PDA

View Full Version : futuro de harmonia

fexdruid
27-07-2005, 03:56
Olá... gostaria de saber a opinião de vocês a respeito do futuro de harmonia... o q q vai rolar daki a 6 meses.. um ano ... sei lá...não peçam a minha..hehe

cya :)

Soul Logan
27-07-2005, 10:57
Bem, harmonia vai vira um dos servidores que ganha mais exp ( ja é, só que acho q vai ficar sempre entre os 5º colocados ), isso por parte dos HL.
Acho tmb que o nº de HL vai almenta muito, e com certeza os preços vao cair.
Agora, acho q Harmonia vai ter uma "explosão noob" - por ser um dos maiores mundos no-pvp do tibia, os noobs procuram mais. Acho que talvez vire um chaos. Talvez não, mais que o número de noobs vai almenta mto, isso vai.
Como ja viram aki, teve um topico falando da greve - uh = 4k, sd = 6k....
Temo que isso possa acontecer, e c acontecer, o n° de makers vai da um pulo enorme, vai ser mto dificil vende alguma bp ( principalmente druids na minha opinião )
O n° de lures deve cai, thiefs almenta...
Acho que é isso... :cool:

Jan Isted
28-07-2005, 12:53
Olha mano, em Harmonia, vai lota de gente!!!!! HL pra tudo q eh lado, os itens vao estar bem baratos, e as runas tambem, Harmonia eh evidente q eh um dos mundo mais lotados, NON PVP ROX! HEHE, acredito q harmonia passara por um momento dificil, a economia vai quebrar, mas acho q a CIP ja esta esperando por tudo isso, e vao da akele jentinho pra tudo neh? ACHO q minhas ideia meio toscas mas eh isso q eu penso, plz no discusssao aki, cada um com suas ideias, ABRAÇOS... ISTED :)

The Slash
28-07-2005, 16:33
harmonia eh um dos melhores non-pvp eu axo, soh q daqui pra frente a coisa ta soh piorando, os itens caindo e runas subindo, ta ridiculo issu, eu como kina soh me fodo ;P

Champignon Ucs
31-07-2005, 07:41
Futuro?
muito dificiel responder essa pergunta...
mas vou falar no meu ponto de vista:

Acho que Harmonia não é legal depois que vi que os HL dela são noobs, não, não, não são todos que são, mais sim alguns como Herganon, Pancras e outros... como ja viram no tópico os caras luraram Warlock emcima de um BR e falando mal de nós ser saber o que falar...
eu jogava mais de um ano aqui mais parei, não por causa de noobs etc.. acho que foi por mim mesmo chegou a hora de parar e levar adiante minha vida pessoal ;)

Bem esse é o meu ponto de vista ^^
espero que Melhore Harmonia, agora não me pergunte como :yelrotflm