PDA

View Full Version : informações sobre o TibiCam

THSLL
21-07-2005, 13:28
e aí

gostaria de saber mais sobre o Tibicam tais como:

1)quem inventou esse grande software?

2)Eu achei que entrava numa conta premium de alguém via net devido aquela abertura do Tibicam,uma vez fiz um teste e desliguei o pc da net e abri o tibicam e vi que aquilo tava mesmo no meu HD gravado,então por que daquela mensagem de premium,e que faltam tantos dias de premium(o que significa aquilo)?

3)Quem é esse Phoenix?

4)Sempre que baixo um vídeo ele sempre é automaticamente salvo como arquivo de Real One player,então por que do vídeo só rodar no tibicam e não num outro player simples como o Real One?

5)Quando vc vai ver um vídeo o Tibicam conecta-se em algum server do próprio Tibia ou roda só do seu HD?

6)Não sei se alguém já fez isso,mas quando tô vendo um vídeo e pauso ou mesmo sem pausar se eu clicar um quadrado imediatamente perto do char,o char vai para aquele quadrado,como isso é possível se o vídeo já está feito e quem está assistindo teoricamente não tem nenhuma ação com aquela imagem?

7)Esse é um soft da CIP(oficial)ou ela somente aprova?

Vejogid
22-07-2005, 03:50
1º Só sei o nick "Phoenix"

2º Aquilo é mais de enfeite.

3º Vai sabe.

4º Isso é um erro do windows, ele pensa que o arquivo é do Real One player.

5º Ele se conecta no IP 127.0.0.1, esse ip é tipo neutro roda estando ligado ou não a internet. (É como se fosse seu pc)

6º Isso é e não é um bug, o cliente pensa que esta jogando normalmente e assim libera algumas opção como deletar pessoas da vip, etc.

7º Ele não é da CipSoft e nem é aprovado, mais a cip não tem nada contra ele. (quer dizer que vc usa por sua conta e risco, a CipSoft não se responsabiliza por qualquer dano)