View Full Version : ADEUS HARMONIA =(
_ESPONJOSOCITY
18-10-2004, 08:27
Malz galera,Vo sair porcausa de LURER..
infelismente,morri pa gs lurada no dezert,ta,num perdi tanta XP,recuperei solando cyc,vo pa kazordon,tava solando dwarf solider ai da lag e morro,vou buscar o corpo,e passo pela ponte,ta la : MAIS UMA MERDA DE UMA GS LURADA POR UM ESCROTO QUE NUM TEM OQ FAZER..morro e perco BEM + Xp doq tinha perdido ants -.-
Sem mais galera,vou sair e ir para aldora,que meu irmão ta me esperando la,vai me dar tudo quanto eh equip bam por parcel..
e meu char vai ser um KINA :sword:
Obs:.me desculpem,mais eh a vida,mais msmo assim,vou continuar entrando aqui,pois sei q na sessão aldora num tem muita genti..hehehehe
C y A :triste:
lord koti
18-10-2004, 08:47
ah q pena + 1 q vai sai d harmonia. tomara q vc c d bem em seu novo mundo
boa sort
henriquetz
18-10-2004, 10:25
ué, eu sempre to viajando pra venore, carlin, theis Kazz, nunk vi uma GS .. enfim ont eu morri tb + eh assim o jogo cara RPG eh assim + de qq jeito Boa Sorte no seu novo mundo
ué, eu sempre to viajando pra venore, carlin, theis Kazz, nunk vi uma GS .. enfim ont eu morri tb + eh assim o jogo cara RPG eh assim + de qq jeito Boa Sorte no seu novo mundo
Sorte sua
E esponjocity, boa sorte pra vc em seu novo mundo :biggthump
Knight Hunter
18-10-2004, 13:29
Tbm vou para aldora , nois se encontra lá, meu amigo vai me da um kina lvl 12 com skills 43/38.
Champignon Ucs
18-10-2004, 22:21
é lurer ta feio a coisa ta virando rotina issu... eu vou pra Thais ou venore so de barco pq a loko axar um DL eh foda.... ou 2 GS se for 1 eu consigo escapar + 2 nao.... bom cara boa sorte ai no mundo q vc vai comessar a jogar...
flws
Kendor The Son Of Stius
16-11-2004, 09:22
Cara se naum consegue matar uma simples GS (tah eu sei o lurer usa UH) mais mesmo assim se naum consegue, nem saia da sua cidade fica la treinando, tipo la em venore tem varias coisas pra matar como rot, amazon, Swamp troll, la em carlin eu naum sei direito quase nunca vou pra la, mais em thais tem aquela cave com muitos bichos q da pra matar la po da um geito naum presisa ir pra kaz pra matar Dwarven :/
<-[|OraculO|]->
16-11-2004, 13:56
Boa sorte um seu novo mundo !
E você não precisar pedir desculpas pra nós não ! ;)
viniciusvila
16-11-2004, 15:07
Ehh. Eu já saí e voltei p/ harmonia. Voltei para ajudar um amigo, agora que el virou meu bloker de bicho forte. Todos os mundo vão ter bico lurado. Em harmonia já morri p/ GS , Dwarf Guard , Fire Elemental em Folda e Mino quando tava em rook. Mas agora só ando previnido com umas gfb,hmm e sd na bp. Agora o pior que lurer e pk é LAG.
Tomara que vc encontre o sussego que vc quer lá. Mas acho difíicil por que Lurer em Non-pvp e Pks em pvp sempre vão ter. Sem falar que em Pvp tbem tem muito lurer fdp.
Flows
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.