PDA

View Full Version : Alguem me fala sobre o "virus" do video bubble demons....plz ae....nubzei pra kramba!

LokieBreak
27-07-2005, 15:50
Affff...

--------------------------------------------------------------------------------

Nubzei pra kralho agora....

Tpo passei anti virus apesar da porra de um tecnico te trocado o norton q tava escroto aki por uma merda de avg free ainda...mais tudo bem.,...

Baxei de nubzagem, nem pensei, nem vi o link no rapid...e jah baxei...qnd eu vi vi q tava diferente e como nem pensei se era algo de estranho executei ele, n apareceu nd tentei abri com o tibiacam....
MAis graças a deus uso o win Xp...e fexei o programa pelo ctrl+alt+del....msm pq el e n executo na minha tela...

Axo q nem deu tempo desse hacker nub fazer alguma coisa....

MAis alguem ae q possa me falar melhor o q eh essa porra..q tenhu kuase toda certeza q n eh key msm pq se fosse n teve tempo de ele pega nd....

Mais eh o q? e alguem sabe se vai pra alguma otra parte do pc?

Cafetaum Rubera
27-07-2005, 16:23
formata fiu :P
tem outras tecnicas pra tira ele... o pessoal te ajuda, se eu foce vc formatava...

Luk~
27-07-2005, 16:28
formata fiu :P
tem outras tecnicas pra tira ele... o pessoal te ajuda, se eu foce vc formatava...
pod kre..eu tbm formatava...galera daki daki a poko dah uns toke..amnda MP pro admim...ele deve sabe o q faze

Andarkness II
27-07-2005, 16:31
Cata o nome do vírus (acredito que o AVG faça isso), vá a sites de antivirus, e procure por ele, ao menos no da Symantec, tem como desinstalar ele...
Flw's» ;)

Raw-kiler
27-07-2005, 16:33
oia neguinn q cata mais virus q eu eu ainda n achei mais tudo bem

bom eh o seguinte se tu tem o "endereço" de qual pasta ta localizado o EXE do virus e tals
e teu antivirus n tira
tem um soluçao
pode-se deletar o exe
mas a qstao eh se ele foi executado e tals oq vai acontecer se vc clicar nele e dar "delete"
BAM
o arquivo selecionado esta sendo usado por algum outro programa sei la o q e bla bla bla e n pode ser deletado
o q fazeR?
sempre funciona comigo xD
faz assim

desativa seu antivirus nem q seja por 15 minutos
cria um atalho da pasta q o virus ta na desktop
e reinicia seu micro
asism q o micro ligar n da tempo pra nda
pega abre a pasta
seleciona o arquivo
deleta
e exclui da lixera ( com trojans sempre funciona xD)

pode parece meio tosko
tenhu 14 anos
e trabalho com manutençao de computadores ( trabalho msmo das 8:30 as12:00 da 1:30 as 6:00 e tenhu aula das 7:00 as 10:30...foda plx?) :triste:

e costumo fazer isso
a maioria das vezes da certo
tenta la
caso vc tenha excluido ja ou feito algo
faz uma atualizaçao no seu antivirus e faz scan...em todo pc troca sua senha e reinstala o tibia

deve ajuda
spero ter ajudado
vlws
flws
raw~
abraços ;)

ou vai em sites como o cara ae falo q normalmente eles dao otimas dicas e ate programas especificos para cada tipo de virus

Alessandro
27-07-2005, 16:52
Vai nesse link http://www.pandasoftware.es/home/default.asp , clica em activescan e depois em online ae .. vai dando continuidade no q pedir .. athe q irá abrir uma janela pedindo onde vc quer passar o antivirus .. e vc clica em todo computador... O site é em espanhol..

Ahhh só msm um técnico burro pra trocar o norton pelo avg. Soh se faz isso .. quando o software for legalizado e não querem custos, avg eh lixo ..pls.

Alessandro
Consultor em informática e adm. redes

xifef
27-07-2005, 17:00
entra no seu pc pelo modo de segurança..e no executar escreve redegit...se tiver um keylloger concertesa ele vai encontra e executalo pois seu redegit foi modificado..o problema eh pra exclui..

xifef
27-07-2005, 17:03
mal ae eh regedit desculpe pelo flood

dasfadas
27-07-2005, 17:12
Moço, faz procura por arquivo no seu pc por "keylog*****" e variantes tb do tipo "keylogger*****" e ve se encontra alguma coisa. Se encontrar eh soh remover. Qqr coisa msg me pq tem q ver se tah no registro como o moço anterior comentou.
Se seu anti virus estiver atualizado faz scan completo... as vezes esses arquivos naum são "virus" e sim spywares, malwares e keyloggers, etc...
Sugiro tb a instalação do Ad aware, pode procurar no superdownloads.com.br como aware, mas baxa o da lavasoft q eh melhor e faz atualização.
Naum so expert em pc... mas q eu saiba opção de formata tudo cada vez q dah um problema eh sugestão de tecnico incompetente... formatar eh só ultimo caso a menos q vc jah esteja qrendo fazer isso.
Se nenhuma das sugestões anteriores forem válidas, procura um técnico descente ou fala em pvt com esse moço q comentou acima q pelo jeito ele manja tb, e alias a sugestão dele eh otima eu sempre uso o scan on line para tirar duvidas!

Boa sorte e fica sussi

;)

rOcTiV
27-07-2005, 17:30
Formata o PC, alem de tirar todos os virus e afins ainda deixa seu pc + rapido ;)

LokieBreak
27-07-2005, 19:27
Formata n vem ao caso n...

Msm pq o virus eu tenho quase toda certteza q foi removido...eu tirei tudo que podia tar sendo usado por ele e deletei, mais eu deletei soh o arquivo msm *****... eu keria saber somente se ele soh fika dakele jeito e eh executavel dali msm? ou eh executado em outra pasta por outro programa....

Eu já deletei ele.... eu sei cuida...eh q nubzei msm.... axo q ele n fez nd n...pq op tempo q ele foi executado aki n dah pra faze nd....

Vlwww msm...

Mais se alguem souber especificamente deste virus me fale se eh key ou eh ban... e se vai pra outra pasta ou eh um virus noob msm q soh executado dakele "programa"....

Eu axo q eh soh nakela pasta(tibiacam) msm pq eu procurei em tudo q eh canto pasta com otro tipo de nome q eu nunca instalei no meu pc.;...n tinha nd de diferente....

DreamFix
27-07-2005, 20:31
Vai no superdownloads e baixa um prog chamado "hijackthis"... ele é bem leve e te mostra apenas os arquivos que estão iniciando com o sistema... se o keylogger for noob, você consegue achar ele fácil e remover ele com esse prog.

Acredito que apagando apenas o executável (pelo que entendi, você apagou apenas o arquivo da bubble, certo?) não significa que esteja já livre dele...

boa sorte ae.

Ilúvatar
27-07-2005, 20:48
se for keyloger, tem um topic aki no forun na sessão de suport que ensina a tirar. Se for virus, pegue o nome do virus e procure a ferramenta pra tirar o virus, geralmente vc acha em sites do norton etc.

Andarkness II
27-07-2005, 20:52
Pode tar no registro, também...
Flw's» ;)

sir entranhas
27-07-2005, 23:00
meu pc entro 1 monte de key logger to 1 mo tempo sem joga tibia de medo e sem dim dim pra formata...mais tipo eu sei aonde ta entrando virus ou key logger e na pasta do windows/systen32 e nao sei oq ***** mais to com medo que seja alguma coisa emportante ai acabe de fude o pc =p se alguem pode me ajuda

Otorrinalingologista
27-07-2005, 23:02
Esse ai do "Regedit" é especifico apenas para 1 tipo de Keylogger.. esse modo de exclui só funciona no "Perfect Kelylogger".. para remove-lo é o seguinte..

Iinicie seu pc em modo de segurança...
Dpois vai em executar e digite "Regedit"
Dpois vai em localizar e digite "bpk"
Mande localizar..
Assim q for localizado vc v o endereço q esta o BPK e delete-o...
Dpoismanda localizar proxima denovo e vai deletando tudo de tiver escrito "BPK" "Perfect Keylogger"
Dpois reinicie seu pc em mododesegurança denovo
Deletetodos os Arquivos q foram usados dpois q o KeyLogger entro no seu pc..
Esvazie a lixeira...
Reiicie seu pc em modo de segurança denovo...
Vai em executar digite "Regedit" denovo..
repita akele procedimento e delete todas as entradas de BPK...
faça isso ate q n tenha + nenhuma..
Dpois reinicie seu pc denovo e repita o procedimento só para ter certeza dq n tem nada mermo
exvazie a lixeira e reinicie seu pcem modo normal.. atualize seu ant-viruz (AVG é bom .. na minha opiniao é melhor q mts Ant-Viruz pago q tem ai.. mas ele realmente é inferior ao norton) use o AVG o AVG atualizado é kpaz de tirar os vestijos deste keylogger..
Dpois d ter atualizado.. passe o ant-virus no seu pc...
Dpois reinicie seu pc em modo normal e pronto !!
PC livre !!

Espero ter ajudado
Flws

_________
by Chacals.

Vejogid
28-07-2005, 03:40
Tipo ou o virus (nome dado a qualquer coisa que prejudica seu pc) é bem noob ou ele instalo alguma coisa que pelo que vc falo vc deleto ele com facilidade, vai em Ferramentas>opçoes de pasta>Modo de exibição> desmarca a opção Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional.
Vai na pasta onde o arquivo tava e procura se tem algum arquivo com o nome estranho (esse tipo de arquivo de sistema só tem em c: e em pasta de arquivos). depois vai em inicia>executar>regedit>editar>localizar. procura por nomes que pode ser virus, dica: procura pelo no me que o ***** tinha.
Vo mover pra suporte sobre videos.
Movido.