PDA

View Full Version : greve...noobice?

Duende Magico
24-07-2005, 23:08
muitos devem ter percebido mas para quem não percebeu irei postar aqui..

hj...domingo..iniciou-se uma greve entre druids e sorceres low lvls...eles estão fazendo greve...querem hmms por 2k , uhs por 4k e sds por 6k..

com certeza isso não vai dar certo mas está havendo uma GRANDE repercussão em harmonia...quem entrou domingo de noite e olhou o trade ficou surpreso com a quantidade de pessoas discutindo isso...xingamentos,ofensas direta e indiretamente..(queria que um gm tivesse entrado na hora e banido tudo :P )

com certeza tinha mais pessoas discutindo sobre isso do que pessoas vendendo/comprando itens...brs dizendo que brs eram noobs,espanhois dizendo que brs eram noobs,norte americanos dizendo que brs eram noobs..

não é de se admirar que todos odeia brs...

esse tópico não tem muita utilidade...e para as pessoas que passarem aqui...pensem 2 vezes ou mais no que vão fazer...pois as vezes idéias noobs como essa podem acabar não só com sua imagem...mas tbm com a de todos os brasileiros

abraços...

Kubudi
24-07-2005, 23:22
Po..eu nem jogo em Harmonia mas soube dessa greve..
Juro, nunca vi coisa mais babaca -.-...Eles acham que vão vender as runas por muito mais caro e vão se da super bem cm isso..mau sabem que isso abala totalmente economia...e os palas e knights :mad:

Mas...é obvio que não vai dar certo...meu amigo falou com o Pancras e ele ja falou que nem vai apoia..muito claro, isso é totalmente coisa de noob. :wscared:
Vou dar soh um exemplo:
Imagina um knight que quer ir com seu amigo pally huntar gs, prescisa de umas umas runas basicas para não correr risco e ficar por um bom tempo...Imagina:
3 bp de UH = 12k + 2 hmm =4k + 1 sd = 6k
Total: 22k
Isso é so um exemplo mas imagine, hunt de gs que num deve vir nada mais que 1 knight armor ou 1 p-amulet..*****emente 1 knight legs...e o lucro?
Rs...conclui-se que isso é um ato totalmente noob, que não se deve dar importancia...
Harmonia ta foda, ainda bem que parei por la :P

Roflmao >.<
25-07-2005, 00:25
lol por isso q geral odeia brs, a maioria (nem todos) sao noobs..ta foda msm a maioria q ta fazendo essa greve babaca eh pros makers de plantao..n tem capacidade d compra algo com seu proprio esforço e fica criando makers..e ainda por pa 4k uhs 2 hmm -.- assim naum da, assim naum pode..bye

Ae Mage
25-07-2005, 02:27
Po..eu nem jogo em Harmonia mas soube dessa greve..
Juro, nunca vi coisa mais babaca -.-...Eles acham que vão vender as runas por muito mais caro e vão se da super bem cm isso..mau sabem que isso abala totalmente economia...e os palas e knights :mad:

Mas...é obvio que não vai dar certo...meu amigo falou com o Pancras e ele ja falou que nem vai apoia..muito claro, isso é totalmente coisa de noob. :wscared:
Vou dar soh um exemplo:
Imagina um knight que quer ir com seu amigo pally huntar gs, prescisa de umas umas runas basicas para não correr risco e ficar por um bom tempo...Imagina:
3 bp de UH = 12k + 2 hmm =4k + 1 sd = 6k
Total: 22k
Isso é so um exemplo mas imagine, hunt de gs que num deve vir nada mais que 1 knight armor ou 1 p-amulet..*****emente 1 knight legs...e o lucro?
Rs...conclui-se que isso é um ato totalmente noob, que não se deve dar importancia...
Harmonia ta foda, ainda bem que parei por la :P

noob eh o pancras
corno d+ ele eh =D

Champignon Ucs
25-07-2005, 03:30
Nossa! :eek:
ai os caras forçaram a amizade ou fumarão um do bom :sm218:
Acho que os caras não pensaram muito bem, e se ficar esse preço? ninguem vai comprar runas, vão começar e até podem apelar ussando o Tibia MC assim Todos iam ter runas i iria ter até para vender vai no trade faz spam faz de tudo mais não vai conseguir vender tão facil... os caras não pensa só Almentar e ja era. :rolleyes:

Runa num preço meio Bom:
BP de UH: 2,3k a 2,5k
BP de SD: 4,2k a 4,5k
BP de GFB: 2,2k a 2,3k

Isso Aew
25-07-2005, 09:20
minha simples opnião..os kras pediram pra ser noob e deu eco -.-

Hubedi
25-07-2005, 13:05
Isso pode lascar Harmonia se aumentar as proporçoes das greves, neguin num vai gosta e vai fazer maker e vai laska tudo, jah q todo mundo com maker, num vai precisa compra runa e na hora de vender nao vai conseguir vender tao facilmente os itens, jah q os caras num vai ter dinheiro por nao vender as runas, mas com sorte se ninguem comprar por esse preço abusivo, os dmakers serao forçados a baixar os preçõs das runas se kizerem ganha dinheiro e tudo voltará ao normal, mas isso só o tempo dirá

Maximoom
25-07-2005, 13:59
AFF, e depois perguntam pq as pessoas usam maker.

Sem noção, vo ter que usar meu mago pra fazer runas por mim.

Adriano Silva Gomes
25-07-2005, 19:55
lol por isso que os br´s levão fama de noob, se isso acontece quebraria a economina em Harmonia geral. Runas de sd a 4k ja esta ded bom tamanho

<-[|OraculO|]->
26-07-2005, 16:53
Também acho que desta forma não vão conseguir nada, se fosse antes, no começo de Harmonia sim, pois uma hunt jah pagava todas as runas, mas atualmente, com esses preços ridiculos, dificilmente é possível dropar um item que vale as Runas, pela queda dos preços a economia mudou, e não adianta tentar resgatar o passado pois não terão sucesso !

Jan Isted
27-07-2005, 01:10
Eu estava na greve, nao estava apoiando , o Sir Alvo, criou uma ideia q achei interessante e por isso acho q deve aumenta um poco o preço.... OS ITENS EM HARMONIA ESTAO CAROS! RUNAS O MESMO PREÇO, NAO SE EH VERDADE MAS BOH EM ANTICA EH 30K, E AS RUNAS TEM O MESMO PREÇO DE HARMONIA, E PAGMAOS 70 K POR UMA BOH EM HARMONIA, ISSO TA ERRADO, PELO 1 K DE REAJUSTE NAS RUNAS EU CONCORDARIA!

Isso Aew
27-07-2005, 10:02
Eu estava na greve, nao estava apoiando , o Sir Alvo, criou uma ideia q achei interessante e por isso acho q deve aumenta um poco o preço.... OS ITENS EM HARMONIA ESTAO CAROS! RUNAS O MESMO PREÇO, NAO SE EH VERDADE MAS BOH EM ANTICA EH 30K, E AS RUNAS TEM O MESMO PREÇO DE HARMONIA, E PAGMAOS 70 K POR UMA BOH EM HARMONIA, ISSO TA ERRADO, PELO 1 K DE REAJUSTE NAS RUNAS EU CONCORDARIA!

Tu quer comparar preços em um mundo com 1 ano de vida com um outro com 6-7 anos de vida? stfu?
tenta criar um kinght e hjogar sem maker em antica agora...chega lvl 40~~ tu tah mais duro q aço meu amigo..
antica eh cheio de high lvl q jah tem grana suficiente pra pagar runass caras e q soh vive caçando warlock ou demon, ai tb jah eh apelação neh? e vc num sabia q a economia de antica tava kebrada e foi por isso que a cip fez os npc djinn n?..ve se acorda meu, tah falando merda..

The Slash
28-07-2005, 16:41
axo q issu eh bestera
nao adianta nada eles bota uh a 4k e ngm compra, greve de preço e greve de comprador tbm -.-
nd ve issu, os cra q bote preço alto, soh q eles nao vao vende soh issu
quem eh kina de harmonia, po, eh soh n paga mais do q 2,5k q a coisa se estabiliza
eu nao pago mais do q 2,3k