PDA

View Full Version : Mais uma Guerra em Azura....

Rowekafi
18-10-2004, 08:41
Agora a Divinitus está em Guerra com a Silent Force. E parece que a DoF se uniu a Silent Force.

Por causa da guerra, os filhinhos da Divinitus, a Legio, foi disbandada temporariamente.

O que será que vai sobrar? Qual dessas guildas será eliminada?

É esperar para saber, mas ainda acho que a Divinitus vai se enfraquecer um pouco, mas acaba vencendo. Será o fim da Silent Force?

Nostalg1c
21-10-2004, 01:18
divinitus ganha, a silent force ta sendo caçada por causa d uma pessoa: BOWAX(a silent force estava caçando ele) e ele é protegido da divinitus, leiam no forum do jogo.

Holy Swordswomen
02-11-2004, 02:29
Aff, nostalgic, so sorry, mas vc flo bestera....
O Bo NUNK foi protegido da Divinitus....
Ele sempre brigou com os kras....eu sei disso pq sou amigo(protegido) dele, e ele me conta as coisas....
Essa informação ae num tá correta...O Bo foi até banido por ficar matando gente da Divinitus!
Isso sem contar q ele, o Link e tbm o Anakin num se gostam.....de fato, se odeiam.....
Eu num sei ao certo PQ a guerra começou, pq o Bo, q é qm sabe essas coisas foi banido...E os kras q eu sei q conhecem o Mataca nunk me informam de nda, mas uma coisa garanto, o Bowax nda tem haver com o INICIO REAL dessa guerra, e nem ele é protegido da Divinitus

Rowekafi
02-11-2004, 07:39
A guerra (oficialmente) começou pq o Mataca armou uma trap para o Falzer, mas quem caiu nela e morreu foi o Drazharm... aí a merda bateu no ventilador e se espalhou geral.

Digo OFICIALMENTE pq uns dias antes da guerra começar, estava falando com meu irmão e cogitamos que uma grande guerra ou caçada humana estava para acontecer (meus contatos e informantes ROX!!)

E, Holy Swordsman, vc é protegido pelo Bowax? Se for, por favor msg me no jogo. Só quero te perguntar uma coisa.

SEE U ALL!!!!

Zero Yamato
04-11-2004, 18:26
Como todos sabemos.. a divinitus..atualmente a guild mais forte em azura..usam de recursos meios chatos para chegar ao poder mais facil e mais rapido.
O falzer a o drazharm estavam no deserto,e a divinitus tinham feito uma trap para o FALZER...porque o MANUR(Meu avô e protector) precizava chegar no lvl100 primeiro que ele.Porque isso? Obviamente porque a divinitus quer fazer a Anihillator primeiro...
O drazharm percebeu a trap e foi atacar o tano..mas o tano caiu na trap e pegou o drazharm. Juntos Nitros,Manur e outros Divi~ ajudaram tano a matar o drazharm.
No outro dia,,draz~ perguntou ao Trevelyan o motivo da morte,,trevelyan explikou exatamente o que eu disse acima e o drazharm falou que apenas keria viver em paz com os divi~ e trev~ disse que isso não seria possivel.

Atualmente Minavand(Silent Force) está fazendo bons frags encima da Divinitus matando bons players como:

Cavorian
Link the Dark Celestial
E outros.

Esse é o unico e principal motivo. Não me venham com baboseiras.

Nostalg1c
09-11-2004, 01:09
ai tem coisa, pq a divinitus chegoua perguntar no forum quem tava caçando o bowax e responderam que era a silent force? dai de repente do nada guerra d adivinitus contra a silent

Ralé
14-11-2004, 11:24
Pelo que estou vendo o jeito é ajudar o Silent Force, pelo menos eles tem uma chance maior de derrubar o Mataca, que se morrer umas 3 vezes acho q o dininutis vai perder mto da sua força. E com nossa ajuda não será IMPOSSIVEL para o Silent Force

DInjhow
28-11-2004, 18:30
se euv e alguem atacando o mataca eu vo ataca junto, meu char eh zoado msms, mas tira algum dano dele

Shiipou Mage
29-11-2004, 14:22
Socorro <o>
Boiando
Eu uma vez vi o Mataca XD
Ninguem nunca fez uma Anihillator em Azura?
ó.ò
Quem quer que faça, grave um video =/

Ice radamanthys
19-12-2004, 15:23
dx os kra se matarem, melhor pros br q n taum no meio e vaum fikando kda vz mais fortes enqto os gringo enfrakecem :)