PDA

View Full Version : Yetis

Markinhus of Secura
27-07-2005, 17:49
Yetis,o perigo ronda os noobs de folda

Gente eu postei aki,pra aconselhar os caras low lvls à n caça em folda perto do save server(2 e poko da madrugada)

Advinhe pq?

-esses dias eu tava com meu char de Astera lvl 14 e skillz 54/55,ai eu fui lah em folda caça uns slimes né,quando eu xeguei na plataforma de folda num deu nem tempo de eu me mexe,aparece um Yeti,gente Yetis n são comuns em folda,+ apareceu em Folda

Isso dae pod surpreender algum low lvl q kiser i caça lah!!!

Dave Grohl
27-07-2005, 18:24
gente Yetis n são comuns em folda,+ apareceu em Folda

afff .. nao sao comuns em folda .. affffffff .. eles soh aparecem em folda , senja e vega ... soh vi em folda mais tem em vega e senja .. mnw .. n fale #$¨#Q¨$&#@ .. :yelrotflm

Ty

Cya !

Sir Havenger
27-07-2005, 19:18
auhuhhuauha num tem mt o que fal, mas issu eh comum sim manu xD Folda era o lugar onde ia mais low lvl axo q os Yetis ajudaram a melhorar lah, mts noobs agoram fikam longe xD mas cuidado la hein

Zirker
27-07-2005, 22:26
Yeti so exitem nas ilhas do gelo, mas naum sao de respawn eles aparecem la pra mata um poco akela noobada q fik la afk fazenu runa, trenanu skill e fazendo essa *****

July
29-07-2005, 02:05
hehe
Os pé grande entraram em ação! \o/
Pois é né, agora andar em folda = ter sorte... Meu amigo morreu pra um com 1 porrada só um outro dia.. =//
Acho que fizeram isso pra tentar diminuir o número de afk's na ilha, embora eu ache que só tenha matado gente inocente.. :triste:

Lord Barbarian Knight
29-07-2005, 03:24
aff q merda, eu fiko 2 dias inteiros rondando akela merda de ilha pra axar esse bixo e naum axo, pq os noobs q naum querem o yeti morrem e eu q to loko pra desce SD nele num encontro, aff q raiva, flws

ZuMbY
29-07-2005, 03:45
Aff pode cre meu amigo morreu la pra yeti no lv12 faz um tempo la em celesta não é comum isso... eu sempre rondei aquela porcaria pra acha e nunca achei q raiva manow

sir rafra
29-07-2005, 09:48
cara, eu fico rondando vega, la em celsta, toda hora, sorte q eu num achei, só vo la de tarde, mas cara, serio, tomara q eu num ache esse bichu, mas se acha tbm, azar do coitado, vo taca cada sd quando tive meu druid!!!

Acher Tikki
29-07-2005, 13:49
eles soh existem em paises com gelo cara.... :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :10: nub

Maluko
29-07-2005, 13:54
Pq não ir lá perto do Server Save?
Só pq vc achou uma vez?

No meu server já apareceram de tarde e de noite, e sempre vem de 2 em 2, e se vc seguir do barco a]à entrada da caverna sem desvios, provavelmente vc não encontra Yeti, só se alguém lurar