PDA

View Full Version : h-lvl com kina

Flint
17-10-2004, 22:07
Eu estava passando pela area de sorcerer e la tinah um topico de como ter um sorcer h-lvl rapido... entaum gostaria q vcs falassem uma base pelo menos para q kina pegue h-lvl em mundo novo !! xXD

Dragon El'knight
18-10-2004, 04:55
eu sei como ficar high level com kinas......eh soh vc catar algum milhoes de exp nos ratos ou rots e cobras...
zuera :puke:

Tesdey
18-10-2004, 05:27
é so caçar feito um idiota nos guards....

Flint
18-10-2004, 22:02
:sleep:
eu quis dizer em poko tempo ou seja em 1 mes 50+ e conciliar em pegar exp e skill!!!!e acreditem ..tem gente q consegue >:( !

Mirolho
19-10-2004, 00:27
nao existe formula miraculosa, se alguem conse3gue esses tipos de coisas, eh pq raxam char e treinam afk
mas axo q aki vai umas dicas...
qd for pra main... vai pra edron, la tem uma cave de goblin q eh otima pra low lvl, junta uma grana, faz quest da scale armor, da brass legs, compra uma two handed sword, e vai rot em darashia
e caça la ate vc axa q guenta com dwarf soldier e ate pega mgc lvl 4
dae vai soldier, levas algumas uh pra emergencia, e fica la ate guenta com cyc, dai vai cyc mountain perto de thais ou cylopolis, e qd for mais forte pode i guards perto de kaz

e se for free, vai pra carlin, mata bug de comesso, e depois vai pra folda

otra coisa, nao treine qd vc tem tempo pra joga, nao fique conversando na frente do dep, esteja sempre caçando ou se preparando pra caçar, sei q isso faz perde um poco da graça, mas eh o preço pra se pg

dae qd vc tive q faze alguma coisa deixe treinando, qd nao puder ficar prestando muita atençao no pc, pq knight da pra treina dando poca atençao, eh soh cuida pra nao t matarem, pesca um poco e come

Thanatus Tawus
19-10-2004, 01:51
Tem as wasps em carlin perto da fortaleza dos orcs q dah uma experiencia muito boa pq tem varias, e se vc kiser treinar as skills eh soh ekipar uma arma fraca, como knife ou club, dependendo da arma q vc escolheu e matar as wasps com full def :AANEWbsod eh um saco mas vale a pena

Thanatus Tawus
19-10-2004, 02:16
Eu sei q esta fora do topico mas eu keria saber qual seriam as skills ideais para um kina lv 20 eu tenho 52 de sword 50 shield

SmallMOUz
19-10-2004, 04:35
Eu sei q esta fora do topico mas eu keria saber qual seriam as skills ideais para um kina lv 20 eu tenho 52 de sword 50 shield

bom, pelo q sei o ideal seria 60/60. Soh um poquinho + de treino e tu chega la

Mirolho
19-10-2004, 11:53
nao tem skill ideal, qt mais melhor, nunca fique satisfeito com sua skill

Majestade
22-10-2004, 18:45
Aloha XD !
Para ser HL rapido ! em um mes ser 50 + !
Facil shareia a account !
Sharear = Dividir com + 2 de pessoas!

Sherminator Santos
22-10-2004, 19:43
nao tem skill ideal, qt mais melhor, nunca fique satisfeito com sua skill

Eu estava com skils55/56 quando comecei a matar beholder no lv 18... Fui ate o lv 26 nos BH... peguei skils 61/60 e comecei a matar minotauros Guard e Archer, Slimes e Ghouls numa cave de thais.. Cheguei ate o level 36 so nessa cave... Quando eu ia comecar a pegar skils ate 70/70 eu perdi o meu demon shield numa trap horrivel... naum quero nem comentar... mas uma dica: Pegue skils o suficiente para poder matar certa criatura... naum adianta nada vc ter skils monstro e chega um sorc vagabundo de fraco e te mata com 2 SD porque vc simplesmente tem pouco life...
Para um knight: level=+cap+life+medo nos adversarios...

Mc_Arthur_kun
23-10-2004, 23:55
Faz q nen todos os HL,vai pra dwarf mine,em kaz,e pega lvl 120 lah,conheo 12 lvl 80+ q fazem isso,dizem q eh o melhor d todos os lugares pra c cacar desde lvl baxo ate lvl altissimo...
Abraço
[]'s

Taka'Polka
29-10-2004, 21:48
Kra.... O macete eh fazer as quests da scale armor comprar um barbarian axe, mas tem q sair com bastante grana de rook , ai vc vai matar rots q aumentam skill rapido e dao boa xp :riso:

kauan
30-10-2004, 13:39
eu vo com amigo meu pra new server
e ja planejamos tudo. vai ser nas ferias, ai vai ser tranquilo.

vamo fica em rook sem desloga ate ir pra main
ai vamo treina ate pega ml 4 ( da uns 60/60 ) isso da uns 2 dias. ai vamo fica 10 horas por dia nas larvas, ou nos rots de dara. porque? 100k por dia. em 5 dias pego lvl 33 :D