PDA

View Full Version : War denovo? WTF?

locK
22-07-2005, 18:54
Porra, War denovo? Alguem que saiba a hist sabe explicar?
Do jeito que BR eh, essa war acaba amanha, perde 1 batalha e desiste LOL

Wudus
25-07-2005, 11:18
Eu tinha comentado a 1 post atras ke eu tava com problemas ke o aaffe tava kerendo matar minha familia e kerendo mandar no server... entao ia dar hunted no aaffe, depois de muito converssar com ele entramos em 1 acordo tentei resolver na paz... e consegui sempre fomos amigos naums eria 1 merdinha dessa ke iriamos nos separar... ai a lady'mystic naum aceitou ke deixasse aaffe free... converssei com ela e disse ke keria ele free... criou 1 certo conflito virado para lady.

Ai quando voltou os banish a lady declarou war contra aaffe, e eu como sou amigo e blood de aaffe estou do lado dele com minha guild e uns amigos.

Resultado do Primeiro Combat:
*Matamos 70% da guilda dela e tivemos 1 baixa.(Barmy glint)

Resultado Segundo Combate:
*Matamos 95% incluindo os top da guilda deles e tivemos algumas baixas 30+

Resultado Geral:
*Eles taum na mesma besteiras ke as antigas wars kerendo matar de 1 em 1.
*Entaum vitoria da Blood Brothers, como sempre +1 war vencida para nos =)

Espero ke a partir de agora Possamos ter 1 server de paz sem conflitos. =)

Acho ke esclareci, qualker duvida postem aki , ke tentarei ajudar.
1 Abraço para todos =)
1 Abraçoo Loki =P

locK
25-07-2005, 16:36
Bom Brasileiro eh tudo cuzao, perde 2 batalhas e desiste, a Arashi em Rubera foi EXCULAXADA na batalha, perdeu fullset (SCA) e nao desistiu, mais br pensa assim: Vo faze war, se eu morre 1 vez, eu crio char em New world, pego lvl 100 em 2 meses mesmo, sou Sharer..

Sem conta com a falta de informacao ne, ninguem posta NADA no forum do tibia.com..

Wudus
25-07-2005, 18:46
Perdi war em shivera por causa disso, perdemos 1 combate me deixaram so , morri mesmo assim voltei para o segundo combate nos ganhou e os cara desistiram e olhe ke eu era do lendario team de itajai , lutava do lado deles, vc ta certo em ter flado isso , em war os br naum manjam muito os gringo sim rulam!

flws

emPt
25-07-2005, 19:50
vc eh um deles q nao manjam muito...vc fala q c essa war termina o srvr vai fika em paz...mas em paz com aaffe...josh hawk...etc? vc nem tanto, vc ateh q eh gnt boa mas n sabe oq ta fazendo ao fikar do lado desses kra (ateh ser traido)...... mas com eles n vai te srvr bom...garanto q muita gente q nem joga em danera sabe como esses kra sao ***...soh pra vc te uma ideia..eles tentaram tira alecsanderson do mundo n conseguiram...hj chamam ele d bro ... sao td amiguinhu ... e alec ta caindo na deles...mas ser amigo d qm tento tiralo do server? no way ... tanto q shavorz ta lutando com a black rose pra derruba esses kra...e essa war pode ateh acaba...mas q a eu axo q a black rose n vai para d faze frag em cima d vcs (mesmo q seja 1 em 1) nao vai...(ps. olhe bem com qm vc anda)

Maguimo
26-07-2005, 00:59
<edited>

emPt
26-07-2005, 12:12
vcs falam isso pq não conhecem os kras devem c os hunteds e talz shavorz soh tah do lado da black rose pq eh rl da lady'mistic e eles acharam q alec~ josh~ iriam ajudar eles e ele ia pode voltar sem pagar o hunted dele eu morri 2x sim depois da war eles naum tem coragem de vim lutar contra a gente e vem pega quando soh tava eu on + sussa eu me recupero naum vou desistir por isso

entao vc vai continua no lado da blood? jaja vai ajuda eles e vai c frag pra black?
pq...vc eh frag facil...level 77 deito pra level 40-...aih no otro dia deita pra shavorz...e assim continua :yelrotflm

locK
27-07-2005, 19:33
Lol, Black Rose viro o jogo e deu 1 massacre hj, war acabo? WTF? Tem gente ate pagando pra BR o0

Wudus
28-07-2005, 17:48
E o fim do wudus =P tow em balera naum da mais

O josh Hawk por idiotice levou o team 2 x pra trap morreu todos... muito burro entaum a war finalizou... eu tow free mais naum kero voltar tenho meu orgulho + 1 x perco serve rpor noobice dos outros.

Lady kero ke vc cuide taum bem do server como eu cuidei.