View Full Version : [Artigo] Update teaser III - Primeira impressão das criaturas
Anderslash
25-07-2005, 12:25
Hoho, após um longo tempo, aqui estamos de volta, amigos tibianos.
E devo, sim, iniciar esta matéria com um esclarecimento. Eu já me pronunciei a respeito disso, mas acho que meus amigos luso-lusitanos não notaram, então faço questão de repetir por aqui. Na matéria passada (se você não leu, clique aqui (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=45527)!) eu disse a sentença “portuga noob” que despertou a ira de nossos irmãos d’além-mar. Po Manuel, po Joaquim! Num precisava morder assim, ô! Eu jamais tive a intenção de ofende-los. Eu disse isso baseado na história da CipSoft, fazendo uma comparação light do descobrimento de Tiquanda com o descobrimento do Brasil. Não me referi aos portugas da esquadra de Cabral (e muito menos aos portugas atuais!), e sim aos “venorianos desavisados” que entraram no mato de Tiquanda e morreram todos por lá. A palavra “noob” aqui não foi empregada com tom pejorativo, e sim humorístico. Tracem um paralelo e vocês vão ver. Você nunca deve levar tão a sério o que você lê na net, principalmente em um site sobre um game, cuja principal função é divertir as pessoas. E nem vem, porque em Tibia a gente se diverte com coisa muito mais “grave”, digamos, como o cheiro de morte constante por exemplo. Na net tem tanta porcaria, ninguém se ofende. Em Brasília tem até mensalão, e mesmo que todos digam “ooh, que escândalo!”, ninguém faz nada de concreto pra melhorar. Então não me crucifiquem por um texto, não mereço tanta atenção assim só por conta de duas palavrinhas. ;)
Mesmo assim, pra vocês não acharem que eu to tentando tirar o meu redondo da reta, eu peço humiiiiiiiiiilllldes desculpas pra quem se sentiu ofendido e falou altas coisas pra mim (até piores do que o meu “portuga noob”!!). Ta tudo certo então? Ceerrrrto! E vamos seguindo, sem mais delongas pq vcs tão ansiosos pra saber mais sobre o update! ^^
Essa noite eu tive a oportunidade de dar uma zoiada no 3º (e último, espero eu) teaser do update de verão europeu. Ô verão interminável né? As lombrigas aqui tão comendo meu estômago de tanta vontade de que saia logo esse update. Mas caaaaalma, que assim que você estiver lendo esta matéria, vai significar que pelo menos o Test Server está muito mais próximo.
A CipSoft dessa vez foi menos maldita e liberou pra gente screenshots com coisinhas viventes, não apenas plantas e tal. Coisinhas tão viventes, que são até surpreendentes, claro que eu não ia deixar de comentar. Coisinhas que passam voando (!?!?!?!) e gritando “Screeeech!” (O.O)
Aquilo é uma arara, cara? Dá uma olhada aí mais de perto com o nosso super hiper ultra mega zoom TibiaBR.com:
http://img223.imageshack.us/img223/7154/zoomarara7cn.jpg
Arara vermeia, meu! Chique demais.
Sim, é uma arara. Vermelha. E que diz “Screeeeech”!!! Que é legal, é. Será que agora vai ter esses bichinhos passeando, voando pra cima e pra baixo? Num sei né. Só vi essa screenshot ae. Mas seria uma parada bem maneira, como diriam meus amigos cariocas. Para ver todas as screenshots, visite Tibianews.net (http://www.tibianews.net/article.asp?Id=357) e Tibia.pl (www.tibia.pl). Note que também há borboletas, um panda que apesar de não voar ele diz “Br?” (auehauehaueh) e que vai fazer as meninas exclamarem “ti bunitinhuuuuuuuuxxxxx!!!!”, tigres, elefantes, flamingos, bichos estranhos de três cabeças (Geezzzuzz!!!), e tem até uma digievolução de larva. Caraca, tudo isso é cenário? Isso que eu num to entendendo. Se fosse novas raças, a CipSoft ia anunciar tb, como fez com os apes, lizards e dworcs. Só se for algo como deer, rabbit e dog, que são criaturas de menor importância, e ficam passeando pra lá e pra cá. A cada novo teaser, mais mistério.
Por falar em criatura, podemos ver agora também as duas raças prometidas: apes e lizards. Veio uma de brinde, os dworcs, que como foi dito, é uma mistura de dwarf com orc, mas com cara de goblin. Será que os pigmeus antropófagos são tão invocados como dizem? “Dworc Vodoomaster” é um nome bem nervoso. Fazem até macumba. Tem também mais duas versões dos bichonhos, tipo guerreiros, e outros atiradores de zarabatana.
E os lizards, conforme diz a historinha, eles brigam até entre si. Ô bicho revortado, véio! É fácil saber o motivo de tanto ódio no coraçãozinho: são feios de doer. Os lizards magos ali, ainda não sei se aquilo é orelha, chifre ou barbatana. Os outros com uma lâmina na mão têm moicanos laranjas. Mas tem uma canoa muito bem desenhada ali. =)
Quanto aos macacos... apesar de dar dó porque ficaram vários anos escravizados pelos lizards... sinceramente? Não gostei. Aquela bundinha sexy do gorila ali vai ser motivo de muita piadinha, vai ter nego tentando dar “craw” nos indefesos bichinhos. Já aqueles que tem coquinho na mão, ficou feia aquela barbinha branca lá. Já o outro, até que ficou bão... apesar que no artwork, todos eles tão muito melhores. É claro que isso aqui é apenas uma primeira impressão, vamos ver com a movimentação toda como que vai ficar, pode ser que a CipSoft faça eu engolir cada palavrinha de crítica que eu to escrevendo aqui (e tomara que façam isso!).
E o bicho que me chamou mais a atenção, foi o filhote de orc com anão lá. Achei que ficou muuuuuuuito fera aquele ossinho à la Pedrita na cabeça. Lembra bastante aqueles canibais aborígenes de desenhos animados que eu assistia na minha infância! Eles criam digievoluções de larvas (vai lacraia, vai lacraia!). E o fato deles serem canibais... HANS STADEN RULEZ! =D
Com aquele espaço enorme reservado pra Tiquanda, aposto que isso que foi mostrado nas screenshots não é nem 10% de todas as novas localidades. Nem mostraram Port Hope direito... acho que tem muitas outras surpresas, e vamos ter que esperar mais um pouquinho pelo test server.
-=|Mår¢ë£ø|=-
25-07-2005, 12:29
editado
Amigo do céu a CIP caprichou muito para esse update ( pena que ta demorando sair esse update ). Desde de gorilas a lagartos ahuahaiahia,
PArabens a CIP, e a materia e que venha o update.
Fly De'Vile
25-07-2005, 12:38
vlww cara!! eu vi no tibia e ja vim procurar algo aqui :P
eu ia comprar minha casa em ank, mas acho q vou esperar pra alugar meu barraco em tiquanda... uhauahuaha
como vc flw, aqueles bichos extras devem ser tipo deer e bears, a arara axo q nao da pra atacar, eh soh enfeite
Hellfire Acolyte
25-07-2005, 12:42
o que e aquilo q os dworgs tao prendendo?
qual a historia dos dworgs?
sera q tem uma area rebelde pros apes (tipo quilombo)?
sao tantas perguntas...
Poutz, vai ser fera demais esse update!
Gorilas nervosos, répteis invocados (tixa, controle seus parentes!) e anõezinhos orc canibais O.o
As surpresas não param, e pressinto que o testserver está mais perto do que imaginam...
Abraços
Onilink
Como sempre mais uma materia ótima do Ander sobre o update mais um bicho q é uma mistura de dwarf com orc com cara de goblin hehe isso bicho vai ser 'estranho'... Pelo jeito o teste server ainda vai demorar um pouco mas essa area de Tiquanda vai ser grande demais msm... E sobre a sua brincadeira com os portugueses relaxa a gente sabe que é brincadeira o cara q se estressou d+...
shandow di'longe
25-07-2005, 12:58
afff meu q roxssss tudo issso o bixod e 3 kbç un dos melhores
to locão aki up~~~da~~~te
como vc ja disse, vamos esperar por uma cagada nas cabeças das araras hehehehe... mas, pelo o que eu pude perceber ja faz um tempo, a menina das fotos esta com outfit velho (ou eu estou enganado?)... tomara que façam uma mudança repentina como a dos djiins para blue e green
por mim acho q a cip ja demorou demais pra lançar...............mais bem q podiam liberar logo o test server pra noix brincar............. o foda so vai ser a fila ed 400 negos :dry:
Lerguino Fierro
25-07-2005, 13:28
Parabéns Ander, ótima análise.
Continue com este seu tom humorístico, pois não dá pra ler este texto e não dizer que é seu. xD
Lord Barbarian Knight
25-07-2005, 13:29
por mim acho q a cip ja demorou demais pra lançar...............mais bem q podiam liberar logo o test server pra noix brincar............. o foda so vai ser a fila ed 400 negos :dry:
400? o.O naum eh 5k de neguin? pelo menos para free neh =D, daki uma semana quando pegar lvl 27 ja vou pegar premmy e vou querer explorar issu de perto, gostei mais foi dos dworcs, q safadinhos os orcs e dwarfs, nem quando eram escravos deixaram de fazer sacanagem xD e pra variar Ander sempre com seus bem humorados topicos, nois te adoramos ander, tu eh mt comedia, mas to com medo desse poderoso poison dos dworcs :eek12: sera q eh mais forte q o dos scorpion? bom eu vo ir com bastante mana para dar exana pox, pq naum quero virar o cardapio da semana como diz o Admin :yelrotflm
"Os vários anos de escravidão a serviço dos lizards deixaram uma marca na natureza dos macacos. Não apenas aumentaram a defesa de seu novo lar contra intrusos, mas também começaram a atacar e saquear outros acampamentos. O alvo mais promissor de seus ataques era obviamente Port Hope, cujos habitantes presenciaram muitas invasões nas quais os macacos roubaram muitas coisas e causaram caos total."
Será que vai ter invasão de macacos em port hope!!! Até agora Thais é a única cidade que tem neh?
roox macacada d da meedo ehauehaue fod* vamo v no q q da.. ta demorannnndo :{
Dark Pally.
25-07-2005, 13:43
"Os vários anos de escravidão a serviço dos lizards deixaram uma marca na natureza dos macacos. Não apenas aumentaram a defesa de seu novo lar contra intrusos, mas também começaram a atacar e saquear outros acampamentos. O alvo mais promissor de seus ataques era obviamente Port Hope, cujos habitantes presenciaram muitas invasões nas quais os macacos roubaram muitas coisas e causaram caos total."
Será que vai ter invasão de macacos em port hope!!! Até agora Thais é a única cidade que tem neh?
naum as vezes tem de rato em rookgard, e eu AXO que tem em edron...
num aguento mais espera esse update! pq eles naum lança o test server pelo menos?? sera q vai demora qto tempo?
=P
otimo topico ander =)
flws
Delltikos
25-07-2005, 13:45
Kra a cip mandou ver nesse upadate vai tar mto rox =)
Acho que a arará vai ser igual a wasp, ela voa, mas não por cima de água e traps.
Gostei muito da matéria, eu não estou mais jogando Tibia, mas espero que o update venha com tudo nessas férias.
Debeb de Trimera
25-07-2005, 14:00
aaaaaaaaaaaaaa Eu sou Freeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee >:( Grrrrrrrrr q raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Eu não vou poder presenciar nada disso :'(... E o malditos resultados dos concursos não saem logo!!!!! E se Eu ganhei o concurso das quests???? xD
Estou cada vez mais ansioso...
flwz ae
E os lizards, conforme diz a historinha, eles brigam até entre si. Ô bicho revortado, véio! É fácil saber o motivo de tanto ódio no coraçãozinho: são feios de doer.
Nããoooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Eles são bunitinhos. xD
Parabens ander pela materia. xD
Estou ansioso pelo update =P
kina_zeus
25-07-2005, 14:24
Axu q essas araras vaum ser como os pombos correios...muhauhaauhahauhauhauhauhauahuahuahuahua hu
imaginem a vida sem parcel...ao invés de comprarem parcel...contrata uma arara correio,...E ainda elas tndu uma cap de 10k oz o.O uahuauhauhauhuahauhuahauhaua....AXU Q EU NAUM CONFIARIA EM MANDAR UMA SoV por uma arara vermelha uahuahuahuahuahua....eu to variandu jah.....uahauhauhahahauhua ANDER oc soh pode ser mto hilário...uahuahauhauhauhauhau rox a lot...
vo lah olhar dnvo akilo e ''PINGAR MEU COLÍRIO ALUCINÓGINO UAHAUHAUHAU''
HJ SOH AMANHÃ
NÓIS SOFRE MAS NÓIS GOZA o.O
ZeuS. :P
rafael de miranda
25-07-2005, 15:03
ja nao basta a raça dos orcs pra infernizar as vidas dos jogadores agora uma nova raça de orc misturando Orc e Dwarf cada vez mais estao crescendo a raça dos orcs bem eu nao acho ruim se eles derem uma boa experiencia eu ate achava bom auhhuahuahuahuahuauh mais o update vai ficar massa tou doidinho pra ganhar minha premium acc fuiiii
Alfabeto
25-07-2005, 15:37
mano eu axoq sai um 4 teaser falando sobre as armas ai depois q sai o test server
Aquela ave que não voa parece mais uma ema, avestruz ou quem sabe até o extinto dodo... sei lá se era extinto, mitológico, fantástico ou se escreve-se assim.
Ih, perai, consegui agora ver os nossos próximos ratos! A galera free vai gostar de summonar um elefante em plena carlin! Já enchergo o futuro dos... pandas?! Em regiões tropicais?! Esses ai vão morrer de calor...
vlw Ander....huahuhuahua to rindo aki em kasa pelas coisas q disse....as minas dizerem ti bunituxxx..huahuhuahua vlw ae agora intendi bem mais sobre as raças e d forma engraçada, vlw...fuiz 3 2 1 poof!
o mais engraçado deste update eh que pra esconder loot em tiquanda vai ser mtuuuuio facil...afinal tantas arvores ...eh soh pegar a loot bag e esconder embaixo de alguma folha
ehuaehueahueau
TEST SERVER PLXXX
Hunted man
25-07-2005, 16:25
Nossa cara tô muito ansioso por esse update...espero q seja tudo q estamos esperando... :P
Bom, a Cip so enrrola, so lanca Teaser, minhas ferias acabam segunda feira que vem, se nao tiver o TS ainda eh vacilo =\ To esperando todo feliz pelo TS aki, ai kru ve se eles colocam logo SEGUNDA -.- Valeu Ander, materia r0x eheh ;P
Willguevara
25-07-2005, 16:49
Dwarfs com orcs, outra raça que os druidas não poderão usar seu poderoso ataque de veneno :yelrotflm (perdão pra quem for druid, mas é verdade, pelo que diz eles são imunes a veneno).
Achei os macacos bem chics tbm, mas nada se compara aos lizard man, o bixinho chic do caramba largatixa ambulante O,o (Tixa se eu for PA um dia eu vou matar muito parente seu :yelrotflm ).
Agora eu quero saber dos itens desse update, será que vai ter esses dardos de cano ai para os paladins? Alguma nova arma para knight (uma das largatixas ta segurando uma espécie de lâmina na mão, e outra que ta com uma lança e escudo, quem sabe pode ter algum loot que seja de alguma dessas coisas que elas estão na mão?).
Gostei muito da matéria e tomara que eu tenha ganho o concurso de quests tbm (falando sério a minha foi bem criativa, mas tem muitas quests muito boas no concurso, mas nada como sonhar em ter a PA em mãos :rolleyes: )
Eu quero PA pra jogar esse update plz. E que esse update chegue logo.
Legend Sky Dragon
25-07-2005, 16:58
o.O
krambaaa que imagens sinistras!!
ALGUÉM PROCURE MENSAGENS SUBLIMINARES NO CENARIO
auheuaeuuehuaeuha zuera
po, ta doido, esses bixos tão muito bem feitos, qué qué isso!
aquela coisa de três cabeças, nem parece que da pra dar golpe, parece duro sei la, muito 10!!
Sou mais um desesperado de anciosidade ò.Ó
UUUUUUUUPPPPPDDDDDDDDAAAAAAAATTTTTTTEEEEEEEEEEEEEE PPLLLLLZZZZZZZZZZZZZZ mano n da pra segurar tpw so novo aki nu forum mas mano muita ansiedade 0.0 espero tamem ter ganho u concurso di quests pra pode kurti a tiquandae tamem to esperanu u ts pra da uns regassim :riso: mano se so faiz materia r0x a lot!!! GRATZ! :yelrotflm
Mue muito rox a ARARA tomara que tenhu msm ve os bixu voando ia se rox d+ to animadão =DDD
Boa materia ander
bYe xD
Marik Moon Filho
25-07-2005, 18:14
ta ai a minha ficha do lizard man
eu fis ela
obs : isso não tem nada aver com o verdadeiro lizard man, não ache q ele sera como eu fis aqui.
http://img48.imageshack.us/img48/4552/lizardman4ye.png (http://imageshack.us)
em breve farei mais fichas dos bixos.
comentem disso.
Zethan Maluco
25-07-2005, 18:29
ooooooo cara, esse update vai ta muuuuuuito r0x.. mas me digam ae... Test Server, free pode ir pra area premium???
Test server se free entrar.vc pode apostar na mega sena q vc ganha.pq ate premiuns demora horas pra entrar.e naum da pra ir areas P.A
Marik Moon Filho
25-07-2005, 19:07
ta ai, a segunda q eu prometi fase:
http://img149.imageshack.us/img149/8035/elitelizard0cm.png (http://imageshack.us)
breve vem mais
Otterbach
25-07-2005, 19:25
parabéns pela materia Ander, vai ser mto legal esse update(assim espero).
dá uma pontinha de dó dos free account porquer não vão poder curtir tudo isso :P acabei de renovar minha premmium, vou poder curtir tudinhu hehe
www.boacompra.com.br :riso:
War-ning
25-07-2005, 19:37
Mewwwwwwwwwwww!
Olha esses Graficos!!!!!!
Que muito loco!
Ander,você vai começar a escrever minhas redações da escola...Vc escreve Bem O.o
Muito loco,os filhotes de Gurila,Urangotango,Hhauehueha bem loco...
Adorei todos os monstros...
Tem elefante tbm? o.o
Hahueheuhaue
não vejo a hora,esse teaser III me deixou mais exitado!
Melhor update?
Tibia ta evoluindo mtuuu!!
Abraços Galera!
Kamus re
25-07-2005, 19:39
Bom, antes valew pela matéria Ander, e nao axei nada a ver esse negocio dos portugas, eh cada pateta que fica procurando besteira msm q eu vo te contar...
Cara, eu mal espero pra chegar logo, to sem PA mas eu vo cortar grama, fazer malabarismo, sei la qualque coisa pra ganhar money.......se essas ss's tivessem saído antes de fechar o concurso da foto eu ia fazer de tuuuudo pra ganhar, ate me jogar de para-quedas escrito no fundo "Eu quero ganhar!!!"
Sobre as araras eu acho que vai poder atacar sim, afinal elas fazem barulho e no tibia nao existe uma definição "isso é terra e isso é ar...nessa posição sobre o mapa ela está voando", porém akeles passaros de "Age of Empires" que so enfeitam sao bonitos e ficam bem no cenario, entao quem sabe...
Gostei muito de todos os bixos, valew muito Cip.
O unico probleminha eh esse verão que se estende ate o natal, mas tdo bem...como diz minha mae:
Tah mais perto do que tava antes
Flws
Ps: os macacos tao iguais ao desenhos da disney, akele babuino makumbero doidao do Rei Leão e os gorila de Tarzan xp
··Hail the prince of Sayans··
Dry''azul
25-07-2005, 20:02
nossa vc posto na mesma hora q olhei no site ;p
po vai fika muito style o novo update ao contrario da merda q fizeram em ank ;p
provavelmente o TS sai no maximo em uma semana uma semana e meia axo
Kala essa tua boca nogenta mano, nenhum update da cip foi merda soh q vcs kerem d + acho q ta na hora dos reclamao para d joga pq eh soh nb mano vsf, a d-lair d ankh eh uma maravilha mano, os scarab d ankh eh uma maravilha mano, a djinn quest d ankh eh uma maravilha mano, os ancient saum uma maravilha mano n tm anda d errado errado eh vc q n tm char bom pra aproveita o jogo mas n vm culpa o jogo neh ^^ pq n tm nada d errado nele nem nos seus updates, i qm fiko falando akela vez do update d ankh idepois se arrependeu era soh nb pq o update d ankh foi bom s.
hahahahahahah
vai seri bunitinho pra lah
ti bunitinhui pra k
vai ser um SACO
hauahuahuahuah
enquanto os craw's podexa!!!
NOIS VAI ZUA DIMAIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ :P
mto loco msm
mas esse update ta demotano mto
aé vc n viu o morceguim ali :D
Sera q vai ser possivel usar esses novos barcos ou botes? tomara eu sempre sonhei com isso no tibia(montros marinhos plz)
mais acho q n vai dar a cip n teria uma boa idéia(tipo aguas profundas) para inpedir frees de irem a paarea e main chars de ir pra rook
UAHWEUhaeuhAEUHAEU
isso vai apavora ander vc eh d mais
galeta vamo zua nesse ts d merda mata tudo os demmy
aheuaEUaheuA
ABRACO A TODOS Q SONHAM COM O UPDATE
Valew Ander pela matéria.....De novo matéria rox hein??? Mais uma pra eu decora e fica olhando as ss dos bixos, relendo a história, e principalmente, este que é o mais importante, fazendo a maldita greve de fome pra vê c compro essa maldita p.a....uAUUHauhuhaaa..O que Tiquanda não faz com o cara...:P...
Quando o update vai sair??
Não sei..
Quando o test server vai sair??
Issu tmb não sei..
Só sei que, pelo visto, quando sair o update, tiquanda vai ter ++ gente lá que vai ter neguinho q vai ter q ficar esperando pra entra..auhhuaHUAUHUHauh...Vai parece um test server aquele lugar...
Bom..Agora espera (o que todo mundo tá fazendo) pro update..
Obs*. Gostei duma frase que eu vi...
Tibia é que nem cerveja..Os alemão lá que inventaram, mais o Brasil que domina...AUHauhauhauh..rOx..
falei d++ pra quem ia soh responde o post..lol
Poutz, vai ser fera demais esse update!
Gorilas nervosos, répteis invocados (tixa, controle seus parentes!) e anõezinhos orc canibais O.o
As surpresas não param, e pressinto que o testserver está mais perto do que imaginam...
Abraços
Onilink
Vc é parente da Mãe Dinah? Tá sempre presentindo algo, hehe :P
Sobre o tópico parabéns pela matéria Ander, tá muito bem feita, e enquanto isso ficamos aqui roendo as unhas, pq como já disse, esse update promete ^^
Azmondal
26-07-2005, 12:09
HAHA acabou minhas ferias e o update nao saiu , sorte que eu nao jogo mais larguei esse vicio q tava interferido na escola..
Arkanjo of Modaba 2
26-07-2005, 13:17
Aew ander otima materia, ainda bem ki tnenhu mais 67 dias de PA O.o.....
Pessoal Alguem eh de Titania, vamus forma um time e mostra pra todos ki nois samus o melhor server do tibia e aproveita e nóis todos mata a Unit :P :P :P :P :P :P :riso:
MaNo SkUL
26-07-2005, 18:07
Alguem ai jah viu o StarWars 6 o retorno de Jedi?Fala serio, os dworcs sao identicos a akeles monstrinhos que ajudam a Leia, francamenti, a Cip soh mudou de cor, mto igual, qnto ao resto d tiquanda eu ateh tava pensando em explorar, mas com akele lizard de tres cabeças solto por ai acho q nem vou me arriscar
É bom que a cipsoft não revele mais segredo nenhum, senão irá estragar a surpresa,pô, já sabemos 3 raças e que haverá uma floresta gigantesca e ainda por cima, terá uma cidade?sacanagem né?Eu só posso esperar logo pelo update, e que a cipsoft não revele mais nada.
Cebolakina
26-07-2005, 20:16
mo manca isso .agora q ta acabando as ferias q vai sai essa merda -.-
Ze Kuiudo
26-07-2005, 23:26
Há!
Já to reunindo um grupo pra fazer uma expedição!
To empolgadaço!
Vlws!
Dawee.. nossa kra esse Update vai ser mtoo roxx Test serve plx ... fikei meio em duvida.. akele la o dworc q tem a paradinha q solta fle :cha com veneno la.. aki la e um Sutiã de cocos ?? O.o xD se nao for parece.. mas seria rox.. uma femea no game aheuaehauhe flww :P ;) :riso:
Ui...
Vm preparando as SD,as UH,pq o TS vai se IRADOOOOO!
Gogogo Mythera!!
Otario the darkness sorce
27-07-2005, 15:21
Entrevista fico ótima :D
Qnto ao update, cm sempre, CIP ta me surprendendo! Fico show a histórinha dos bixinhus, com excessão dos Dworcs q fico meio com falta de criatividade, mas ta valendo!
Única coisa q ta meio fod* nesse update é a demora =/
Darkhard
27-07-2005, 19:59
Paulada esses bixonhos ae mas nao entendi akela minhoca lah q parece uma centopeia
E sera q terao magias novas paras as vocaçoes???
muito bom ander...tu manda muiiiito nessas materias... :thumb:
esses bixos deve ser comida +....
será que as arara éh soh de longe que dah pra acerta... será que da pra summona??
putzzz que diarreia!!!!
e eu toh free!!! :cussing:
Será que estou vendo demais ou aquilo é uma planta carnívora?
http://www.flogao.com.br/kanonmtenebres/foto/28/18953878
Marik Moon Filho
28-07-2005, 11:17
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeewwwwwww w !!!
Finalment soltaram as imgs dus bixu!
Tomary q saya logo essi update
Pra nóis i la mata makakos e tixas.
Eu queria q free pudessi i mas pelu jeito, como a cip
" SÓ PENSA EM GANHA DIMDIM " só p.a. vai pode ir.
Mas eu achei q a cip boto muito bixo na forest
Urso panda, elefante, flamingo, etc.
Seria meio ridiculu elefante e flamingu ataca.
E se mesmo assim eles fosem bixu tipo deer, rabbit, ovelha
ia fica sem nocão vc ir mata um elefante.
Já us pandas podia ser tipo o urso, só q naum atacava
Já o tigor t. tigre pode ser um lion um poco mais forti.
As arara ta muito loca :P elas com muita certesa tem q
ter nu tibia
Pra dar um ar brasileru nu jogo
Elas naum atacava e naum fugia mas podia mata pra ganha food
Ja o flamingo a merma coisa
O q todo mundo percebeu
mas a cip naum fes historinha dele
foi aquele dragausaum de 3 kbça sem asa
Achu q eles vaum ser tipo um dragaum escravos das tixas neuróticas
A PRA QUEM NÃO SABE EU QUE FIS AS FICHAS DO LIZARD MAN E DO ELITE LIZARD SÓ Q NINGUEM COMENTO AINDA :mad: COMENTA ALGUEM AI PÔ!!!
Minha mulé que assiste eu jogar quase todo dia ja me proibiu de matar aqueles ursinho panda, ela diz que são bonitu de mais, LOL, acho que vou ter que obedecer, porque última vez que matei um cachorrinho(dog) ela quase se divorcia, hehe.
protoman
28-07-2005, 17:38
aew anderrrrrrr...vc ilario como sempre heim!!! uehIUAHEuaE..mais eh isso ae mais eu naum fiko triste por ser free naum acabei d voltar de um retired e acabo minha premmy...nos tres ultimos updates eu era premmy so nesse q naum vo ser mais eu espero pq a nova area naum vai fugir de la msm neh?!?! uAEHiuAHEi...mais msm assim vlw pela materia..espero ser premmy de novo logo logo
gabriel_fortes
29-07-2005, 18:04
Nó véi apesar de n ter gostado mto dessas novas regras do update essa parada das minhocas pra pescar e talz...mas os novos locais tão show véi ponham + screen shots das criaturas..show mesmo véi!!! :riso: :riso:
huhuhu
Esses bixos novos vão ser da hora...
O que não curti muito foi aquilo de pontos de magia e minhocas pra pesacar...
Meio estranho :P
Vlw Ander ;)
licodemus
30-07-2005, 14:37
new creatues
lol! pra premi?
free? tem alkguma mudança?
Kra seu texto fico mto loco e qnd vai sai ese update kr*nb*!Só axo q os dworcs parecem um poco com akeles bixin guardiao da tumba do iscorpião rei do filme retorno da mumia!HEHEHE!
flwsssss
mbmiguel
01-08-2005, 10:40
ou os free vai pode joga no novo update pq falaaram ai q eram fee e nao poderiam aproveitar
Giovany de Astera
01-08-2005, 16:24
http://img229.echo.cx/img229/2258/diedeers2pt.gif
Giovany de Astera
01-08-2005, 17:12
ta ai, a segunda q eu prometi fase:
http://img149.imageshack.us/img149/8035/elitelizard0cm.png (http://imageshack.us)
breve vem mais
CARAMBA +1 BIXO Q VEM BOH HEHE.... ESSE EH + FRACO Q BK SO Q NECRO EH + FRACO AINDA XD
Spykeen Max
02-08-2005, 14:35
ainda protesto pq esses monstro so vai tar em area p.a :mad: :mad: :mad:
Saracibar
07-08-2005, 13:05
mto rox esse update. tomara que saia logo porque senão mta gente vai morrer de ansiedade e nem vai poder curti-lo. :P
Xan-xeizinho
08-08-2005, 09:51
tpw gostei du novo update.....mais eles qse nem pensaram nus free.....soh pensaram na dark cathedral.....i ki o admin aconselhou lvl 20+ .....i sei lah.....veio prus p.a. vai ser uma blz mais pra nois free nem sei mais.......axo ki eles fizeram esse update pra ganhar mais dinheiro cum us p.a. =/ flw
tpw gostei du novo update.....mais eles qse nem pensaram nus free.....soh pensaram na dark cathedral.....i ki o admin aconselhou lvl 20+ .....i sei lah.....veio prus p.a. vai ser uma blz mais pra nois free nem sei mais.......axo ki eles fizeram esse update pra ganhar mais dinheiro cum us p.a. =/ flw
Aff pensa soh...como q eles vão sustenta o jogo c naum tive dinhero?Free account eh tpw uma demonstração do jogo...c os p.acc não tivece vantagens boas ninguem ia paga pra joga...e eles q sustentam o jogo e merecem algo em troca. Nada no mundo eh d graça.
Ricardemar
29-09-2005, 19:51
achei muito legal,mas pena que no terrei acesso a esses mostros mas vale a inteção de ser druid uma vocação de amor :10: :riso: :riso: :) :) :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
The Dark Angel
13-10-2005, 20:16
Bom gente boa a materia eu vi rapidamente os novos bixos pena q parei
eu agora pretendo voltar se alguem kiser dividir char eu to na disposicao so preciso q meu pc arrume estou da lan comentano ehhh falta 10 min pra acaba o tempo entao flws gente curtam bem ois novos bixos ;)
Lissandra_love_tibia
12-11-2005, 18:49
,
Lissandra_love_tibia
12-11-2005, 18:52
.
Lissandra_love_tibia
12-11-2005, 21:12
Original
Hoho, após um longo tempo, aqui estamos de volta, amigos tibianos.
E devo, sim, iniciar esta matéria com um esclarecimento. Eu já me pronunciei a respeito disso, mas acho que meus amigos luso-lusitanos não notaram, então faço questão de repetir por aqui. Na matéria passada (se você não leu, clique aqui (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=45527)!) eu disse a sentença “portuga noob” que despertou a ira de nossos irmãos d’além-mar. Po Manuel, po Joaquim! Num precisava morder assim, ô! Eu jamais tive a intenção de ofende-los. Eu disse isso baseado na história da CipSoft, fazendo uma comparação light do descobrimento de Tiquanda com o descobrimento do Brasil. Não me referi aos portugas da esquadra de Cabral (e muito menos aos portugas atuais!), e sim aos “venorianos desavisados” que entraram no mato de Tiquanda e morreram todos por lá. A palavra “noob” aqui não foi empregada com tom pejorativo, e sim humorístico. Tracem um paralelo e vocês vão ver. Você nunca deve levar tão a sério o que você lê na net, principalmente em um site sobre um game, cuja principal função é divertir as pessoas. E nem vem, porque em Tibia a gente se diverte com coisa muito mais “grave”, digamos, como o cheiro de morte constante por exemplo. Na net tem tanta porcaria, ninguém se ofende. Em Brasília tem até mensalão, e mesmo que todos digam “ooh, que escândalo!”, ninguém faz nada de concreto pra melhorar. Então não me crucifiquem por um texto, não mereço tanta atenção assim só por conta de duas palavrinhas. ;)
Mesmo assim, pra vocês não acharem que eu to tentando tirar o meu redondo da reta, eu peço humiiiiiiiiiilllldes desculpas pra quem se sentiu ofendido e falou altas coisas pra mim (até piores do que o meu “portuga noob”!!). Ta tudo certo então? Ceerrrrto! E vamos seguindo, sem mais delongas pq vcs tão ansiosos pra saber mais sobre o update! ^^
Essa noite eu tive a oportunidade de dar uma zoiada no 3º (e último, espero eu) teaser do update de verão europeu. Ô verão interminável né? As lombrigas aqui tão comendo meu estômago de tanta vontade de que saia logo esse update. Mas caaaaalma, que assim que você estiver lendo esta matéria, vai significar que pelo menos o Test Server está muito mais próximo.
A CipSoft dessa vez foi menos maldita e liberou pra gente screenshots com coisinhas viventes, não apenas plantas e tal. Coisinhas tão viventes, que são até surpreendentes, claro que eu não ia deixar de comentar. Coisinhas que passam voando (!?!?!?!) e gritando “Screeeech!” (O.O)
Aquilo é uma arara, cara? Dá uma olhada aí mais de perto com o nosso super hiper ultra mega zoom TibiaBR.com:
http://img223.imageshack.us/img223/7154/zoomarara7cn.jpg
Arara vermeia, meu! Chique demais.
Sim, é uma arara. Vermelha. E que diz “Screeeeech”!!! Que é legal, é. Será que agora vai ter esses bichinhos passeando, voando pra cima e pra baixo? Num sei né. Só vi essa screenshot ae. Mas seria uma parada bem maneira, como diriam meus amigos cariocas. Para ver todas as screenshots, visite Tibianews.net (http://www.tibianews.net/article.asp?Id=357) e Tibia.pl (www.tibia.pl). Note que também há borboletas, um panda que apesar de não voar ele diz “Br?” (auehauehaueh) e que vai fazer as meninas exclamarem “ti bunitinhuuuuuuuuxxxxx!!!!”, tigres, elefantes, flamingos, bichos estranhos de três cabeças (Geezzzuzz!!!), e tem até uma digievolução de larva. Caraca, tudo isso é cenário? Isso que eu num to entendendo. Se fosse novas raças, a CipSoft ia anunciar tb, como fez com os apes, lizards e dworcs. Só se for algo como deer, rabbit e dog, que são criaturas de menor importância, e ficam passeando pra lá e pra cá. A cada novo teaser, mais mistério.
Por falar em criatura, podemos ver agora também as duas raças prometidas: apes e lizards. Veio uma de brinde, os dworcs, que como foi dito, é uma mistura de dwarf com orc, mas com cara de goblin. Será que os pigmeus antropófagos são tão invocados como dizem? “Dworc Vodoomaster” é um nome bem nervoso. Fazem até macumba. Tem também mais duas versões dos bichonhos, tipo guerreiros, e outros atiradores de zarabatana.
E os lizards, conforme diz a historinha, eles brigam até entre si. Ô bicho revortado, véio! É fácil saber o motivo de tanto ódio no coraçãozinho: são feios de doer. Os lizards magos ali, ainda não sei se aquilo é orelha, chifre ou barbatana. Os outros com uma lâmina na mão têm moicanos laranjas. Mas tem uma canoa muito bem desenhada ali. =)
Quanto aos macacos... apesar de dar dó porque ficaram vários anos escravizados pelos lizards... sinceramente? Não gostei. Aquela bundinha sexy do gorila ali vai ser motivo de muita piadinha, vai ter nego tentando dar “craw” nos indefesos bichinhos. Já aqueles que tem coquinho na mão, ficou feia aquela barbinha branca lá. Já o outro, até que ficou bão... apesar que no artwork, todos eles tão muito melhores. É claro que isso aqui é apenas uma primeira impressão, vamos ver com a movimentação toda como que vai ficar, pode ser que a CipSoft faça eu engolir cada palavrinha de crítica que eu to escrevendo aqui (e tomara que façam isso!).
E o bicho que me chamou mais a atenção, foi o filhote de orc com anão lá. Achei que ficou muuuuuuuito fera aquele ossinho à la Pedrita na cabeça. Lembra bastante aqueles canibais aborígenes de desenhos animados que eu assistia na minha infância! Eles criam digievoluções de larvas (vai lacraia, vai lacraia!). E o fato deles serem canibais... HANS STADEN RULEZ! =D
Com aquele espaço enorme reservado pra Tiquanda, aposto que isso que foi mostrado nas screenshots não é nem 10% de todas as novas localidades. Nem mostraram Port Hope direito... acho que tem muitas outras surpresas, e vamos ter que esperar mais um pouquinho pelo test server.
Minha versão:P
Mew! Essa arara vermelha, é o q há!:yelrotflm
Não to acreditando q ela ta no Tibia :riso: O tibia é mtu atualizado, daki a poco ta com Pelicanos! :yelrotflm
Bem, mas sabemos q o Tibia é um mundo mtu lokooooo!:yelrotflm
Huahuahuahuahua!!:) :P :yelrotflm :riso:
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Xauuuu pessoauuuu!:riso:
[/COLOR]
Lissandra_love_tibia
17-11-2005, 18:35
foi mauses postei 1000000 de vses
Zeh Carlos
29-11-2005, 18:47
rapaiz,mto loko essas criatura,sabe,eu qria um uptade de mostro + legal sabe?´porra,eles bota por exemplo:soh pode i hidra P.A,soh pode i crocodile(soh pelas bota,hehe)P.A,porra,fikei loko,eu acho q essas coisa naum deveria is coisa,ehehe oia ai isso eh jogo,flw adeus tibia SNIF UM ABRAÇO PRO MEU FRIE:553: :528: :402: :2handed: :ernaehrun :icon058: :hb2: :lhdevil: :madnoel: :medieval: ND,FLW TIBIA,ATE UM DIA!http://www.blizzard.com
Zeh Carlos
29-11-2005, 18:50
rapaiz,mto loko essas criatura,sabe,eu qria um uptade de mostro + legal sabe?´porra,eles bota por exemplo:soh pode i hidra P.A,soh pode i crocodile(soh pelas bota,hehe)P.A,porra,fikei loko,eu acho q essas coisa naum deveria is coisa,POR CAUSA DISEE Q EU DESANIMO DE JOGA,+ HOJE EU NAUM ME IMPORTO,PQ HOJE EH FESTA LAH NO MEU APE!:553: :528: :402: :2handed: :ernaehrun :icon058: :hb2: :lhdevil: :madnoel: :medieval:BONITO MEU CHAR,XAMA ESFREGUNDU,REI DE CANF'DUS!E O OTRO EH MEU IRMAO NAO GEMEO EHEHHE!HAIL TIBIA!HAIL WARCRAFT!HAIL MAMAE! http://www.blizzard.com
Zeh Carlos
29-11-2005, 18:56
rapaiz,mto loko essas criatura,sabe,eu qria um uptade de mostro + legal sabe?´porra,eles bota por exemplo:soh pode i hidra P.A,soh pode i crocodile(soh pelas bota,hehe)P.A,porra,fikei loko,eu acho q essas coisa naum deveria is coisa,POR CAUSA DISEE Q EU DESANIMO DE JOGA,+ HOJE EU NAUM ME IMPORTO,PQ HOJE EH FESTA LAH NO MEU APE!:553: :528: :402: :2handed: :ernaehrun :icon058: :hb2: :lhdevil: :madnoel: :medieval:BONITO MEU CHAR,XAMA ESFREGUNDU,REI DE ''CANF'DUS''!E O OTRO EH MEU IRMAO NAO GEMEO EHEHHE!HAIL TIBIA!HAIL WARCRAFT!HAIL MAMAE! http://www.blizzard.com:10: PLZ,NAUM COMETEM Q EU SOU LOKO!XD XD XD:P :P :P :P :P :P :P :riso: :riso: :riso::17: MEU PC EH PODRE,VOU ME SUICIDAR:12: AH ESQUECI,HAPPY NATAL PRA TUDUS VCS!!!!!!!:xmas: :madnoel: :xmas: :499: KILL AT NOOB!:402: FLWS DE VERDADE,VOU NO BANHERO!
eu entrei aki pensando q era o update do tibia 7.6 lol
Rafaelix em Venore
27-02-2006, 18:54
Nossa meu essas criaturas devem ser muito lokkas:)
Só tenho uma pergunta:P
Essas criaturas são só para os P.A.????????:mad:
Rafaelix em Venore
27-02-2006, 18:59
Q loko;)
spiderman
27-02-2006, 19:06
REVIVIDO!
pow vai ser fodam mas tipo vcs tenque bota bixu fraco pra nox mas q seja tao dificil de encontrar que de item raro:wub: pensa ai na minha opiniao e se botah me diz onde em xD:wacko:
Plx itensss!!!! Qm poder me dar um shield uma armor , qualquer coisa DECENTE procure Seicka (Harmonia) Se for mandar parcel eh pra carlin heim....
Fly De'Vile
08-04-2006, 06:37
pow vai ser fodam mas tipo vcs tenque bota bixu fraco pra nox mas q seja tao dificil de encontrar que de item raro:wub: pensa ai na minha opiniao e se botah me diz onde em xD:wacko:
Plx itensss!!!! Qm poder me dar um shield uma armor , qualquer coisa DECENTE procure Seicka (Harmonia) Se for mandar parcel eh pra carlin heim....
aff cara...chega meses depois do update, comenta e revive o topico mais velho que sei la o que... e ainda pede free items... sai pra la!
Enio Lima
14-04-2006, 08:05
legalllllllll :)
agentecri
20-05-2006, 22:27
Cara q Post grande mas de volta ao assunto que entereça a arara vermelha é maior doida podia colocar a azul para elas namorarem ;) :P hehe.
:yelrotflm PASSEI D ANO! (como sempre);)
xenor sharon
16-06-2006, 20:39
AI PESSOAL ME ENSINEM COMO DENUNICIO UMA PESSOA POR UM CAZO DE PRECISAR.
Deibotaci
16-06-2006, 22:41
Tópico desenterrado das profundezas dos infernos... já já algum modera vai fechar :/
Vinny A.P
28-06-2006, 15:18
Da CIP se deve esperah coisa dificil de fazer ou entender,inimaginável ou estranha(pode ser até os 3:P ).Poderão criar até Demon feminino!!!!!
Oiando as foto dah pra perceber q tah bom,pena q eh soh para P.A(eu sou free:triste: )Mais tem chance q a CIP passe alguns updates velhos e crie outros para free.
Igor da Costa Gomes
23-07-2006, 19:18
eu num achei onde cria topico intaum resolvi fala aki
=P
to tentandu entra no tibia e aparece uma mensagem depois de eu colocar a senha:
This server is private and you have not been invited to play on it
alguem sabe oq eh issu???
BorrachaEscolar
29-07-2006, 04:34
:sleeping: que interessante =/
:wub: I love GM Draconian on Samera :rolleyes:
e simple
vc ta tentando entra no test server so q ele so pra os tutores entao vc n pode entrar
preciso de um protect de mythera lvl bem mais alto q o meu.. vlw galerinha
vlww cara!! eu vi no tibia e ja vim procurar algo aqui :P
ow vc n quer ser meu protect nao?? me responde..flo t mais
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.