PDA

View Full Version : Equips para treino!

AaronBeats
17-10-2004, 22:45
:mellow: Toda vez eu vejo Tutoriais de como treinar Paladin e tudo mais... Mas o que tão esquecendo de colocar nestes Turoriais é um cronograma de quais Equips usar nas Skills apropriadas.

Eu e meu colega vamos ser Pala, algém me fala quais Equips usar, já que o dano das Spears é alto quando as Skills começam à aumentar.

Valeu!

AaronBeats
18-10-2004, 13:13
:mad: Putz... Que legal isso, ninguém sabe ou ninguém quer responder? Já tenho a lista dos Equips melhores para treino, mas mesmo assim valeu pela contribuição de vocês!

Mestre HuHuHu
18-10-2004, 13:22
Olha o DUPLO POst ! Kara de começo usa os itens de rook ! Por enquanto após uns skills 50 ja começa a ficar ruim a coisa, tipo treinem sempre de full defense, katem lv 9 antes de treina e comprem exura gran , daew fique com comida e toda h fique dando exura gran, depois do skills 60 é bom ja mudar de ekip !

RATOOO
18-10-2004, 21:30
legal

Mirolho
18-10-2004, 23:39
eh bom te exura vita, e usem sempre o melhor eqip possivel, treine em full defence sempre, e sempre tenha comida e tenha umas uhs soh pra garanti, pra nao te q para o treino pra espera a mana cresce pra pode cura dnovo

andinho
22-10-2004, 06:57
eh bom te exura vita, e usem sempre o melhor eqip possivel, treine em full defence sempre, e sempre tenha comida e tenha umas uhs soh pra garanti, pra nao te q para o treino pra espera a mana cresce pra pode cura dnovo
Falou tudo soh acrescentando mais um parametro, ao inves de gastar uh pra curar eu acho melhor vc ter life rings, assim vc vai se curar do mesmo jeito e jah treina mais seu mag lvl...

100+

Abrassos por tras, Andinho...

Krank
22-10-2004, 18:40
:mellow: Toda vez eu vejo Tutoriais de como treinar Paladin e tudo mais... Mas o que tão esquecendo de colocar nestes Turoriais é um cronograma de quais Equips usar nas Skills apropriadas.

Eu e meu colega vamos ser Pala, algém me fala quais Equips usar, já que o dano das Spears é alto quando as Skills começam à aumentar.

Valeu!

Magic Plate armor
Blessed Shield
Golden Helmet
Dragon Scale Legs
Steel Boots

Senao for possivel esses ekips... usa o mais forte q você tiver... :sprite10: