View Full Version : Orc Fortress
Alenodin
25-07-2005, 01:53
Aee, to afin de ir la no orc fortress, keria saber se vem mto orc ao mesmo tempo, qual a skill e itens de um kina pra bloka la de boua? tipo, bloka tudo, orc leader e warlord principalmente neh, e vem mto serk junto??
Druid the Style
27-07-2005, 13:53
Cara tenho um kina mais nunca fui la pois tenho skill 70/70....tpw me disseram q com 75/75 da pra ir de boa lvl25 e uma bp de uh pra garanti né...
equips bom....no mínimo : scarf, crown helmet ,tower shield,plate legs,k armor, arma uma de atake 32 pra mais ... axo q da...
vlw mais tpw..espera mais respostas pra garantir...
flwww
Ah claro.. vem uns 5 zerker e 1 cyc logo na entrada -.-
aconselho levar um sorc junto contigo para ajuda a limpar a entrada de lá com gfb sei lá...
caçar na of é mto waste, vá para lá só quando for HL,
>_> se tu me falasse teu lvl te daria um bom lugar pra caçar
;S
flw
~~Broad~~
o esquema esse mesmo...vai com sorc pra limpa first resp...mas acosnelho ir so lvl 40 +...
eu pally 48 so to caçando la...^^sem blocker mesmo,hehe
Killer of velhinhas
27-07-2005, 16:46
Eu recomendo levar uns pala pra ajudar e ter + ou - lvl 35 e 80 de shield...
aH... leva bastante UH pq tem horas q aparece leader e zerker juntos :D
Dave Grohl
27-07-2005, 18:29
tpw .. of eh fodinha pra 2 lvl 45 .. mais c vai em grupo .. eu com o meu char lvl 32 solei a entrada com o meu amigo pally .. soh gastei 4 uh por causa do leader fd* mais eh sussa .. pra um lvl 75 eh mto facil .. sola la sussa xD
Sir Havenger
27-07-2005, 19:07
Aee, to afin de ir la no orc fortress, keria saber se vem mto orc ao mesmo tempo, qual a skill e itens de um kina pra bloka la de boua? tipo, bloka tudo, orc leader e warlord principalmente neh, e vem mto serk junto??
Primeiro Orc Fortress num eh criatura.
Cara tenho um kina mais nunca fui la pois tenho skill 70/70....tpw me disseram q com 75/75 da pra ir de boa lvl25 e uma bp de uh pra garanti né...
equips bom....no mínimo : scarf, crown helmet ,tower shield,plate legs,k armor, arma uma de atake 32 pra mais ... axo q da...
flwww
Level 25 você num passa nem da torre da entrada xD
-=-=-=-=-=
Fui la com 3 shoters e 2 kina sendo 1 deles eu.. o bloker principal era lvl 35 e ele quase morreu, na segunda vez ele morreu ainda foi foda segura os leaders xD issu pq agente mal chego la no fundo... Eh foda lah mas mt loko!!
Sarkastikz
28-07-2005, 02:22
se n me engano tem debug no orc shaman tem um lugar q ele summona snake num lugar la e da debug fexa o tibia e com certeza o resultado eh deitar, "you are dead"
sem mais ~
Devil Squall
31-07-2005, 03:10
flwww
:closedeye level 25 da pra ir "de boa" :closedeye
Acho que não cara.Na entrada ja vai deita (quando vir aquele milhares de orcs em cima do muleque).
Tipo vi um video de u carinha level 80 caçando lá (knight), ele uso umas 2 bp de UH, mas pegou uma boa xp (muito boa) e um otimo loot (la dentro tem uma caixa de correio, que da pra enviar os parcels, mas acho que so da pra usar aquela caixa de correio se vc fizer a quest do postman, não sei se esta certo, me corrija se eu estiver errado).
Um kina lvl 50 caça la de boa.La é fodinha, não é bom subestimar o "covil" dos orcs.
Felipe VidaLoka
08-08-2005, 13:37
lol, o kra diz q quer ir OF com 1bp de UH? 1bp de UH lah se vc num sabe caçar lah, gasta em 15 minutos xD
OF eh um bom lugar quando se sabe caçar lah, e se tem grana, pq gasta bastante UH, mas a XP eh otima, jah peguei bastatens lvls lah xP, depois q se conhece o lugar até q fica facil, eh bom sempre se ter noçao dos lugares para encuralar os orcs, se vc entra q nem um doido suicida lah no meio, vai morre ou usa muita uh xDDDD
Um lvl25 não tem life, nem tempo pra usa UH, entro lah com respaw full é you are dead xD
katorf saga
18-08-2005, 08:45
kra, se levar sorcerer num sei não, fui lá lvl 18, ml 27, num cheguei na metade, tava com 1 kina e um pala junto, o ruim é q vem orc de todos os lados, veiu 2 zerk ne mim (só concigo sola um :( ) e mais uns nus otros kra, ta certo q eu num tinha nada q tá lá :)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.