PDA

View Full Version : Jornal Tibiabr Nova

Húrin
25-07-2005, 15:59
Jornal Tibiabr Novasempre trazendo novas noticias pra você
1 edição

Nesta edição temos a lista de mortes da guerra, Videos da guerra, Lista dos WE que estão pagando para sair da guerra, Comentário sobre a guerra e Entrevista Exclusiva com Kelekian.

Jornal feito por: Húrin
Dados da guerra fornecidos por: Kelekian
Design por: Tixa

Hoje vamos começar, como não eh possivel falar sobre outro assunto em Nova hoje, pela guerra ai os frags dela:

Um total de 22 mortes.

Top frags da White Eagle's.

Primeiro: Xamox - 5 frags.
Segundo: Obb and Felica Feindrown - 3 frags.
Terceiro: Joripevu and Miller - 2 frags.

Um total de 17 mortes.

Top frags da North Star's.

Primeiro: Flame Bow - 8 frags.
Segundo: Lexina Hod - 5 frags.
Terceiro: Kargax - 3 frags.

Videos da guerra:

http://oficina.cienciaviva.pt/ancorensis/Mat%20Exp/botao%20vermelho.gif Filme 01 (http://rapidshare.de/files/3136914/nowa_wojna.rec.html)
http://oficina.cienciaviva.pt/ancorensis/Mat%20Exp/botao%20vermelho.gif Filme 02 (http://rapidshare.de/files/3163579/walka__.rec.html)
http://oficina.cienciaviva.pt/ancorensis/Mat%20Exp/botao%20vermelho.gif Filme 03 (http://rapidshare.de/files/3181635/19thJuly.rec.html)
http://oficina.cienciaviva.pt/ancorensis/Mat%20Exp/botao%20vermelho.gif Filme 04 (http://rapidshare.de/files/3218815/July_20_Nova_War.rec.html)

Fonte: Kelekian

Comentário: A guerra tah esquentando essa guerra pelo jeito vem de problemas antigos mal resolvidos embora a WE esteja dividida e alguns de seus membros pagando para sair naum acho q a guerra será facil North Stars vencer a guerra pois ele esta bem disputada 22x17 e infelizmente essa parece ser uma das dakelas guerras que so acabaram com a saida de umas das guilds inteiras do server mas a saida de alguns membros da WE mostram q nem todos são a favor da guerra a economia de Nova que ja vinha com o preço das runas mto alta tende a aumentar ainda mais em tempos de guerra... E essa guerra não vai parar por ai provavelmente mais guilds e pessoas entraram na guerra como o próprio Kelekian disse q deve entrar na sua entrevista ao jornal tibiabr Nova.

Entrevista exclusiva com Kelekian

Vamos falar com Kelekian segundo top br de Nova (sem sharear) e mod do tibiabr.

Húrin: Para começar qual seu nome de rl cidade e idade?
Kelekian: Miran Kelekian Neto, moro no Rio de Janeiro - capital tenho 28 anos...
Húrin: Como você conheceu tibia?
Kelekian: Através da minha ex-namorada, me mostrou o tibia, no que eu achei horrivel na 1 semana, e que depois de 2 semanas, voltei a jogar sem parar...
Húrin: hehe mta gente pensa que tibia eh lixo msm no começo. O Kelekian foi seu primeiro char?
Kelekian: sim, foi o meu 1 é unico, meu irmão criou um para ele, e minha namorada começou a jogar depois de 2 meses...
Húrin: hehe primeiro é único ^^ então vc deve ter alguma aventura interessante q aconteceu com esse char e aliás a quanto você joga tibia?
Kelekian: cara meu char foi criado em nov de 2002, tem muita aventura sim.. já tive ate pesadelos com lugares de caçada com ele...
Kelekian: já tive tempos que pensei que fiz a voc errada, mas todas as voc, tem pros e contras...
Kelekian: Mas o que me faz ficar com o kinght é adrenalina de estar no lado de um demon...
Húrin: Oq vc acha das pessoas que falam q so noob joga com knight pq knight e so deixar afk treinando e dps pra caçar e facil pq so fica 'parado'?
Kelekian: cara, noob é uma palavra muito forte... Knight eu acho que para começar é a voc mais facil para vc aprender no Tibia, nâo tenha duvida, pelo hp maior e skills mais tranquilo de pegar, mais isso não é noobice....
Húrin: claro concordo com você, é que eu já ouvi gente falar isso
Kelekian: deixar afk treinando hmm, pode ate ser, mas não recomendo, pois vc pode perder tudo para um pk facil... eu não treino afk
Húrin: eh verdade treinar afk eh perigoso, além de não ser permitido pela cip
Kelekian: E para caçar no inicio pode até ficar parado, mas quando pegar bichos mais fortes essa regra morre... kinght é pura andrenalina é só procurar...
Húrin: Qual seu objetivo em tibia?
Kelekian:
continuar jogando ate minha PA acabar, mas hj ela tem 370 dias e eu sempre to renovando, conclusâo só quando o tibia acabar
Húrin: Qual o item mais raro que você tem?
Kelekian: meus amigos sem duvidas...
Húrin:hehe boa resposta
Kelekian: item qq um tem, amigos, amigos mesmo, é muito raro
Húrin:eh verdade amigos hoje em dia e dificil noi tibia de verdades msm
Húrin:Um knight que você admira?
Kelekian:sir andrews, pena que tá retired
Húrin: Um Paladin?
Kelekian: eu chamo ele de tio Nif, conheço ele em rl cara muito rox mesmo... Niflhein
Húrin:Um Sorc?
Kelekian: Não admiro sorc.
Húrin: Um druid?
Kelekian: Pandorah
Húrin:Qual o seu melhor hit?
Kelekian: Ih, como eu parei com club 96 nao tenho bom hit, mais ja dei 223 no dg com SS, detesto war, agora estou fazendo sword
Húrin:ah sim você usava club e agora começou a usar sword algo motivo especial para isso? Ou desisitiu de achar o TH e tem swords com melhor ataque do q clubs hehe?
Kelekian:bom, eu pensei assim , se eu consegui chegar em 96 de club, pq nao conseguir 100 de sword a TH me fez desistir, não é um item facil de acha, ainda bem
Húrin: Seu melhor hit de exori?
Kelekian: 186 em ppl
Kelekian:tb acho fraco
Húrin:eu naum acho fraco se isso eh fraco eu naum sei oq eh forte hehe
Húrin: Um bicho pra caçar por xp?
Kelekian: eu acho que qq bicho que de xp eu to matando... tem uns que paga a sua caçada outros não , depende do meu humor e tempo
Húrin:
Qual bicho pra matar por diversão?
Kelekian: dl
Húrin: Qual bicho pra caçar por loot?
Kelekian: dwarf guard
Húrin: Ok última pergunta então você pode nos falar algo sobre a guerra que agora está ocorrendo em Nova guilds que estão na guerra motivo da guerra oq você acha dela etc....?
Kelekian: sim, posso...
Kelekian: essa guerra vem de outras guerras mau resolvidas... e sempre é reativada, pq um falou meio torto para o outro, só que cada fez com mais intensidade... os lv´s são maiores a cada guerra...
Kelekian: a chance de nova afundar em uma guerra permamente é muito grande...
Húrin: nossa eu tb vi q vc postou no forum de nova q alguns membros de uma das guild envoilvidas estão pagando para sair da guerra
Kelekian: eu acho que a guerra é uma perda de tempo, pq mesmo depois o tal "fim" e varias perdas, o assunto nâo está 100% resolvido...
Húrin:eh concordo com você dai isso se transforma numa guerra sem fim
Kelekian: sim, varias pessoas que estão na guilda não concordam com os lideres, só que não conseguem sair sem pagar e nem sair para jogar normalmente...
Kelekian: E durante as guerras é um perigo para os druid e magos que são lv 30- , eles são fonte de runas de graça...
Húrin: ah sim por que se sairem elas vão ser huntdas pela guild por traição
Kelekian: Para vc ter ideia da amplitude da guerra um knight lv 100 + sempre tem no minimo 500 bp de uh em casa e leva mais de 3 aols na bp
Húrin:nossa 500 bps de uh 0.o
Kelekian: eu particulamente tenho em uh 270 bp, eu considero muito pouco...
Húrin: eh a economia de Nova que já estava num periodo ruim runas muitos caras so vai piorar com a guerra
Húrin: 3 aols caramba essa guerra realmente vai ser complicada de acabar
Húrin: 270 bps ^^ pra mim eh bastante mas pela amplitude da guerra e pelo fato de alguns kinas terem 500 naum eh tanto mesmo
Kelekian: sim demora, são usuarios muito antigos, com muitos amigos e muita grana... é briga de grandes...
Kelekian: meu amigo pally tio nif, morreu ontem na guerra
Kelekian: foi usado 45 bp de uh em 10 traps nele...
Kelekian: depois disso devo entrar na guerra...
Húrin: ah sim boa sorte pra você então se entrar
Kelekian: ok, thks
Húrin: Pra finalizar o que você tem a dizer para os brs q te admiram de Nova e de todos os servers e para os usuários do tibiabr q iram ler essa entrevista?
Kelekian: parem de chamar qq de noob, noob é uma palavra muito forte e todos nos já fomos novatos um dia, lembre disso antes de falar... e sempre ajudei a todos, ajude ao seu amigo, um dia ele pode ser o seu salvador...
Húrin: Ok muito obrigado por nos conceder essa entrevista Kelekian...
Kelekian: tyty

Ai esta a entrevista feita por Kelekian o segundo top br de Nova sem sharear e um cara mto gente fina...

Lady Asera
25-07-2005, 18:32
Keke rlz :)
kisses keke...

Tixa
25-07-2005, 21:25
gratz gratz gratz hurin =)
Ficou bem maneiro. xD
gogogo edição 2º manin =P
qualquer coisa é só chamar =*
;)

kelekian
25-07-2005, 21:44
ehh. obra prima, não só pq sai na entrevista, mas ficou show...

vamos reviver nova aqui no forum... aqui tb tem tibianos :)

Keep going Hurin..

Maverick Icy
26-07-2005, 09:02
hehehe!! issu aew... revive nova q foi u segundu mundu a ser criado, ele num pode fikar "parado" assim... como diz meu topicu.. mais si bem q com essa guerra ele ta até movimentado... sorte q em darashia ( onde treino nas Rots) num tem briga, dai num da pra eu morre....!! :P :P :P
ehauehauhea
bom issu aew, gueera R0x pra qn luta, guerra sux pra qn morre e guerra sem graça pra qn num faiz nenhum dus dois.. vlws aew e Sorte Kelekian se vc for entrar.
~~Maverick Icy~~
PS: la ta erradu <<<< Elite Kina lvl 30 :riso:

Akronis
26-07-2005, 19:05
boa ideia de vcs :p, bela entrevista ficou rox nova ta bombando haha vamo a 2 ediçao do jornal como o tixa falo =D

//Marcelo

Rhenio
27-07-2005, 11:28
to ouvindo em mtos lugares q a war de Nova eh a maior ja vista...sera?
pode ser, a coisa esta definitivamente pegando fogo nenhum dos lados parece que quer ceder ao outro.

PS: Kelekian nao eh 3 top br?
Luix epidemia (lvl 124) seria o top
Spider banido (lvl 112) seria o 2°

kelekian
27-07-2005, 16:26
pode ser, a coisa esta definitivamente pegando fogo nenhum dos lados parece que quer ceder ao outro.

bom em sua pergunta, eu tenho as minhas 96 ss upando lv´s... eles tem!? :rolleyes:

se ler novamente la em cima vai ver o qual top me referi...

[]s

Bruno the Rother
03-08-2005, 03:20

axo q o q tah alem do kelekian e q eh o dono original desde o começo eh o kuelo ou to errado ?

Ninja da Mor†e
03-08-2005, 03:30
POXA, muito bem Organizado esse Jornal, para mim ta sendo m dos melhores planejados, desse mundo e em seuida vem o do tixa de balera! mutio bom mesmo. tudo perfeito para intender e até nos vídeos foram geniais :)
:eek: impressionante mesmo..

Rhenio
04-08-2005, 21:20
Eu li minha msg denovo disculpe ser meio estupido..bom qnto a se eles tem todos os lvl up num sei.. podem ser sharers tem mto sharer por ai,,