PDA

View Full Version : Guilds

Medic Force
22-07-2005, 20:04
ai pessoal, to com uma pequena guilda la ninguem é thief essas porra ai todo mundo br gente boa :P etc..
Os itens que eu recolho e que ja tenho eu dou ou vendo por mais barato pra minha guilda :) por exemplo eu fui hunt valk catei 7plate armor ;) dei pra all da guilda que estavaum on no momento em vendi.
Se quiserem entrar nela so fala comigo la no Tibia :yelrotflm se eu não responder é pq to caçando guard :) pra tentar passar akeles kina que saum tops :triste: axo que eu so o sorc mais fort em questão de level se alguem souber de um level maior que o mau plx responda aki no topic.
É foda new world save server ta tudo errado, eu ja to level e ml bem maior que aquele que ta la no site :eek: eu quero ta entre os 5 ainda mais sendo sorc :yelrotflm eu sei que depois do lvl27 sorc e supimpa com dragon ou monk nos guard mais agora so to correndo e tacando hmm oEHOaHeoiHe :cool:

Medic Force
22-07-2005, 20:15
ai essa fellowship ai é dos top né :rolleyes: axo que os cara estaum nos estremos mt noob ou top :yelrotflm mau a critica mais minha guilda ta ai :P daki a pouco nós estaremos indo em todas as quest e fazendo videos ;)

- QUESTS FEITAS -

Rook:
Carlin sword
Mino hell
Honey flower

Main:
Broad sword quest
Spike sword quest
Steel helmet quest
Scale armor quest
Brass legs quest
Steel shield quest
Sexta ou sabado 10k quest

Próximas quest ... quando cata lvl25 vo com minha guilda sola a quest do ring de invisivel :P

Ai minha guilda ta no inicio mais a raça ta com vontade de cata top
se não me engane a top dist é da nossa guilda se não tiver está entre as 5. toda guilda está entre os 25 melhores menos uns errado que criaraum char so pra guilda i pra frente :triste: mais estamos ai qualquer coisa só da um toki :riso:

Lord Zoomp'Happy
05-08-2005, 16:04
aew...to comecando ainda...pally lvl 8 (cabei d vir d rook) 31/27, serah q tm lugar pra mim nessa guild? plx, faz tempo q to procurando uma guild boa e nunk axo...axei a ideia dessa aki moh dahora, intom to me oferecend (lol)...kizer, meu nick eh Lord Zoomp'Happy, eu jah t add in vip, intom eh soh flar cmg lah...agora, se nom der nom tm problema, eu entendo.... :wscared:

Lord Zoomp'Happy
05-08-2005, 16:27
lol, cabei d subir po 9...hehehe

Jaguncio druida
29-08-2005, 19:56
Utilizem o tópico fixo. ;)

.::Fechado::.