Sera q com meu char sorcerer ml 9, d hammer, p arm, p legs, dwarven shield e steel helmet eu mato (alem do scarf)?
se vc for rapido mata até na hmm.Slime n tem muito misterio nao...
Flws :riso:
Tibiano Rlz
28-07-2005, 09:05
Mata, mata sim, o segredo eh soh vc concentrar o ataque no slime mãe, pois ele cria cópias dele, o que dificulta muito...Você vai apanhar um pouco se ficarem 3 slimes ali, mas se matar o principal, ja era! ;)
espero ter ajudado...
flw!
Sir Havenger
30-07-2005, 13:58
MAta sim, mas se ele cola em você e for um lugar apertado vc morre... Eu de você ia subi esse ml que assim num vai consegui da nenhum dano baum, soh vai gasta dinheiro pra amta uma criatura que nem da loot xD! Se você quer xD em low lvl vai mata rot :P
verdade o q o sir havenger falo, num vale a pena gasta hmm pra mata um bixo q naum da loot, dexa os slimes pros kinas e vai mata rot ou alguma coisa parecida
Alca Vicius
01-08-2005, 15:06
Pra vc não compensa matar slime... se vc puder matar ele em 2 ou 3 tiros de HMM pode até compensar, se vc souber sempre qual é o slime mãe, já que ele dá mais EXP que um Cyclops.
Mas de fato deixe pros knights, cace algo mais fácil, até Shaman compensa mais.
No entanto é interessante aprender a matar um, pois volta e meia poderá andar por uma dungeon e topar com esse bicho te pentelhando. Sendo assim, dispare HMMs no slime pai, e se ele se multiplicar sem vc saber quem é o pai, dê-lhe GFB, ou ele ou vc. No máximo se 3 grudar em vc é interessante uma explosion, mas melhor não confiar na sorte e continuar na GFB.
Sendo assim apenas recomendo que aprenda a matar um pra emergências, não pra hunt normal que pode ser waste.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.