PDA

View Full Version : Marcar 1 encontro de Tibia no proprio tibia ?

Jack Mek
25-07-2005, 18:48
Olá galera gostaria de propor um encontro de Tibia em Greenshore ... todos os Br´s ... sei lah ... podemos discutir alguns assuntos do FORUM, acho que isso seria uma boa, podemos marcar um horario e dia que o pessoal ira logar, cada um levo um poko de comida e conversaremos, acho que é uma boa chance de começar alguma união entre nos mesmo Br´s ... :)

:10:

Mais essa "reunião" tem como objetivo conhecer nós mesmo e sei lah ... nda de matar ow pkalizar simplesmente um encontro ... e concerteza colocarei a foto no meu flogao de Azura para as pessoas poderem ver ...

Quem aceitar, converse comigo que combinaremos certinho o dia que todos logaram e irá para lah ... qualquer Br pode ir ... mais se começar com as graças de pegar skull e querer alopra tudo ... dou cartão verde para matar ... é um encontro sério ...

Criei um flogao de Azura que é para todos de Azura, se vc´s tiverem alguma foto podem me dar q eu posto lah ... é o NOSSO FLOG !

http://www.flogao.com.br/tibiazura

Entrem comentem mande fotos ...

PS: Tem 3 fotos de carros lah mais prometo que não colocaremos mais, essa fotos foi idéia do Caio Takase que é a pessoa que eu divido o flog ... não apaguei pq achei as fotos legais mais daki em diante é só TIBIA ...
:P

Flw galera ... quem topar vai postando aqui ... :rolleyes:

Jack Mek
26-07-2005, 17:36
:10: Seis tão querendo fazer uma reunião aeew ... pq não no proprio tibia ???????
Eu to falando em Greenshor mais quem tiver idéia melhor me falem ... de boa num é pra matar ninguem nem pra fazer uma guerra ... simplesmente discutir os acontecimentos ... afinal ... não podemos nos esquecer no Smilodon q foi hackeado e que ele é um dos unicos que ainda defende a droga dos Br´s ... de boa ... vamo agir ... todo mundo fala de se unir mais eu não vejo nada disso pelo contrario ... vejo cada vez mais Br´s noob´s ... :mad:

:confused:

Ow vamo resolver isso ... ow sei lah ... desistam de uma vez ...

CYA !!! :wscared:

Ryuusei
30-07-2005, 22:09
O problema é que a gente tem poucos brs ativos no fórum de Azura, e que ainda jogam pra valer...
Não vale a pena fazer encontro de três fulanos...Acho que é ainda melhor falar sobre esses assuntos no próprio fórum, pelo menos por enquanto.

Muita gente que propôs isso já tá retired, sei lá. Vamos divulgar a (talvez?) volta dos br's pro pessoal retired aqui mesmo, e esse encontro pode até rolar, se houver bastante gente interessada. No momento atual, não vejo muita necessidade de realizar isso...

Mas, qualquer coisa, evento, avisem!

Jack Mek
31-07-2005, 01:16
A cara ... mais o objetivo era esse mesmo ... conhecer nos mesmo ... pra pelo menos saber que é q ta afim de jogar sério ... pq meu ... tem mto Br que morre no começo e tipow vai levando com a barriga ... até a hora q ele ja morreu tanto q num aguenta mais jogar ...
ai ele tipow honrra o nossa gloriosa fama de ( nOOb´s, idiotas, q nunca respeia nda e etc ... )

Tipow ... nda contra ... não quero q meu fazemos uma revolução ... nos encontramos e saimos como uma gangue ... sei lah cara ... podemos chamar de "Fratenidade" se é q me entendem vc´s ... ;)

Cara de boa ... acho uma boa ... vamos divulgar entre nos mesmos ... não meia 2 malukos nda a ver ... esse topico vai ficar ai ... quanto mais pessoas verem minha proposta e aceitarem podemos conversar sei lah ... sem compromisso pessoal ... to falando sério ... eu quero botar meu paladin pra frente ... na minha ... tenho saudades de Valoria pq eu não tinha q fikar flando ingles pra num ser rookado ..

Bom galera ... e Ryuusei eu não quero q va apenas 2 pessoas ... quero q va pelo menos umas 20 ... eu num vo ficar RETIRED pq é um encontro amigavel ... acho q não tem mal nisso !

Mais ai ... se tiver mesmo esse evento queria q as pessoas sei lah ... me contatem e talz ... ai veremos q poderemos fazer de legal pra tentar agradar o pessoal ... :rolleyes:

Flw galera FLW BR`S huahuau confio em vc´s ... e em mim tb ! :o