PDA

View Full Version : Situação de Pacera

spliker
18-10-2004, 02:38
Apos a 3ª morte graças aos lurers :angryfire . Eu posso falar que:

Pacera esta cada vez mais tomada de lurers , looters , trappers , noobs . Sempre achei que eu pudesse levar uma vida pacifica com o meu char . Eu sempre joguei limpo , usei uma filosofia no jogo . Foi a de ter honra , alem de tudo ter honra , batalhar por meus equipamentos , batalhar por minhas skills , se divertir e nunca intervir atrapalhando o jogo dos outros . Honra nenhum Lurer tem . Pois jogam totalmente sujo , atrapalhando quem quer levar uma vida normal . Os Lurers estão de parabens por demonstrarem ser uns grandes manes que não são capaz de viver a vida de forma limpa e justa . E se é para atrapalhar a vida dos outros , os matando ou simplismente atrapalhando , Por que não vai pra PvP ou PvP-Enforced e larga de ser noob e atrapalhar a vida dos outros . E o pior de tudo perdi muito tempo com skills e magic level para algum noob lurer vir e me matar . Então só digo uma coisa para todos os Lurers de Pacera , ve si toma vergonha na cara e larga de ser noob . Só vou entrar de agora em diante para falar com os amigos e me divertir em algum lugar sem noob . Jogar um futebol , fazer festas ajudar os amigos com runas do meu UH maker . Porque basta de TODOS os NOOBS de PACERA . Claro que tem bastante gente que são confiaveis e leais . Mas tem sempre alguma coisa para estragar .

Esse é o meu desabafo , queria saber o que vocês do forum pensam sobre isso .Eu sai mais um pouco do titulo do forum . Mas gostaria de discutir aqui o estado em que Pacera está ficando .

Beowulf Temple Knight
18-10-2004, 13:57
um grande amigo meu (lipitoche), dizia bem assim quando eu morria por cauza de um lurer, ñ dezanime pois um dia esse lures vão precizar d tua ajuda ae vc retribui com sua honra dizendo q ñ pode , pois vc só ajuda quem merece e quem realmente tem honra e respeito aos seus companheiros..
entam rezumindo ñ dezista de jogar por kalza de uns noobs fdp...
ok :king:

DarthRoX®
18-10-2004, 14:12
Nah... eu concordo que tem mto thief e talz, mais lurar eh arte meu filho =P

Eu odeio quando eu morro pra lure mais msm assim eu apoioi eles de certa forma.... Assim esvazia pacera...

Knight of winds
18-10-2004, 23:23

Eu odeio quando eu morro pra lure mais msm assim eu apoioi eles de certa forma.... Assim esvazia pacera...

a mano nao e bem assim, pense se fosse você q iria morrer toda hora.. Pacera esta começando a virar um pequeno caos, pq akelas de ville e del lan controlan os noob'! isso e verdade pq eles respeitam, como se fosse pvp assim fika foda

spliker
18-10-2004, 23:48
um grande amigo meu (lipitoche), dizia bem assim quando eu morria por cauza de um lurer, ñ dezanime pois um dia esse lures vão precizar d tua ajuda ae vc retribui com sua honra dizendo q ñ pode , pois vc só ajuda quem merece e quem realmente tem honra e respeito aos seus companheiros..
entam rezumindo ñ dezista de jogar por kalza de uns noobs fdp...
ok
Com o apoio dos meus amigos eu mi levantei d novu e agora melhor ....
Agora troquei akeli dwarven shield ke eu perdi por um dragon shield .... perdas materiais eu jah mi recuperei .... agora falta recupera skills e lvl .... XD

ah olha o que aconteceu hj ....

21:49 GM Paceraqueen: Careful - lured GS at Venore entrance

tah pior que eu sei .... luraram GS .... tavah com o meo druid .... ae fui confiri ...vi mtus corpos d pessoas por causa da GS ... =/ .... junto mta gent ali na saida d venore pra ve .... XD ....

Eu morri 3 vzs pra lurer mas a ultima foi a pior .... =/ .... tinha perdido p-legs , dwarven shield , e fishing rod , alem dos skills e level .... mas agora toh di pe .... e d cabeça levantada digo que nunca mais desisto por causa dos lurers ......Sem contar aquelas vezes que tentaram e nah consiguiram

Disculpa postar mais uma vez .... soh que o primeiro jah tah grand .... ia ficar enorme .... XD ...

Bruno01989
20-10-2004, 00:12
Ja que pacera nao é pvp, eu luro pra matar os noob sem vergonha q roubam minhas loot bag e matam minhas rot de treino, eles nunca vao aprender, melhor pra mim q eu ganho mais loot qdo eles morrerem :D . Alem do mais nao tenho pena de matar os noob q me xingam qdo roubam meu loot, concordo q morre gente inocente no meio dos lures, mas fazer oq né...

Govaj
20-10-2004, 00:22
Haha pode cre, pacera rules, eu lembro quando eu lurava 10-15 orc berserkers diarios no amazon camp... fiquei milhonario a custa dos troxa.. agora me fala, sou noob eu que luro pra poder cacar em paz ou noob eles que morrem pros meu bichinho ahahahahha

Pivete Of Favelas
20-10-2004, 12:22
Cara tu e kina lvl 18 mg lvl 4 faz igual eu (me olhe na assinatura) eu sempre ando com uma bp de UH agora quando vo pra thais (eu moro em carlin) nao tenho medo de GS eu ate ja encontrei uma fui andando correndo usando UH a cada 4 hit dela deu tempo de eu chegar la fikei com metade da BP começa a andar com uma bp de UH ou mais e sempre de battle e a bp aberta espero ter ajudado ;)

Sepob
20-10-2004, 12:28
aff,ontem eu dei uma olhada na AC,tava torcendo pra alguem lurar alguma coisa,só tinha noobmatando minhas Amazon,Valks,e ainda empurravam corpo pra la e pra ca.....keria q viesse um Dragon amtar akela nooaiada toda.....o maximo q eu ja lurei foi Slimes no andar da cave dos Rots,e Ghoul na de Swamp Troll..........non tenhonada contra lurer,sempre q eu saio de Venore eusaio preparado pra enfrentar GS,num fiko reclamando .........

spliker
20-10-2004, 16:08
aff,ontem eu dei uma olhada na AC,tava torcendo pra alguem lurar alguma coisa,só tinha noobmatando minhas Amazon,Valks,e ainda empurravam corpo pra la e pra ca.....keria q viesse um Dragon amtar akela nooaiada toda.....o maximo q eu ja lurei foi Slimes no andar da cave dos Rots,e Ghoul na de Swamp Troll..........non tenhonada contra lurer,sempre q eu saio de Venore eusaio preparado pra enfrentar GS,num fiko reclamando .........

eu qndu sai da cidade de venore pra algum lugar smpre saio preparado ... mas nah esperava no castelo de AB tah cheio d monstro lurado ... =/ ... jah tinha matado um berserker mas axei ke era soh eli .... soh ke ae apareceu du nds u lurer e o mino guard ... =/ ....

Cara tu e kina lvl 18 mg lvl 4 faz igual eu (me olhe na assinatura) eu sempre ando com uma bp de UH agora quando vo pra thais (eu moro em carlin) nao tenho medo de GS eu ate ja encontrei uma fui andando correndo usando UH a cada 4 hit dela deu tempo de eu chegar la fikei com metade da BP começa a andar com uma bp de UH ou mais e sempre de battle e a bp aberta espero ter ajudado

eu smpre carrego UH cmg .... soh ke eu fui trankado .... si nah eu tinha eskapado .... =P .... e tnhu smpre battle e a BP d UH aberta .... azar ke soh tinha 4 UH na hora .... =/

Haha pode cre, pacera rules, eu lembro quando eu lurava 10-15 orc berserkers diarios no amazon camp... fiquei milhonario a custa dos troxa.. agora me fala, sou noob eu que luro pra poder cacar em paz ou noob eles que morrem pros meu bichinho ahahahahha

=P .... eu nah caço lah ... =P ... e smpre ando prepardo pra perto do AC ... =P .... soh ke 10~15 orc berserker poh c tinha mtu tmpo pra lura neh !?.... a eu tbem gosto d caça sussegado .... mas nah faço isso axo uma coisa contra eu i as minhas ideias .... =P ... ah i o problema eh teu si os otarios morrem .... pq soh morri qndu nah tinha UH e nah foi pros teu berserker nah =P.... e agora qndu tinha conseguido ..... eu nah ia morre c u lurer nah tivesse me trankado ... =P .... ah i talvez o tempo ke tu perdeu lurando berserker poderia t feito mta coisa .... mas o problema eh teu ... =P ...

Ja que pacera nao é pvp, eu luro pra matar os noob sem vergonha q roubam minhas loot bag e matam minhas rot de treino, eles nunca vao aprender, melhor pra mim q eu ganho mais loot qdo eles morrerem . Alem do mais nao tenho pena de matar os noob q me xingam qdo roubam meu loot, concordo q morre gente inocente no meio dos lures, mas fazer oq né...

eh talvez concorde ctg meo .... pq smpre da mta raiva isso .... XD ... tuh tha treinandu e os cara vm e matam ou tuh tah lah caçandu e o kara ti roba a loot bag.... ae da pra aceita ... eu odeio qndu vm um maldito pally vai roba minha exp e ainda roba o loot do bixo ke eu tavah matando ... soh ke tpw nu maximo isso ...

Imperial Dragonister
24-10-2004, 23:42
Cara nao e so Pacera, todo lugar tem lurer, ate em pvp ( se nao acredita, v a parte de ss...)

Visador
25-10-2004, 14:51
eh mesmo

Breno Oliveira
27-10-2004, 17:06
Hm.. esse negócio de roubar loot e matar os bixos é fods mesmo.. pqp.. mesmo assim sou contra os lurers.. se o cara é noob vai acabar se ferrando.. qd to matando cyc q vem um lvl baixo encher o saco, simplesmente saio um pouquinho, o suficiente pra dar respaw.. o cara sai corrido de lá pq ñ dá conta.. o.O .. e aida é capaz de morrer.. XP

Visador
27-10-2004, 18:30
eh mesmo kra
flw

post 61!!! gogo 70 :2gunsfiri

AxlRosePYA
01-11-2004, 11:50
eu soh luro qdo o babaca pega minha lootbag..
aff.. como tem thief idiota nesse mundo!!!
da vontade de sair, mas nao vo desistir mesmo, agora q to com equips r0x..

Picapau
01-11-2004, 14:34
Hoje quase me roubaram loot bag, morri pra FD lurado e mataram uma porrada de monstro que eu tava matando...
Pacera tá se resumindo a isso.
O pessoal tá levando a sério aquela idéia de que non-PvP é a mesma coisa que rookgaard eterno e ae faz a mesma coisa que lá... É bem capaz de alguns nem saberem o que é Depot... ¬¬
O negócio é levar em frente... Se tu perdeu coisa... Pega um tempo extra e recupera. Eu que sou sorcerer quando morri perdi 1/1 skill 1 ML e 1 level...
To nem ai... Vo continuar seguindo! E boa sorte com sua recuperação! :blush:

Breno Oliveira
01-11-2004, 18:29
tá ficando nojento mesmo cara.. a galera até já tá ficando previsível.. ou tem hunter/gs na dwarf brigde ou tem draggy no AC, ou tem arcanist em ab/carlin.. tsts.. galera já fica só de olho esperando alguma cobaia ir na frente pra ñ ser o alvo único... tsts..