View Full Version : ¿Anihilator ou Demom Helmet?
Maquiavel
17-10-2004, 22:01
Ae, qual dessas quests vocês acham mais foda?
Anihilator ou Demom Helmet?
seila nunka fiz nenhuma e nem to perto de fazer pq to sem char ..... vo pensar e dps eu respondo issu ^^
Locke Cole
17-10-2004, 22:04
Acho que é mesmo a Anichilator. Apesar da força dos bichos somados da Demon Helmet ser maior que os da Anichilator, a impossibilidade de movimentação nesta faz que se torne uma quest muito difícil. Além do mais, a Demon Helmet pode ser feita por + de 4 pessoas.
Anihilator por ser apenas 4 pessoas, e todas paradas uma do lado da outra sem pode se movimentar
anihilator com certeza, ja vi milhoes de ss e videos de tibicam q conseguem faze a demon helmet, mas eu soh axei um tibicam do anihilator com sucesso, e foi muito dificil de axa
e ja fui no anihilator com o char de um amigo meu, eh foda demais, alem de uh muito rapido vc tem q te sorte, o knight tinha 1600 de life
eu tava com um pallym n lembro qt d life q tinha mas tinha uns 1100~, e as uh tava na velocidade certinha, tava guentando sussegado, mas de repente, todos os demons deram um hit ao mesmo tempo, e foi um combo bonito, todo mundo tava com life full, e morreu nesse hit, no site ate tava escrito q todos morreram no mesmo segundo, tem q te sorte de nao leva um combo desses
Anihilator precisa de muita sorte, soh isso!!!
Mago Fidido
18-10-2004, 23:43
Acho que a Demon Helmet...
Ela sempre custa a vida de um Sorc para que limpe a sala para que os outros possam descer lá... é meio triste, mas eu não conheço NENHUM caso de que o Sorc que foi limpar a sala sobreviveu...
a distância é muito grande para ele percorrer sozinho
mandar blocker tb em geral custa a vida do blocker... e logo em seguida do Sorc
Sei lá.. Anihilator pelo menos eu já vi casos em que todos sobrevivem...
Acho que a Demon Helmet...
-.-
-.-
-.-
Eu não vi isso...
Os lvl 90 de julera (na época), fizeram essa quest (demon helmet) de primeira...
Os mesmos caras até hj tão tentando fazer a anihilator, sempre morrem, nem com macro eles tão conseguindo, e ainda disseram que o macro deles tá perfeito, 1 UH por segundo, mas eles tomam mais de 1500 de combo, e vc vem me dizer que Demon helmet é mais difícil?
Aliás, que enquete mais besta...
Maquiavel
19-10-2004, 03:55
Bom cara, me desculpe se a enquete não é de teu agrado. Mas essa é uma duvida que eu fiquei e decidi compartilhar com o pessoal do fórum. Se tu não achou legal a enquete apenas não responda.
Eu faço o maximo possivel pra não ofender as pessoas aqui no fórum. Espero que tente fazer o mesmo. :thumb:
Bom cara, me desculpe se a enquete não é de teu agrado. Mas essa é uma duvida que eu fiquei e decidi compartilhar com o pessoal do fórum. Se tu não achou legal a enquete apenas não responda.
Eu faço o maximo possivel pra não ofender as pessoas aqui no fórum. Espero que tente fazer o mesmo. :thumb:
Sussa manow :thumb:
Só achei meio besta pra min, pq eu ja vi video das 2 quests, e sem duvida eu achei a anihilator apavorante, nada pessoal pra quem fez a enquete...
Wolf of ...
19-10-2004, 12:01
Anihilator rules
Cara eu nunca vi a demon helmet mas ja vi a any e pode ter certeza eu prefiro 10000000000000000000000000000000000000000000000x a any.Ela é +foda de fazer e + rox.
ankilator claro, pq sao 4 kras soh, na demon quest vai quem quiser, o problema eh que na demon quest SEMPRE um sorc se suicida para limpa os bashee.. ai dps fica facil 3 demons numa sala sendo que tem varios knight e sorc
Anihilatur eh a pior komcerteza, pq soh vai 4 pessoa e Jah vi ss da anihilator e sempre morre alguem, jah na demon Helm qest pode i kuantas pessoa kize e c tiver mais d 25 pessoas nem deve precisa d um suicida spammer d ue
Mago Fidido
19-10-2004, 14:33
-.-
Os lvl 90 de julera (na época), fizeram essa quest (demon helmet) de primeira...
que eu me recordo essa quest é pra level 100+
Rofl
A anihilator -.- tem q passa por 2 demonzinhus fraquinhos :dry:
«FäR¢µt»
19-10-2004, 15:18
Eh demon helmet e naum demom helmet - E é anhilator e naum anihilator...
Com certeza Demon helmet... Mto poka gente tem....
:@
-.-
-.-
-.-
Eu não vi isso...
Os mesmos caras até hj tão tentando fazer a anihilator, sempre morrem, nem com macro eles tão conseguindo, e ainda disseram que o macro deles tá perfeito, 1 UH por segundo, mas eles tomam mais de 1500 de combo, e vc vem me dizer que Demon helmet é mais difícil?
1º Não tem condições de fazer a Quest do Demon Helmet sendo lvl 90. A quest é pra lvl 100.
2º Demon Helmet só se torna facil pq o sorc sobe antes de todo mundo e se mata! isso mesmo quando fomos o SOU CHATO subiu e soltou 2 UE e morreu. Quando subimos ficou bem mais facil.
3º Fórum é pra expressar opinões se você achou a enquete besta simplesmente a ignore. Não poste nem comente.
:)
http://www.aslima.kit.net/images/demon_helmet.gif
essa e uma pergunta faciu de responder anihilator tem q mata 6 demon!!!!!!presta atençao!!!!!!!logico q é mais foda!!!!!!
Anihilator COM certeza...
Vicente valentine
19-10-2004, 20:12
eu acho a demon quest + manera mais a anihilator eh mais foda pra min.
Anihilator. Já fiz ela, até que é um pouco dificil mas nem tanto(aff, como se eu ja tivesse feito ela)
que eu me recordo essa quest é pra level 100+
=P
bom, errei pro 10 lvls uhauhauha
melhor ainda pra comparar, nos mesmo níveis de lvl, fizeram de primeira. :happy:
3º Fórum é pra expressar opinões se você achou a enquete besta simplesmente a ignore. Não poste nem comente.
:)
Ok, se foi feito pra expressar as opiniões...taí a minha opinião : A enquete é besta. :happy:
Cara, se vc for um high de julera, blz, deve tar sabendo mais q eu o q eh facil ou dificil, mas eu acho a Anihi mais dificil.
pois tem nego lvl 120+ tentando até agora com macro e nem consegue...
na época eram tudo 110 a maioria e completaram de primeira.
Demon helmet vc sacrifica 1 pra completar, na anihilator só vai 4 pessoas pra aguentar 6 demons soltando a furia e só por milagre passa os 4 pela porta, na maioria das vezes passa só 2, fora q sorc e druid dificilmente passam por essa quest em PVP, taí o motivo da minha opinião.
Maquiavel
20-10-2004, 09:59
Eu criei a duvida pelo seguinte...
Aparentemente a Anihilator é mais fod*, mas isso se tivesse que matar os 6 demons, soh q os caras soh matam os 2 da frente... por isso a questão :blush:
Debeb de Trimera
20-10-2004, 15:50
Nunca fiz nenhuma das duas , (até pq meu char + fort foi um sorc lvl 18)mas pel,o q fala eh a anihilator
po cara eu nunca fiz nenhuma dessas guest e nem to perto de faze ja vi video da anquilato mas a do demom helmet nao ,mas... acho que a anquilato e mais foda ;D
Lord Azul
20-10-2004, 16:52
Eu achu q mais dificil eh a Aniquiladora, pelo q vejo nos videos são bem mais fodas do q a missão do Helmo Dos Demonios....Vlw
Frozenn Sorcerer
20-10-2004, 17:01
Acho q Anihkilator, pq nela só pode descer 4pessoas, jah na Demon Helmet pode vários...
Knight Betle
20-10-2004, 17:08
Anihilator é claro, principalmente para magos por terem menos vida!!!
no coments
demon quest vc usa uh qqr hora soh para e usa (forca d expressao)
anihilator nao
vc tem q usa adoidado
mtu foda
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.