View Full Version : Yetis
Markinhus of Secura
27-07-2005, 17:49
Yetis,o perigo ronda os noobs de folda
Gente eu postei aki,pra aconselhar os caras low lvls à n caça em folda perto do save server(2 e poko da madrugada)
Advinhe pq?
-esses dias eu tava com meu char de Astera lvl 14 e skillz 54/55,ai eu fui lah em folda caça uns slimes né,quando eu xeguei na plataforma de folda num deu nem tempo de eu me mexe,aparece um Yeti,gente Yetis n são comuns em folda,+ apareceu em Folda
Isso dae pod surpreender algum low lvl q kiser i caça lah!!!
Dave Grohl
27-07-2005, 18:24
gente Yetis n são comuns em folda,+ apareceu em Folda
afff .. nao sao comuns em folda .. affffffff .. eles soh aparecem em folda , senja e vega ... soh vi em folda mais tem em vega e senja .. mnw .. n fale #$¨#Q¨$&#@ .. :yelrotflm
Ty
Cya !
Sir Havenger
27-07-2005, 19:18
auhuhhuauha num tem mt o que fal, mas issu eh comum sim manu xD Folda era o lugar onde ia mais low lvl axo q os Yetis ajudaram a melhorar lah, mts noobs agoram fikam longe xD mas cuidado la hein
Yeti so exitem nas ilhas do gelo, mas naum sao de respawn eles aparecem la pra mata um poco akela noobada q fik la afk fazenu runa, trenanu skill e fazendo essa *****
hehe
Os pé grande entraram em ação! \o/
Pois é né, agora andar em folda = ter sorte... Meu amigo morreu pra um com 1 porrada só um outro dia.. =//
Acho que fizeram isso pra tentar diminuir o número de afk's na ilha, embora eu ache que só tenha matado gente inocente.. :triste:
Lord Barbarian Knight
29-07-2005, 03:24
aff q merda, eu fiko 2 dias inteiros rondando akela merda de ilha pra axar esse bixo e naum axo, pq os noobs q naum querem o yeti morrem e eu q to loko pra desce SD nele num encontro, aff q raiva, flws
Aff pode cre meu amigo morreu la pra yeti no lv12 faz um tempo la em celesta não é comum isso... eu sempre rondei aquela porcaria pra acha e nunca achei q raiva manow
sir rafra
29-07-2005, 09:48
cara, eu fico rondando vega, la em celsta, toda hora, sorte q eu num achei, só vo la de tarde, mas cara, serio, tomara q eu num ache esse bichu, mas se acha tbm, azar do coitado, vo taca cada sd quando tive meu druid!!!
Acher Tikki
29-07-2005, 13:49
eles soh existem em paises com gelo cara.... :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :10: nub
Pq não ir lá perto do Server Save?
Só pq vc achou uma vez?
No meu server já apareceram de tarde e de noite, e sempre vem de 2 em 2, e se vc seguir do barco a]à entrada da caverna sem desvios, provavelmente vc não encontra Yeti, só se alguém lurar
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.