View Full Version : Loot Bag ---> Solução descoberta.
*DangerBoy*
18-10-2004, 02:26
Oi, sou novo no fórum. Vim aqui falar sobre lootbag!
Eu odeio, tu odeia, todos odeiam quando algum infeliz rouba sua lootbag, mas eu estive pensando nisso depois de perder uma loot bag com 2 D-Hammer, muito gp, eu e meu amigo estavamos caçando dragon, veio itens bons, mas não sobrou cap para levarmos o resto do loot, aí fizemos uma loot bag, eu saí na frente dando olhada nos noobs e ele vinha atras dando msg se não tinha ninguem para roubar a loot bag, mas deu kick e ele foi kickado, no final um noob roubou a loot bag e depois de muita insitência para ele devolver ele não devolveu. Pensei em uma maneira de como acabar com isso! A idéia seria essa:
-Você vai em qualquer loja especializada em vender iténs, e vai ter um novo iten chamado lootbag, ou seja, quano você compra somente você poderá mover este itén que custará aproximadamente 1 K. Ninguém poderá abrir ou mover a loot bag da pessoa que comprou essa lootbag, um exemplo, você vai na loja e diz:
-Hi
-Lootbag
-Yes
-Bye.
Aí você que comprou a lootbag, e o único que poderá movê-lá ou abri-lá será você. Você põe a lootbag na bp e vai caçar rots, você põe um monte de bag dentro da lootbag e enche de maces e swords, você terá uma lootbag cheia de iténs que poderão ser vendidos! Aí é só você arrastar a sua loot bag para a loja ou o depot, e quando algum noob ver você arrastando uma bag que possivelmente terá iténs de loot aparecerá a seguinte mensagem:
-Desculpe, mas somente o comprador da lootbag pode movê-la.
-Desculpe, você não pode abrir a lootbag de outra pessoa.
E caso de kick você tem o prazo de uma hora para entrar no server e pegar a loot bag, eu acho que 1 k seria um preço justo por uma lootbag, pois renderá muito depois, então vocês entenderam né, somente a pessoa que comprou a lootbag poderá movê-la ou abri-la, mas ninguem além da pessoa que a comprou. O que vocês acham da idéia?
olha
comecei a jogar tibia pq eh muito parecido com a rl.
um jogo de grafico precario mas muito realista e muito bom, essa historia de lootbag fugiria bem da rl, naum acha??
quero dizer, eh claro q vc tem q correr o risco de perder o loot, ou leva um parcel e o manda por lah!!!
comecei a jogar tibia a 3 meses atras, quando xantera foi criado
Jauxs
knight lvl 75 ( tibia naum eh dificil, soh te q pensar um pouco!!!)
*DangerBoy*
18-10-2004, 02:36
olha
um jogo de grafico precario mas muito realista e muito bom, essa historia de lootbag fugiria bem da rl, naum acha??
quero dizer, eh claro q vc tem q correr o risco de perder o loot, ou leva um parcel e o manda por lah!!!
Jauxs
Isso é um mmorpg e não precisa ser parecido com a rl, igual party saca? se você dá um murro na boca de alguém na rua e ninguém vê e depois entra em um bar, ninguém desse bar vai te espancar, mas talvez num mmorpg sim, por causa da skull, isso seria um meio de ninguém roubar tua loot bag, acho que na rl ninguém sai roubando bolsa de ninguém igual em um mmorpg, ou seja, você vê, você vê alguém sendo assaltado muito raramente, mas no tibia é todo dia, é um mmorpg, saca?
Boca da Mata
18-10-2004, 02:41
axei uma otima ideia ^^ pelo menos ninguem robaria a loot bag dos outros e vc poderia ficar tranquilo cacando
eh uma ideia criativa, boa ideia
mas isso ia muda muito o jogo
os ladroes, pks, etc, fazem parte do jogo
nas regras do jogo diz q nao eh proibido matar, e axo q tbm nao eh proibido roubar, vc tem q tomar cuidado
eh claro q eu adoraria q pudesse andar com uma lootbag por ae sem medo de ser roubado, mas duvido muito q os caras da cip colocariam isso no jogo
*DangerBoy*
18-10-2004, 02:51
eh uma ideia criativa, boa ideia
mas isso ia muda muito o jogo
os ladroes, pks, etc, fazem parte do jogo
nas regras do jogo diz q nao eh proibido matar, e axo q tbm nao eh proibido roubar, vc tem q tomar cuidado
eh claro q eu adoraria q pudesse andar com uma lootbag por ae sem medo de ser roubado, mas duvido muito q os caras da cip colocariam isso no jogo
Saca só, e se a lootbag tivesse que ter level adequada para ser usada?
-You see a loot bag, iten only for level 60.
Saca só, e se a lootbag tivesse que ter level adequada para ser usada?
-You see a loot bag, iten only for level 60.
nao ia muda muita coisa, pq geralmente os ladroes sao lvl baixo, ninguem vai quere queima um char lvl 60 robando uma mera loot bag
eu axo uma boa ideia mas eu nao axo q iriam coloca isso no jogo, pq os caras da cip soh tendem a dexa o jogo mais dificil
*DangerBoy*
18-10-2004, 03:01
Então se eles querem deixar dificil eles poderiam fazer que quando alguém sai de uma demon hunt aparece essa mensagem para todos que estão on-line:
-Player is with a loot bag with a demon shiled inside and he have zero cap!
Imagina que rox, todo mundo atras desse cara com exiva, ia ficar muito mais dificil! É só pra brincar, mas se eles deixarem mais dificil fica foda, a gs tá mais foda agora, eles deviam criar um novo demon, que tal: SUPREME DEMON?
Demon supremo, ia ficar rox.
ehuheauehueaeauhea
por um demon shield alguem sempre arranja cap :P
pode fica tranquilo q daki a poco eles inventam alguma otra coisa pra dexa o jogo mais foda :/, vao dexa demon imune a sd, vai te q mata na porrada mesmo hehehe, brincadera:P
A ideia é boa claro...
mas se fosse assim a cip não criaria uma cap especifica para vc...
e é claro... o objetivo do jogo não é vc comprar os itens e sim conquistalos...
tem muita diferença o prazer de matar draggy para ganhar o draggy shield do que simplesmente se matar um dia carregando lootbags e comprar.
o negocio é esconder bem (itens caros.. e levar para o DP aos poucos)...
outra coisa fazer lootbag de plate shield, chain armor, mace ... esse é o metodo noob de conseguir itens bons ... bag de 4kgz
aff
AaronBeats
18-10-2004, 07:20
:thumb: Idéia ótima! Do mesmo jeito que você não pode entrar em uma casa (mesmo se ela estiver com a porta aberta) se você não for convidado, você não pode pegar a Lootbag alheia. Tenho uma idéia pra complementar a sua:
Você coloca uma Label dentro da Lootbag e escreve o nome de quem poderá movê-la e abrí-la!
As Lootbags deveriam desaparecer somente com o Server Save, assim ficaria ainda melhor, e para evitar que as pessoas começassem à encher as lojinhas de Lootbag, você só poderia utilizar outra caso a sua anterior já tivesse desaparecido (não seria bom se elas fossem reutilizáveis, assim como Parcel e carta), o que leva o jogador a tacá-la na lixeira da loja!
nossa..
de todas as ideias novas para o Tibia, postadas aqui no forum...
essa foi a mais loca de todas!
mas acho q esse tipow de coisa não da para fazer em Tibia...
ou todos conseguem mover....ou ninguem consegue...
olha comecei a jogar tibia pq eh muito parecido com a rl.
Jauxs
Pensar??? será que tendo um knight lvl 75 em 3 meses vc pensou??? no mínimo fikou 18h por dia na frente do pc jogando tibia (no caso de nao haver sharer) ou 24h (se houver sharer) e vpcê me vem com história que tibia soh tem q pensar um poko??? sinceramente... pensar.. haIEUHIiaeIUAEHIUEheiuhihiuaeH, de tão trágico xega a ser comédia.
alfa_aguia
18-10-2004, 09:46
muito boa idei, agora é so dizer á cip isso
Quilante
18-10-2004, 09:51
acho que num tem nada a ver isso..
Tipo eu compraria uma "loot bag" deixaria ela dentro da minha bag.. e colocaria todos os itens alí.. então caso em morresse só eu poderia ir no meu corpo e pegar os itens novamente.. ou seja.. foge do esquema tibiano.
ernanipozza
18-10-2004, 09:53
Postem isso no forum da CIP!!!
Bruno the warrior
18-10-2004, 10:00
kra, otima idea...
issu ia evitah ( e mtu) akeles noobs theifs q fikam t incomodando robando a sua loot bag...
*DangerBoy*
18-10-2004, 14:24
acho que num tem nada a ver isso..
Tipo eu compraria uma "loot bag" deixaria ela dentro da minha bag.. e colocaria todos os itens alí.. então caso em morresse só eu poderia ir no meu corpo e pegar os itens novamente.. ou seja.. foge do esquema tibiano.
Só que aí ia ter um outro esquema, a lootbag ia ser descartavel, ou seja, só utilizavel umas 3 vezes, depois teria que comprar outra, e quando você morresse a loot bag seria perdida estando ou não no corpo, somente quando desse kick, você poderia voltar e continuar levando a lootbag, só perderá ela se morrer, mas caso você seja kikado e não morrer poderá voltar e pega-lá, quando morresse sairia essa mensagem:
-Você está morto.
-Você desceu do level 48 para o level 47.
-Você perdeu sua lootbag.
Creio que se isso acontecesse iria perder um pouco de graça tibia!
Os tibianos procuram cada vez mais facilitar tibia, não que eu gostaria de complicar, mas se continuarmos assim daqui a pouco teremos como mandar o loot diretamente do mostro para o nosso dp! Não vamos nos esquecer que tibia se passa na idade Media e que nesse tempo (como hoje me dia) existiam ladrões ( que roubam [thiefs] e que matam [Pk's] ) como tambem existiam magos , cavaleiros etc etc.....
Estamos Tirando o ROLEPLAY
Entre tambem para o movimento ROLEYPLAY, coloque o Banner na Sua assinatura! :P
YoshimitsU
18-10-2004, 22:35
boa ideia... mas nao vai ser aceita
:)
ateh eh melhor do jeito q tah
o noob pega tua loot bag
tu mate ele!
.... daih tu tem a tua lootbag + o loot do noob! eh sempre lucro ! :)
Cavalgada
18-10-2004, 22:37
olha
Jauxs
tipo,tibia eh do tempo medieval,magos,dragoes,monstros gigantes,essa lootbag poderia ser encantada,enfeitiçada pelo cara q vendeu,ficaria com mais cara d periodo medieval,rpg e etc.concorda?
falow
Vicente valentine
18-10-2004, 23:05
ate q eh uma boa ideia mais dexaria o jogo menos realista e ia ser bem dificil de ser implantado.
Niwegogi
18-10-2004, 23:10
Seria uma melhor ideia c todas as pessoas de sua Party pudessem abri-la tambem...pq c alguem roubasse ja ia ta na party msmo HAUhHAUUHA :P
Mendonca
18-10-2004, 23:18
Ei, essa idéia não da certo! :angry:
Se não eu simplesmente usaria a loot bag no lugar de minha bag normal, assim quando eu fosse morrer eu colocaria todas as minhas coisas e armaduras na loot bag, pois só eu teria acesso a ela mesmo! :angry:
Ou seja, ninguém ia perder seus ítens! :angry:
Mago Fidido
18-10-2004, 23:38
Essa lootbag proposta não daria certo não ehhehe
se não um sorc/druid não teria problemas de cap. Poderia carregar o quanto quisesse que ninguém iria mecher Hehehe...
Vou dar uma solução levemente melhor para os que dependem de lootbags...
tentem fazer assim: façam a lootbag normalmente mas sempre andem com uma parcel já com o endereço correto...
na entrada da cidade mais próxima vc simplesmente joga a parcel no chão, joga o lootbag dentro e manda pra você mesmo...
Outro meio é ter um knight high level amigo pra pedir ajuda pra carregar rs..
Se vcs tem problema para sair de caves com os lootbags por não saber mandar ele pro andar de cima aki tb vai um tutorial para aprender...
coloke sua lootbag num square adjacente ao buraco...
fike a uma distância de 3 squares do buraco (suficiente para vc andar 2 squares)
Arraste a loot bag para o quadrado o buraco e nesse pekeno tempo em que seu personagem caminha em direção à lootbag vc usa a rope no buraco (por isso da lootbag ter que estar num quadrado adjacente) ele vai realziar as 2 ações ao mesmo tempo... vc subir e colokar a lootbag no buraco
agora usa a corda no buraco e puxa ela pra cima...
repita esse processo qtas vezes forem necessárias...
mais ou menos seria assim
V--B
---L
Vc manda arrastar a lootbag e logo em seguida usa a corda no buraco
fikaria assim por um curtíssimo espaço de tempo, mas dá pra ver oq acontece:
--VB+L (B e L estarão no mesmo square)
----
e você sobe:
-V-
-B-
Legenda:
B = buraco
- = espaço vazio
L = Lootbag
V = você
Particularmente eu acho que é um bug, mas ao reportar isso à um GM (sabe deus quem era) ele me disse que isso não é um bug não... isso é do jogo mesmo...por isso estou postando aki, porque é permitido fazer isso...
naum é bug abuse
David Coopershield
19-10-2004, 00:01
Não procede a idéia pq inutilizaria o item capacidade do char e facilitaria hunts intermináveis - eu ia comprar uma "lootbag" encho de bolt e vou pra poh facilitaria demais a vida de um pally por exemplo.
Shiromagi
19-10-2004, 00:24
Ateh que num eh mas ideia, mas pra que serviria a cap se issu fosse implantadu...soh axu que se issu fosse implantandu seria uma bag com 8 espaços que naum poderia colocar + outras bags ai vc teria que compra varia loots bags...ahhh sei lah ....o mais provavel ah fazer com uma lootbag eh esconder bem escondidu pra ninguem ver e ir buscando aos poukos!!!!!
as habilidade de se esconder lootbags e de fasthand serao perdidas com esse novo sistema......será que issu será bom??????
Eu acho meio nada a ver essa ideia.
Pois como falaram aqui, se fosse assim a CIP nao criaria cap.
O nego tem que carregar aquilo que ele aguenta de cap, e se nao aguenta nao carrega ou se arrisca no lootbag.
Falows
u
i
Dreamkeeper
19-10-2004, 09:02
loot siginifica saque
sua ideia eh criativa,mas completamente inviavel...
vc soh pensa em pegar lvl e money?kd o RPG? :angry:
O intuito do jogo nao eh sair fazendo lootbag e fikar milionario..
logiko q vc precisa de grana,mais eu duvido q a CIP um dia faça no minimo alguma coisa parecido com isso..
oh pra vc :moon:
Wolf of ...
19-10-2004, 11:11
Achei irada a ideia mas e se vc resolvesse dexar de ser bonzinho pra ser mau.Vc ia ficar puto c/ vc msm por ter feito isso.
Dreamkeeper
19-10-2004, 11:15
logiko q vc precisa de grana,mais eu duvido q a CIP um dia faça no minimo alguma coisa parecido com isso..
ai cara na boa c é mt folgado ja passo da hora de um moderador de banir ou alertar
Golden_Fox*****
19-10-2004, 11:22
loot siginifica saque
Despojo, ficaria mais romantico ! hehe! Saque parece que você roubou, pow os caras drooparam
Mas K entre nos latrocinio também é roubo! uahuahauaha
Enio the rapper
19-10-2004, 11:41
E ai blz?
tipow so novato em postagem no forum embora sempre leia o que vcs postam ai, é o seguinte se bloquear a lootbag num tem graça ai perde a emoção, é aquele suspense vc nunca sabe se chegará no dp (ou loja)pô eu sou level 12 (knight) e mesmo assim prefiro ficar nesse esquema. :528:
Pra ser sincero sou meio noob sabe começei a pouco tempo mais num vira esse negócio de roubar mas faz parte qualquer coisa rooka o cara...
E f*da isso também já aconteceu comigo achei uma loot bag que tinha umas 20 bags uma dentro da outra deu mais de 3 k só em mace e sword, mais um cara level 13 (eu ainda tava no 10 ) me roubou e saiu correndo com ela sorte minha que lá no dp uns colegas meus high level :sprite10: fizeram o cara devolver a bag, só quem já perdeu uma lootbag sabe a raiva q isso dá...
Morte aos ladrões! :2handed:
qualquer coisa me procurem jogo em solera, das 24:00 às 2:00 e sabado e domingo a madrugada inteira
Enio the rapper,
Kinhgt lv 12
skills:?/? tá ruim hein
ml 2
solera,
venore
*DangerBoy*
19-10-2004, 13:56
"oh pra vc :moon: " fica na tua seu lock, já que perdeu a honra, tente não perder o respeito, se é que você me entende, :mace:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.