PDA

View Full Version : TIpo é algo q vem ocorrendo muito.. Não sei se é só em Azura mas vi q mta gente faz..

Devon Arki
23-07-2005, 16:29
Tipo já aconteceu com uns 3 ou 4 amigos meus... A questão de vc pegar tudo o q tem vender e dar pra alguem... E esse alguem fazer uam P.A. pra vc...siceramente num achu isso seguro... (apesar q num é só em azura. mas ta acontecedo muito). E outra de q adianta fazer isso pq até juntar tudo dinovo vai acabar a P.A. POSTEM Aí U Q VCs ACHAM!!

Ryuusei
24-07-2005, 23:04
Pra mim isso é só pros corajosos, eu não arrisco muito não ^^
(fora que isso nem é legal, mas, fazer o que...)

Embora eu tenha ouvido falar de gente que fez isso e rolou a PA sim.
Mas não aconselharia.

Caio Takase
25-07-2005, 13:20
Tipo já aconteceu com uns 3 ou 4 amigos meus... A questão de vc pegar tudo o q tem vender e dar pra alguem... E esse alguem fazer uam P.A. pra vc...siceramente num achu isso seguro... (apesar q num é só em azura. mas ta acontecedo muito). E outra de q adianta fazer isso pq até juntar tudo dinovo vai acabar a P.A. POSTEM Aí U Q VCs ACHAM!!

Um cara amigo meu na RL fez e deu certo nao vo citar nomes... mas ele pagou 110K :10:

:yelrotflm
Flw

Infernow
26-07-2005, 16:48
Simplesmente não faça com qualquer um, mas há pessoas que realmente fazem premmy direito.

Bom, minha amiga fazia pra mim não sei se ela comercializaria pra qualquer um, mas sei de gente que faz premmy em azura, e não é muito caro.

60k, e é confiavel.

Em primeiro lugar, cuidado pra não entregar essa grana toda pra pessoas level 8 e tal -.- que ai você pode ganhar de brinde uns cascudos do tio Infernow.

Mas lógico que high level também pode te enganar, a questão é você ter dados de pessoas que já usaram do "serviço" e que estão felizes e satisfeitos, e seria também importante que tais pessoas fossem de sua confiança.

Meu melhor amigo de azura já fez premmy 3 vezes com o mesmo cara e nunca deu problema, ou seja, eu tenho plena confiança nele, mas cabe a você escolher seus "vendedores de premmy", caso queira fazer isso.

Ryuusei
30-07-2005, 22:05
Fora que pra hi-level uns 100k pra baixo, até vale a pena fazer premmy, porque não tem esse lance de "gastar tudo o que tem" pra ganhar a premmy e juntar de novo...
Eles tão cheio da grana virtual mesmo. :riso: