PDA

View Full Version : ENTREVISTA COM TOP BR DRAY MACK

_Andrew_
24-07-2005, 17:55
17:40 Andrew Sephiroth: onde vc jogava antes de astera?
17:40 Dray Mack: rubera
17:41 Andrew Sephiroth: se mudo pra astera por um motivo em especial ou soh pq quis mesmo?
17:41 Dray Mack: porq nao gosto de ser power abusado
17:42 Andrew Sephiroth: depois q vc foi robado pelo yano q vc teve uma decepção quis parar ou isso só deu motivos pra vc continuar lutando?
17:42 Dray Mack: deveria ter punicão para jogadopres q fazem esse tipo de coisa
17:43 Andrew Sephiroth: mas vc pensou em parar?
17:43 Dray Mack: tipo o ele fez não tem preço porq iyens é facil de conseguir oq entra em jogo aqui é se devemos ou não confar nas pessoas
17:44 Andrew Sephiroth: vc agora axa q pode existir realmente uma amizade dentro desse jogo?
17:44 Dray Mack: com toda a certeza não
17:45 Andrew Sephiroth: mudando de assunto ruins qual o monstro criatura q vc axa mais legal no tibia?
17:46 Dray Mack: eu adoro matar dragon lords muita exp so acho q deveria vir loot com mais freguencia
17:47 Andrew Sephiroth: tirando por exp e loot falando da beleza em si dos monstros o desenho qual vc axa mais legal?
17:47 Dray Mack: vamos falar do pior
17:48 Dray Mack: a giant spider fiko uma comedia pareçe um pokmon
17:48 Andrew Sephiroth: jah teve alguma esposa no tibia?
17:48 Dray Mack: nao
17:49 Andrew Sephiroth: agora vamus pra perguntas pessoais
17:49 Dray Mack: ser cantor famoso
17:49 Andrew Sephiroth: quantos anos vc tem e em q cidade vc mora?
17:49 Dray Mack: 33 anos moro em cosmopolis interior de sampa ao lado de campinas
17:50 Andrew Sephiroth: eh casado?
17:50 Dray Mack: sim
17:51 Andrew Sephiroth: qual o foi motivo de vc começar a jogar tibia?
17:51 Dray Mack: curiosidade
17:51 Andrew Sephiroth: como descobriu o jogo?
17:51 Dray Mack: tinha uma lan e vi uns garotos jogando
17:52 Andrew Sephiroth: ultimas perguntas vou falar uma coisa e vc fala a primeira palavra q vier na sua kbeça
17:52 Andrew Sephiroth: uma arma
17:53 Dray Mack: stone c axe
17:53 Andrew Sephiroth: uma vocação
17:53 Dray Mack: sorcerer
17:53 Andrew Sephiroth: um amigo
17:54 Dray Mack: meus pais
EH ISSO AI GENTE INTREVISTA COM DRAY MACK COITADO ESPEREMO Q ELE C RECUPERE =/

Phllp
24-07-2005, 19:12
como tal ser tem coragem em falar em punição?
acho que ele mesmo não ve seus atos..

Zeus'Spartkus
24-07-2005, 23:21
Pow o Phillip tah certo....Dray mack eh o kra q mais lura no server...e vem fala de punição c alguem tem q ser punido aki eh ele tbm...

futureal
25-07-2005, 10:59
nunk morri pra nenhum bixo q eli luro entaum naum tenhu do q reclamar xD

Hubedi
25-07-2005, 11:46
Eu ando por fora dos assuntos, alguem poderia me contar oq o yanomami feix cu dray mack????? e otra, vc devia ter perguntando sobre as luradas deles, pq ele jah luro mta gs, putz o cara eh tiuzinho mermo. Ele deveria parar de lurar, pq isso ainda pode ser o fim dele em astera, eh bom ele baixar a bola dele pq o Rebel num morrre de amores por eli, eh respeitando q se eh respeitado

Phllp
25-07-2005, 13:53
@futureal :
nem eu mesmo morri.. porém sei do que tal babaca faz, e se tem cara de pau de fala em punição.. devia assumi o que faz também

@hubedi :
yanomami era melhor amigo dele in-game.. invitado na casa dele e talz.. limpo tudo e deixo só umas tranqueiras por lá

Thor Muroy
27-07-2005, 14:07
tipo o Dray Mack pode ser o cara que mais lura no jogo, mas ele não metido falando que é o fortão, que nem os outros HL falam... ele foi roubado talvez seja por isso que ele Lura tanto para descontar nos outros..

Phllp
27-07-2005, 18:28
tipo o Dray Mack pode ser o cara que mais lura no jogo, mas ele não metido falando que é o fortão, que nem os outros HL falam... ele foi roubado talvez seja por isso que ele Lura tanto para descontar nos outros..

primeiro.. ele lurava MTO, mas MTO antes mesmo de ser roubado..
e segundo.. desde quando seria motivo?
ele não deixa de ser um babaca odiado por 2/3 do server independente do que faça

Red D2agon
28-07-2005, 01:39
Esse cara não tem futuro em astera... ele esconde o seu incontrolável desejo de se beneficiar de outros players através luragens e outras coisas nessas histórias de roubo... outro dia mesmo ele estava procurando shooters lv50+ no canal TRADE para hero hunt... ele conseguiu ser taum odiado no server que aparenta naum ter amigos para hunts... ao vê-lo jogar em astera eu imagino pq ele sofria de power abuse em rubera... eu tenhu pena do Dray...

Sir Zapdos
01-08-2005, 22:20
17:42 Dray Mack: deveria ter punicão para jogadopres q fazem esse tipo de coisa

Se ouvesse punição com certeza você ja teria sido expulso do server Dray Mack... :triste: Acho que seria mais humilde da sua parte assumir o que você faz do que ficar fazendo de um modo de quem noob é aquele que morre para o Dragon ou Giant Spider lurada por você. Você deveria pensar que muitas daquelas pessoas que você mata lurando bicho joga honestamente e teve muito trabalho pra consegiur "tal equipe" que fica para você como loot. Fica meio que como uma decpeção pro server saber que o Top não passa de um lurer... Seus dias de lurer estão acabando, pois com o update vindo so vai restar você ficar caçando ou na porta do dp.

Drake'Zonkos
02-08-2005, 17:30
Yano fez mto bem de ter limpado a casa dele.

Apesar de nao ser br,o Yano eh um hl bem bacana com os outros,sou amigo dele,Dray Mack fora de cogitação...alguem que lure e power abusa como ele,expulsando de caves de d guard por exemplo,como aconteceu comigo,nao terá nenhuma amizade mesmo aqui no jogo...

Ve se reve os seus erros Dray,vc eh um hl e tem que honrar isso

RuanRock
06-08-2005, 16:00
Bem, sobre lurer eu n posso falar nada por que disso eu nunca ví nem soube mas uma coisa é certa, 33 anos, casado........blz.....20 horas por dia ON como ficava?? ele n trabalha ? n cuida da mulher lá?? sei lá? Seja como for eu creio q ele deva ter um trampo né...a menos que ele trampe de casa e ignore a mulher dele e filhos sei lá, isso é até um problema só dele...Só sei que o cara tá sempre on...seja nas madrugas e de dia lá, acho q ele não é mutante e algum momento ele tem que dormir heheheh, tem momentos q ele n tá on sempre mas durante um certo tempinhu ae ele tava MUITO TEMPO ON......so se ele shareava lá com os filhos hehe sei lá...Vamos ver com essa UP date ae hehehe
OBS: tinha que criar uma Grande blacklist igual fizeram em SECURA em que tinha um grande site proprio pra isso e ajudava muito.

OBS2: ae, galera saca isso :
132 Drake'Zonkos 71 >>> skill de shielding...mas o cara ae falou como se fosse 79..UAL hahaha nem perdi tempo procurando se era skill de club ou sword ou axe..fui logo ver o shield né..e tá ae...

NOSSA nem o lvl o cara tem gente..saca isso

Name: Drake'Zonkos
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 40
World: Astera
Residence: Ankrahmun
AFF........o mentiroso hein...ele deve ter falado isso pensando no char dele futuro uheauheahuea, com certeza nem ml ou ou nem 5 deve ter e skill 81 tbm nao...mano, existe um ranking que mostra tudo blz? Não adianta fazer propaganda falsa...AFF