PDA

View Full Version : Como se Posicionar em uma Guerra

Golden_Fox*****
18-10-2004, 10:39
Estou abrindo este tópico para ser discutido, táticas de guerrilha como sobreviver sendo a buxa de canhão da galera, porque provavelmente os Druids vão jogar SD e curar, os Sorcer magias poderosas junto com SD e os pally de Power bolts lá tras, sobraram á gente os Kina d ebuxa de canhão tomando porrada, o que você faz pare evitar ou contornar está situação, de seu depoimento!

Mirolho
18-10-2004, 13:43
negocio eh esse mesmo, knight serve pra leva porrada, o knight tem q i na frente pra q todo mundo tente mata ele enquanto o resto do time ajuda a mata, mas quase nunca isso acontece, todos vao atraz dos mages, pq morrem facil, dae o knight tem q ajuda curando os otros, pq knight nao pricisa usa uh tao rapido, pode aproveita e ajuda um sorc trapado, usando uh nele, enquanto ele toma mf, e tem sempre akela jogadinha manjada ne...vc tem q fica ali como se nao quisesse nada
atacando alguem...qd ele fica amarelo, e ve q ele nao vai usa uh, mete uma ice rapier e um exori, o legal disso eh q sai um atraz do otro, da pra solta eles praticamente ao mesmo tempo, vale tbm arrasta o cara qd tive perto do amarelo pra erra uh :P

Mestre HuHuHu
18-10-2004, 20:57
acredito q os kinas vao na frente solando a pau e tomando hit após os druids dando uh em todos e usando sd em quem pode, após sorcerer largando sd e firebombs, e por ultimo pallys tacando bolts!

Flint
18-10-2004, 21:08
knight realmente sofre...vi um video q peguei aki no forum ..q um kina bloko 2 behes 2 ou 3 cyc senaum me engano..aehuahe mais se vcs forem pensar knight eh o q gasta menos para hunt...vamos pegar o exemplo do behe...soh sd e knight uh achu q pra kina compensa .... =]

Rafazords
18-10-2004, 21:48
Kra, se fossemos fazer uma simulação dos 2 grupos pensando totalmente igual ia ficar +/- assim:
Kinas iam se enfrentar na porrada, enquanto os pallys ficam com suas power bolts pra todos os lados ou se espicificando nos druids por serem os mais fáceis, o sorc fica ajudando os kinas de longe enquanto o druid parece um saco de pancadas usando UH em si mesmo feito louco, bem, assim eu PENSAVA uma guerra até ver um vídeo da guerra em Valoria, e naqueles lances o último que sobrou foi um kina, mas logo chegou reforço pra ajudá-lo, mas ele foi trapado e foi um milagre ter sobrevivido, mas se vc ver um vídeo de guerra e analizar vai ver que num é tão organizado assim, mas sim que todos escolhem alvos fáceis, e os kinas ficam protegendo geralmente os magos, mta doidera meu!

Flw's

Mirolho
18-10-2004, 23:21
eh claro, pq knight nao vai atacar otro knight sabe q eh dificil matar, vai logo atraz do sorc, dexa os knight pra mata por ultimo, pq sozinhos eles nao matam ninguem

Golden_Fox*****
19-10-2004, 00:06
eh claro, pq knight nao vai atacar otro knight sabe q eh dificil matar, vai logo atraz do sorc, dexa os knight pra mata por ultimo, pq sozinhos eles nao matam ninguem
Ai é que vc se engana nunca subestime a destreza e o preparo de um jogador!

Rafazords
20-10-2004, 15:24
AHUEHUAEHUHEUHEUHEUHUHEUAHEUAHEUHUAEHUAEHU<...>
Me desculpe dizer mais seu comentário foi meio sarcástico e me fez rir involuntariadamente, lol, kra, vc acha que o mais capacitado pra mata kina é quem?
Um sorc ou druid que soh de encostar a espada o kra cai duro no chão, ou quital um pally que num tem escudo pra defender e basta penas vc ser rápido!!!
Em uma guerra mesmo, kina tem que lutar com kina, ou um kina contra um batalhão de sorcs e druids ou de pallys, pq aew sim vai ser justo(JUSTO?) o kina X kina é díficil sim, mas é a melhor opção para num causar problemas pros d+ integrantes da equipe depois, entende?

Flw's

Majestade
22-10-2004, 17:26
Exemplo :
2 knight lvl 50
ambos tem skill 85/83
vai lutar ate a morte.. somento os DOIS!
ambos iram usar GS!
Agora vocês tirem suas conclusões!

Mc_Arthur_kun
23-10-2004, 23:04
tpw galera os kinas soh vao pa guerra pra blockar dano d otras vocs,e para matar a primeira fileira,e os kina sao quase smepre o principal alvo,naum soh pq sao a primeira fila mas sim pq quase sempre sao os q estao em maior numero e q sao os mais fortes,os muros dos mundos non-pvp!!
Abraço
[]'s

Andarkness
23-10-2004, 23:25
Po os kinas vão na frente os magos ficam atras bem no fundo e os pallys atras dos kinas, os mages tacam F bomb, ou eskeci o nome :lol: a os fields então e todos ficam queimando o rabo, e é isso
Flws :rock:

Shining Blade
24-10-2004, 06:05
Vocês vão levar a maior parrte do tranco(clarro) ee aí sua habilidade com as UHs é a diferença entre viver e morrer
Evite ander próximo a paredes, podem prendê-lo(e como isso irrita, putz!)
Tente você prender seus oponentes, se vocês na guerra puderem se comunicar por microfone(como eu faço às vezes) é bem simples dar ordens de movimentação, o que pode dar surpresas desagradáveis para ooponente
Tente também não chamar atenção demais ou todo mundo avança em você.
Isso aí é o que me veio na mente agora =B Boa guerra para vocês XD

Marcos Silveira Gonzalez
24-10-2004, 06:15
Eu acho q os kinas deven sair pro atack pois eles são fortes, e conseguem matar socs rapidos :medieval: mais os palis gastam mais atras . :enaccord1 :2gunsfiri
Tibianos olhem pra sima ,meu amigo quando faz guerrinha ele dexa de lado a tatica e bummmmmmmmmmmmmmmm,ele se fudeu,para o meu amigo Jaime felipe . bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmm mmmmm. Hahahahahahah. eu sou o mestre tibiano.

Gabriel91
29-10-2004, 20:13
Nao sei nao mas acho q os kina so servem pra blokar, eles so vao tentar empurrar os caras pra os kina levarem os dano pois seus amigos saum fracos, druid, sorc e pally entao a coisa e fica na frente acertandu us pally q tiram mta vida cum power bolt

Torta'quente
29-10-2004, 20:34
o negócio é fazer um corrente de kinas e ir pra cima tdo junto! blocando o inimigo enquanto os outros atacam.... uh na cabeça o.o"

Cronex Ballard
30-10-2004, 03:03
uma boa dica para guerras...

NUNCA fike parado e movimente-se para tentar surpreender seu oponente (frnete,traz,direita, eskerda e diagonais!)

o resto não tem nem como... UH plx xD

Egonola
01-11-2004, 14:49
Ja viu quanto 1 kina hl tira numa xplo/???? kina eh otimo pra xplo..os kina high level ..se acha q eles solam demon como?? (xplo -.-) ...eles tiram mais de 400...E na guerra as xplo de 200 PvP auciliam mto..
Exevo mort vomito = :puke: ahuhau n tava afim de botar na minha assinatura xD

Vakap
01-11-2004, 23:57
So jogo com druida e sorc + vo tentar falar algo aproveitavel xD
acho q os kinas devem ficar sicronizados com os sorcs e druidas pq em quanto 1 tem a melhor atack do jogo o otro tem a melhor def do jogo..., por isso acho q o kina deve matar 1° os palys q sao os + dificies de os magos ( em geral) matarem eles ficam correndo e metendo p bolt e sd ai **** ^^

falegoras
02-11-2004, 12:34
Não sei qual a definição de WAR para vocês, mas acho que tá tudo errado...
War em tibia naum tem nada a ver com Breave Heart, Gladiador, Troia, etc...

Num viaja... isso não acontece.... pallys e mages atrás... knigths na frente... e bla bla bla...isso seria muito bonito, mas isso não funciona...

na maioria das vezes é tudo trap em que os caras já estão sabendo onde o infeliz está e vão correr atrás dele até o cara deitar.... com ou sem organização...

Ocorre muitas traps tb... onde um vai lurar os outros pra longe das PZ e moh galera vai trancar o caminho de volta... vai tudo morrer....ou então alguém descobre onde o cara tá caçando e simplesmente vão atrás da cabeça dele...
Em war não tem injustiça não... cada um defende seus ideais e que se dan* se o outro vai gostar ou não de morrer injustamente...

Função de Knight em geral é fazer esse Lure, pq eles tem bastante HP e podem aguentar bastante...

Quando ambos os lados envolvem mais pessoas, em geral o pessoal arremessa bolts e SDs nos magos e não nos knights... é mto mais fácil você matar um Sorc/Druid doq um Knight... se vc takar 3 SDs o cara morre... é um carinha a menos pra fikar usando UH, mass healing, arremessando SDs, etc...
Pra que você vai bater no knight??? ou então a galera arremessa SD em quem está amarelo/vermelho.... vixii... numa treta 1 carinha fikou amarelo ce vai ver qtas SDs voam pro lado dele... se tá vermelho é milhares de GFB para não ter chance de erro... VAI MORRER....é só isso que se passa na cabeça da gente....

Tenta imaginar uma PKlização em galera.... é isso... war é somente e somente isso...monte de neguinho correndo atrás de um(ou uns) arremessando SDs, GFBs, Bolts, etc...
Dificilmente um lado vai enfrentar o outro... dificilmente os lados tem forças iguais nakela batalha...pode ser que as guildas tenham poderes equivalentes... mas para você encontrar todo mundo online ao mesmo tempo e todos no mesmo lugar... poha... é difícil hein??? Mesmo pq a maioria é tudo garoto... tem horário pra jogar... acima da sua war tem a ordem dos seus pais... tem horario pra jogar... Se você é um adulto e trabalha piorou... vc não pretende chegar tarde no seu trampo só pq varou a noite numa war... ou então você não vai arriskar uma justa causa por fikar jogando TIBIA no trampo.... meu... é mmmttooo foda juntar todos ao mesmo tempo...por isso WAR é um monte de casos de PK isolados... as batalhas são isso... PKs...
Não saiam gritando FREEEDDOOOMMM e aclamando Willian Wallace... ele não vai aparecer e liderar um monte de tibianos numa war organizada com estratégias de batalha...

Aliás... existe sim.. mas são chamadas TRAPs...

Função de Knight é fazer trap, blockear passagens, lurar.... conta tb muito da espionagem com personagens não envolvidos nas WARs... o cara tá caçando e de repente vê um inimigo caçando (ou indo caçar) ao seu lado... ele simplesmente avisa à galera que são seus amigos e eles se juntam e vão matar ele lána Dragon Lair, Cyclopolis, etc...

Assim é uma war... agora revejam seus conceitos e tentem bolar estratégias para esse tipo de war... e não uma war imaginária

BOM SORCERER
02-11-2004, 15:37
Ai,teve um cara q falo q kina nunca ataka outro kina,vai logo matar sorc,aff,so kina burro q vai atacar sorc,e so ficar na SD,fire bomb e da e-wave q o kina deita rapidinho,enquanto isso o kina fica tentando chegar perto do sorc,kina tem q ir com um sorc ou um pally junto pra matar um sorc!!

Golden_Fox*****
03-11-2004, 07:41
Gente, quando eu falo guerra eu digo que tem mais de 3 pessoas de cada lado não é!! Pelo amode de Deus, se não ual era alogica de se posicionar, tem gente falando de trap!!! Eu estou falando de guerras limpas onde os dois lados estão preparados para a morte! Duelos de Clã por exemplo!

falegoras
03-11-2004, 18:21
Gente, quando eu falo guerra eu digo que tem mais de 3 pessoas de cada lado não é!! Pelo amode de Deus, se não ual era alogica de se posicionar, tem gente falando de trap!!! Eu estou falando de guerras limpas onde os dois lados estão preparados para a morte! Duelos de Clã por exemplo!

Você já viu uma guerra?? já participou delas??Não estou entendendo esse lance de posicionamento... isso não existe véi...só se for uma war com regras, com diplomacia, envolvendo moralidade sei lah...

Pode ser uma guerra com 15x15

Não dá pra se posicionar...
Guerra não é uma coisa do tipo Brave Heart... organizadinha... com knights enfileiradinhos, arqueiros sincronizados, etc

Primeiro pq isso dificulta pra caramba a movimentação deixando todos os do meio vulneráveis a SDs... se não se mecher morre...

Segundo porque se tiver tudo junto tá mais propício as GFBs eficientes (maior número de alvos acertados) e as UEs eficientes...

Guerra seja como for... 1x1, 5x1, etc oq é bem mais comum ou então uma 10x10

war é um PK gigante ou então vários PKs consecutivos... e trap funciona perfeitamente numa war sim.... eu mesmo ja trapei mais de 7 negos sozinho em kaz... num vo mentir... naum foi idéia minha... foi uma técnica copiada, mas que eu trapei eu trapei... e que eles morreram eles morreram... e isso era uns 7x2 (nem lembro agora... só lembro que a gente saiu comemorando e rindo pra kct dos noobs) tava tudo planejado... e foi fácil até...

Já trapei vários negos em Thais tb.... não tanto quanto em Kaz, pq thais é mais manjado, mas levei vários sozinho ... tudo é apenas uma questão de saber ter PvP e pensar rápido...

Pode ser que exista alguma war diferente das que eu já vi e participei, mas que não deve ser mto diferente isso não deve mesmo.... nunca vi war organizada.... no máximo preparação de runas e as vezes alguns bixos invocados... e só tb... mas posicionamento? afff isso não existe.... se existe eu quero ver um vídeo me mostrando isso...

Golden_Fox*****
09-11-2004, 08:22
Cara eu só perguntei o que vc faz, se vc sai dando porrada nos Knight, ou via catar os magos, se esqueira pelas pontas ou parte pelo meio pra que as runas sejam centradas em vc, permite uma ação mais eficiente de seus companheiros só isso, não falei que tinha formação um cara batendo tambor dizendo atacar!!! Eu não disse nada, disso, mas mesmo assim o seu comentário foi um dos que eu mais apreciei.

Agora Trap, não é war, vc só se utilzou do espaço geografico para se dar bem em sima de outras pessoas eu deprecio isso, mas agora eu não pude entender direito, vc levou os caras até a trap do meio da war! como foi isso Não entendi direito!

Pois eu ja fiz dessa maneira, matei um Knigh lvl 48, sendo que eu era Kingh lvl 16 com skills normais e equpes medianos! o cara queria me matra pois eu matei um amigo dele (o cara ficava lurando Elf-Scout no DP e o bixo quase me matou, ai eu matei o bixo pra nao morrer e o Druid me atacou, ai eu tive que mata-lo, prele deixar de ser otário!) ai eu pensei e fui correndo até aquele buraco em Venore que só cabe duas pessoas, esperei ele me seguir e me joguei fui pra pontinha e larguei todos os fields no cara e mais HMM o cara tava tomando quase 100 por rodada, eu tava em full defense toamndo hits ridiculos dele, enquanto eu o vi usar uams 4 UH, antes de morrer, e eu só nos meus LF, mas vlw foi muito bom.

Queria saber se as suas traps tbm, foram desta forma!