View Full Version : Power Abuse em premia???
Arkanon Dragonheart
26-07-2005, 18:50
Bom, to quereno jogar em um server diferente... Aí pensei em premia, aí veio a duvida, PREMIA TEM POWER ABUSES?
Pesso a opiniãos dos jogadores q jogaum, ou jogaraum la..
Como eh o serv? Os top saum Power abuse?
Por favorr, respondaum...
Acho que não tem Power Abuser porque sempre que eu vejo o server tem só umas 200 pessoas on-line, e já que tem área p.a. fica até bom ficar em cave de rot em free área.
Olha amigo nunca joguei em Premia pois nunca fui p.a ¬¬ mas power abuser tem em todo mundo mesmo infelizmente e acho que isso devia estar no forum do mundo premia ;) .
Arkanon Dragonheart
26-07-2005, 19:07
Olha amigo nunca joguei em Premia pois nunca fui p.a ¬¬ mas power abuser tem em todo mundo mesmo infelizmente e acho que isso devia estar no forum do mundo premia ;) .
Amigo, gringos tem a mania de power abusar Brs, e o melhor lugar de axar Brs, eh no forums do pais deles.
Ps: Por favor, falem somentes coisas concretas, Hipoteses ha em qualquer lugar.
Obrigado.
vem pra dolera q rlz n tem essa mto de p.a. td bem eh pvp enforced mas se vc souber fika nu seu canto e pega lvl rapido vc fika de boa por aki
Socram dragonheart
26-07-2005, 19:15
NAum sei c a minha opinião vale..
acho q vc nem via levar ela em conta..
mas eu vo falar..
vei...tu sabe q vai er mto complicado pra vc jgoar lah...sem amigos, e um server jah manjdao, q num existem runas rpa vender quaser..pq lah num entra os free acc pra comprar.....tu ateh pode entrar com seu maker..mas ai vai pegar lvll e os caras vaum querer tirar vc do sevrer..
lah num eh facil..... tudo server q gringo domina, br eh abominado...ainda mais c vc ocmeçar do nada, sem amigos e fica forte.... ai vc vai ver.... vc soh vai se dar mal vei..... vai perder grana e tempo...
bora joga onde seus amigos taum..num sevrer q c vc joga como vc imagina joga em premia..v.c vai ter sua moral, seu respeito....
Premia jah tah manjado...... e o server eh mto complicado, pq existem pokas pessoas, a economia deve ser horrivel....
uma dica olha no forum do tibia.com pra vc ver como eh o server
flw
Amigo, gringos tem a mania de power abusar Brs, e o melhor lugar de axar Brs, eh no forums do pais deles.
Ps: Por favor, falem somentes coisas concretas, Hipoteses ha em qualquer lugar.
Obrigado.
cara quando o cara disse
postar no mundo d premia
quis dizer na seçao d premia
...
olhe na parte do forum
na palavra "mundos"
daqui a poco um modera move...
Arkanon Dragonheart
26-07-2005, 19:26
cara quando o cara disse
postar no mundo d premia
quis dizer na seçao d premia
...
olhe na parte do forum
na palavra "mundos"
daqui a poco um modera move...
To pidindo opinião de geral, não so dos cara q joga la.
E se vc num tem mais nada de intereçante a falar sobre o topico, eu considero o seu post um flod.
Bem, torno das palavras do Socram as minhas, vem pra um mundo que você tem amigos que é bem melhor...
Eu acho que Premia nao tem power abuser nao, porque, 200 pessoas on, da pra dividi de boa no Tibia inteiro :)
Mas a economia deve ser horrivel msm.
Arkanon Dragonheart
26-07-2005, 21:18
Bom, não pidi a opinião de qual server eu deva jogar. Mais sim se ha power abuses em premia. Pois foi esse o assunto abordado em meu Topico.
Obrigado.
Senhor Arkanon, venho por meio deste topico lhe informar que você, em minha opinião, não vai sofrer de power abuser em Premia, mas irá sofrer pela economia fraca e quebrada deste mundo.
Obrigado,
Leviros Kath.
Arkanon Dragonheart
26-07-2005, 21:23
Senhor Arkanon, venho por meio deste topico lhe informar que você, em minha opinião, não vai sofrer de power abuser em Premia, mas irá sofrer pela economia fraca e quebrada deste mundo.
Obrigado,
Leviros Kath.
Caro Sorivel, não havia dito q a minha respodia seria dirigida a você, afinal não puis ninhum Quote para isso, agora c a carapuça serviu, pegue e vista.
Obrigado.
Editado por razoes...erm....por alguma razao.
[Podem me dar alerta por 'flood']
Aff num sei quem classificou isso como bom, o tópico bom seria premia, já que quer saber sobre esse mundo especifico >_>
Bem.. vá para um server novo, não vá para premmy pois, se a premmy acabar, diga adeus a teu char :D
RIMOU ;O
xD
flw
~~Broad~~
Eu jogo em premia... e em premia nao tem muitos brs... quase nenhum.. eu soh tenhu gringo na VIP ..e quer saber acho ateh melhor.. -.-e nao tem power abusers não sem problema lek... server rox otimo pra pegar exp... soh que tem um detalhe... a lentidão/rapidez do respawn varia de acordo com o numero de pessoas no mundo... flw :) espero ter ajudado XD
Valuriel
26-07-2005, 21:42
sera q eh verdade q premia eh soh pra premium?
Bom eu tenho um personagem (na verdade 2) em premia, a economia é sim quebrada, mas paladino se dá bem lá porque é mais ou menos auto-suficiente. Você com o dinheiro da hunt de guards compra MF e faz HMM. Você tem Exura Vita e não precisa de equips, enfim consegue sobreviver numa boa
Quanto a power abuser, acreditam que fui morto por um paladino level 7 nos trolls de edron? ¬¬
sera q eh verdade q premia eh soh pra premium?
Sim quando vocÊ vai fazer o char tá do lado que premia é só pra premmy
xD
Lord_Petrus
26-07-2005, 22:07
se tem menos pks na are premmy entao em premia tem menos power abuser eh uma conta simples de se fazer ;)
....
dizia um velho ditado: "Ta estressado? Vai pescar!"
só pra constar xD
Pedronha
26-07-2005, 22:16
não , não tem power abusers , mas muitos tiram sarro de BR's e nem HIGH LVL que eu saiba é BR .. mas se você quer ter boa fama la vc tera que ser algum Polones :P
apenas não diga que é Brasileiro :p
Impurity Eyes
27-07-2005, 10:06
Acho melhor levar isso láááá pro Fórum de Premia, o pessoal lá pode te informar melhor
bom pwer abuser tem em todo lugar mas como em premia tem menos gente tem menos pas...
Sim, tem Power Abuses como em qualquer outro mundo.
No meu Casamento em Premia por exemplo... Ia ser no Castelo de Senja, mas o Stekatos achou que o Castelo era dele, e saiu recolhendo tudo que a gente tinha levado... Power Abusou um monte de gente, e no final das contas tivemos que pagar 50k.
Tenho o vídeo em algum lugar. Se eu achar eu Posto.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.