PDA

View Full Version : AVRIL LAVIGNE NO BRASIL(INGRESSOS).

Ninja da Mor†e
25-07-2005, 21:09
AVRIL LAVIGNE

PARA QUEM CURTE E É FÃ DE CARTEIRINHA DA LINDONA DE OLHOS AZUIS de nenem está ai os ingressos

Ingressos de show da canadense já estão à venda
Já estão à venda os ingressos para a turnê da sensação teen por quatro capitais brasileiras em setembro (dia 21, no estádio do Gigantinho, em Porto Alegre; dia 23, na Pedreira Paulo Leminsky, em Curitiba; dia 24, na praça da Apoteose, no Rio; e dia 25, no estádio do Pacaembu, em São Paulo). Em São Paulo, por exemplo, ingressos de estudantes estão limitados a 30% da capacidade do estádio. Informações: 0/xx/11/6848-6000 (São Paulo) e 0300-789-6846 (demais Estados do Brasil).

eu adoro ela e canta muito muito mesmo... a mesma coisa do Linkin Park! ;)

Lugebi
25-07-2005, 21:14
AVRIL LAVIGNE
PARA QUEM CURTE E É FÃ DE CARTEIRINHA DA LINDONA DE OLHOS AZUIS

Como alguem pode levar em consideração mais a imagem do que a musica?

--------------------------------------------------------------------------

Falando em show
Eu acho que vou no show do Scorpions que vai ter em São Paulo.
Meu amigo me convidou pra ir com ele, se pá eu vou mesmo sem conheçer nada.

Ainda falando em show
Hoje tava vendo o DvD do kiss de 2004 com a orquestra sinfonica na Australia.
Nunca vi um show tão doido como aquele, eu me pergunto como um bando de veio com maquiagem, vestidos de forma estranha e com um nome nada haver com o rock conseguem fazer um show tão perfeito como o que eu vi no DvD.

Bem pra quem gosta de avril, LP e essas coisas, curtam o show, só espero pra vcs que o ingresso não seja tão caro.

endless nameless
25-07-2005, 21:14
eu adoro ela e canta muito muito mesmo... a mesma coisa do Linkin Park! ;)
<coff...>sinceramente...
boa sorte pra quem vai, mas o live'n'louder sai muito mais em conta :S

//maggotick

Jonh
25-07-2005, 21:19
Acho que você posto no fórum errado...

Ninja da Mor†e
25-07-2005, 21:21
disculpe ae tbm, eu poderia falar mais sobre as bandas né ? como a do kiss que antigamente pra mim era muito bem elaborado e os caras cantavam muito bem, mais só que agora passou da época :) e comecei a enjoar senão poderia entrar mais em detalhes sobre bandas de rocks assim :) concordo mais para quem é fã e gosta dela tbm vai ser um ibope tremendo nesses Estados! a mesma coisa que foi no Morumbi com o Linkin Park! quando uma banda assim for incluíndo em algum site para o Brasil todo ai tbm vou postar e falar mais sobre a banda(mais que seja de preferência ROCK!
:)

editado
endless nameless :P valeu, acho que sou tão fanático em rookgaard do tibia que falei besteira mesmo e pensei nisso!
:rolleyes:

Ninja da Mor†e
25-07-2005, 21:24
Acho que você posto no fórum errado...
tenho certeza absoluta que não postei errado ;)!

Vassily Zaitsev
25-07-2005, 21:25
disculpe ae tbm, eu poderia falar mais sobre as bandas né ? como a do kiss que antigamente pra mim era muito bem elaborado e os caras cantavam muito bem, mais só que agora passou da época :)

U.u

Desde quando vc para de gostar de alguma coisa porque ela está velha ou alguma coisa do tipo ? Se vc gosta mesmo vc gosta pra sempre ! Pelo menos é oq eu acho ;)

endless nameless
25-07-2005, 21:26
disculpe ae tbm, eu poderia falar mais sobre as bandas né ? como a do kiss que antigamente pra mim era muito bem elaborado e os caras cantavam muito bem, mais só que agora passou da época :) e comecei a enjoar senão poderia entrar mais em detalhes sobre bandas de rooks assim :) concordo mais para quem é fã e gosta dela tbm vai ser um ibope tremendo nesses Estados! a mesma coisa que foi no Morumbi com o Linkin Park! quando uma banda assim for incluíndo em algum site para o Brasil todo ai tbm vou postar e falar mais sobre a banda(mais que seja de preferência ROOK!
:)
rook só existe em tibia, perdao.
avril lavigne= pop
linkin park= nu metal.
nada de rock ai no meio :cool:

//maggotick

Jonh
25-07-2005, 21:39
tenho certeza absoluta que não postei errado ;)!
quando eu disse posto no fórum errado, quer dize que quase ninguem aqui gosta da Arvil..

Rafs
25-07-2005, 21:44
Eu amo a Avril!!! É claro que vou no show dela! Além de bonita tem uma voz linda ^^

OBS: seria legal se a Pitty abrisse o show =)

Sorivel
25-07-2005, 22:38
Calma, calma Sorivel...
Conta até 10 e pensa...

"Como tem gente que gosta dessas coisas como Linkin Park e Avril~?"

@Topic
Não vo nem morto.

Elerdort
25-07-2005, 23:00
Se pá meu pai vai -.-' (sério)

Cafa
26-07-2005, 00:53
vc sabe quanto tá?
hehehe só p/ eu economizar nos telefone, kkk

Sacul
26-07-2005, 01:04
Eu não vou, não é o estilo de musica que gosto, mas vo tentar i no do Stratovarius

Ninja da Mor†e
26-07-2005, 01:44
vc sabe quanto tá?
hehehe só p/ eu economizar nos telefone, kkk
pelas condições parece ser 40 há 50 reais! :( vou ver ainda em mais detalhes..... tem alguma coisa haver com carteinha de estudante paga menos! não sei ainda...

Rafs
26-07-2005, 03:58
Calma, calma Sorivel...
Conta até 10 e pensa...

"Como tem gente que gosta dessas coisas como Linkin Park e Avril~?"

@Topic
Não vo nem morto.

Gosto é gosto e cada um tem o seu. Pare de ofender os fãs da Avril e do Linkin Park ok? Pq da forma como vc falou soa como um insulto.

Jack Sparrow
26-07-2005, 10:00
40 a 50 so se for a meia,du jeito q robam em shows,eu nem ia,tb nem da.
avril se finje de rebelde,dois meses depois ta fazendu comercial da coca cola(foi um exemplo,mas sei q ela fez uma para parecida com essa),lembrandu q antes era contra a coca(é um exemplo)
boa sorte pra quem vai.

Humstacks
26-07-2005, 14:28
Eu tenho dó de vocês xD

Murillon Kabelon
26-07-2005, 20:43
deve ta nu minimo uns 70r$, bah, nem por 5r$ eu ia
-
minha opinião:
prefiro pagar 10 conto ir no show de umas 3 banda de underground... bem mais legal , do que pagar 50+r$ pra ve essas banda famosa de pop tokando durante 1 hora/2 horas
-
boa sorte no show da avril :riso:

Infernow
26-07-2005, 21:29
Eu jamais pagaria mais de 10 reais pra ir num show dela, apesar de uma voz relativamente bonita, as musicas dela soh falam besteira.

A beleza dela é indiscutivel, mas as musicas dela, sim, sao uma porcaria.

Se ela fosse feia, não tinha metade do sucesso que ela tem, ou talvez nem se quer teria tido qualquer sucesso.

"avril?quem?ah ja ouvi falar..."