PDA

View Full Version : Power Abuse em premia???

Arkanon Dragonheart
26-07-2005, 18:50
Bom, to quereno jogar em um server diferente... Aí pensei em premia, aí veio a duvida, PREMIA TEM POWER ABUSES?

Pesso a opiniãos dos jogadores q jogaum, ou jogaraum la..
Como eh o serv? Os top saum Power abuse?
Por favorr, respondaum...

gUgA_hF
26-07-2005, 18:57
Acho que não tem Power Abuser porque sempre que eu vejo o server tem só umas 200 pessoas on-line, e já que tem área p.a. fica até bom ficar em cave de rot em free área.

Húrin
26-07-2005, 19:04
Olha amigo nunca joguei em Premia pois nunca fui p.a ¬¬ mas power abuser tem em todo mundo mesmo infelizmente e acho que isso devia estar no forum do mundo premia ;) .

Arkanon Dragonheart
26-07-2005, 19:07
Olha amigo nunca joguei em Premia pois nunca fui p.a ¬¬ mas power abuser tem em todo mundo mesmo infelizmente e acho que isso devia estar no forum do mundo premia ;) .
Amigo, gringos tem a mania de power abusar Brs, e o melhor lugar de axar Brs, eh no forums do pais deles.
Ps: Por favor, falem somentes coisas concretas, Hipoteses ha em qualquer lugar.
Obrigado.

bsl
26-07-2005, 19:11
vem pra dolera q rlz n tem essa mto de p.a. td bem eh pvp enforced mas se vc souber fika nu seu canto e pega lvl rapido vc fika de boa por aki

Socram dragonheart
26-07-2005, 19:15
NAum sei c a minha opinião vale..
acho q vc nem via levar ela em conta..
mas eu vo falar..
vei...tu sabe q vai er mto complicado pra vc jgoar lah...sem amigos, e um server jah manjdao, q num existem runas rpa vender quaser..pq lah num entra os free acc pra comprar.....tu ateh pode entrar com seu maker..mas ai vai pegar lvll e os caras vaum querer tirar vc do sevrer..
lah num eh facil..... tudo server q gringo domina, br eh abominado...ainda mais c vc ocmeçar do nada, sem amigos e fica forte.... ai vc vai ver.... vc soh vai se dar mal vei..... vai perder grana e tempo...
bora joga onde seus amigos taum..num sevrer q c vc joga como vc imagina joga em premia..v.c vai ter sua moral, seu respeito....
Premia jah tah manjado...... e o server eh mto complicado, pq existem pokas pessoas, a economia deve ser horrivel....
uma dica olha no forum do tibia.com pra vc ver como eh o server
flw

Pipols
26-07-2005, 19:23
Amigo, gringos tem a mania de power abusar Brs, e o melhor lugar de axar Brs, eh no forums do pais deles.
Ps: Por favor, falem somentes coisas concretas, Hipoteses ha em qualquer lugar.
Obrigado.

cara quando o cara disse
postar no mundo d premia
quis dizer na seçao d premia
...

olhe na parte do forum
na palavra "mundos"

daqui a poco um modera move...

Arkanon Dragonheart
26-07-2005, 19:26
cara quando o cara disse
postar no mundo d premia
quis dizer na seçao d premia
...

olhe na parte do forum
na palavra "mundos"

daqui a poco um modera move...
To pidindo opinião de geral, não so dos cara q joga la.
E se vc num tem mais nada de intereçante a falar sobre o topico, eu considero o seu post um flod.

Sorivel
26-07-2005, 19:49
Bem, torno das palavras do Socram as minhas, vem pra um mundo que você tem amigos que é bem melhor...

Eu acho que Premia nao tem power abuser nao, porque, 200 pessoas on, da pra dividi de boa no Tibia inteiro :)
Mas a economia deve ser horrivel msm.

Arkanon Dragonheart
26-07-2005, 21:18
Bom, não pidi a opinião de qual server eu deva jogar. Mais sim se ha power abuses em premia. Pois foi esse o assunto abordado em meu Topico.
Obrigado.

Sorivel
26-07-2005, 21:22
Senhor Arkanon, venho por meio deste topico lhe informar que você, em minha opinião, não vai sofrer de power abuser em Premia, mas irá sofrer pela economia fraca e quebrada deste mundo.

Obrigado,
Leviros Kath.

Arkanon Dragonheart
26-07-2005, 21:23
Senhor Arkanon, venho por meio deste topico lhe informar que você, em minha opinião, não vai sofrer de power abuser em Premia, mas irá sofrer pela economia fraca e quebrada deste mundo.

Obrigado,
Leviros Kath.
Caro Sorivel, não havia dito q a minha respodia seria dirigida a você, afinal não puis ninhum Quote para isso, agora c a carapuça serviu, pegue e vista.
Obrigado.

Sorivel
26-07-2005, 21:25
Editado por razoes...erm....por alguma razao.

[Podem me dar alerta por 'flood']

Broad
26-07-2005, 21:26
Aff num sei quem classificou isso como bom, o tópico bom seria premia, já que quer saber sobre esse mundo especifico >_>

Bem.. vá para um server novo, não vá para premmy pois, se a premmy acabar, diga adeus a teu char :D
RIMOU ;O
xD
flw
~~Broad~~

hilimee
26-07-2005, 21:26
Eu jogo em premia... e em premia nao tem muitos brs... quase nenhum.. eu soh tenhu gringo na VIP ..e quer saber acho ateh melhor.. -.-e nao tem power abusers não sem problema lek... server rox otimo pra pegar exp... soh que tem um detalhe... a lentidão/rapidez do respawn varia de acordo com o numero de pessoas no mundo... flw :) espero ter ajudado XD

Valuriel
26-07-2005, 21:42
sera q eh verdade q premia eh soh pra premium?

Onilink
26-07-2005, 21:48
Bom eu tenho um personagem (na verdade 2) em premia, a economia é sim quebrada, mas paladino se dá bem lá porque é mais ou menos auto-suficiente. Você com o dinheiro da hunt de guards compra MF e faz HMM. Você tem Exura Vita e não precisa de equips, enfim consegue sobreviver numa boa

Quanto a power abuser, acreditam que fui morto por um paladino level 7 nos trolls de edron? ¬¬

Broad
26-07-2005, 21:56
sera q eh verdade q premia eh soh pra premium?
Sim quando vocÊ vai fazer o char tá do lado que premia é só pra premmy
xD

Lord_Petrus
26-07-2005, 22:07
se tem menos pks na are premmy entao em premia tem menos power abuser eh uma conta simples de se fazer ;)

....

dizia um velho ditado: "Ta estressado? Vai pescar!"

só pra constar xD

Pedronha
26-07-2005, 22:16
não , não tem power abusers , mas muitos tiram sarro de BR's e nem HIGH LVL que eu saiba é BR .. mas se você quer ter boa fama la vc tera que ser algum Polones :P

apenas não diga que é Brasileiro :p

Impurity Eyes
27-07-2005, 10:06
Acho melhor levar isso láááá pro Fórum de Premia, o pessoal lá pode te informar melhor

Reynken
31-07-2005, 10:36
bom pwer abuser tem em todo lugar mas como em premia tem menos gente tem menos pas...

Habsy
31-07-2005, 18:25
Sim, tem Power Abuses como em qualquer outro mundo.
No meu Casamento em Premia por exemplo... Ia ser no Castelo de Senja, mas o Stekatos achou que o Castelo era dele, e saiu recolhendo tudo que a gente tinha levado... Power Abusou um monte de gente, e no final das contas tivemos que pagar 50k.
Tenho o vídeo em algum lugar. Se eu achar eu Posto.