View Full Version : Setzer Gambler Level 200! Eternal passou Cachero!
Sir Elektrus Sorcerer
21-07-2005, 08:54
Isso mesmo o Setzer Gambler (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Setzer+Gambler) , o melhor jogador do Brasil pegou Level 200!!
http://img299.imageshack.us/img299/6792/sp6fotologsnet8tm.jpg
Parabens pra ele!
-----------------------------------------------------------
Eternal Oblivion (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Eternal+Oblivion), ele que ja é top skills sword e shielding, eh o kina com mais ml do tibia e agora o jogador com mais level!!Nossa.
http://img321.imageshack.us/img321/5877/eternal5qe.png
Hail Eternal, esse kra eh foda!
Manji, o Amaldiçoado
21-07-2005, 09:54
Parabéns para eles.
Não foi surpresa EO ter passado Cachero.
Senhor sorriso
21-07-2005, 10:40
gratz pro kra, faz tempo q estava ansioso por esse momento...
Mlkoldskooler
21-07-2005, 12:24
Setzer Gambler lvl 200 :riso:
EO lvl 218 :eek:
eh os 2 taum se consagrando grandes nomes no tibia (jah estao consagrados na vdd :cool: )
Go Go pros 2!
Caxorro Escaldado
21-07-2005, 13:06
gratz pro noob...
nao gosto dele, espero q ele morra q perca o lv...
Basilio Oliver
21-07-2005, 14:27
suauhsahuhusahusuhuhsa
PARABENS PARA ELES...
E AGORA...PRQ O TAL DE CAXORRO ESCALDADO NAUM GOSTA DO SETZER..SO PRQ ELE É POWER ABUSER FOLGADO E PARECE O KIKO???
ISSU TA MAIS PRA INVEJA DOQ PRA QUALQUER OUTRA COISA :P
Apesar do Setzer ser odiado por aí com fama de Power Abuse, o kra tem um pvp ótimo! Gratz pra ele :riso:
Felipe :)
21-07-2005, 14:35
Apesar do Setzer ser odiado por aí com fama de Power Abuse, o kra tem um pvp ótimo! Gratz pra ele :riso:
PVP??nossa se fugir de guerra é pvp..parabens pra ele..
@Topic: ele merecia esse Level e também merece perde..
Po o cara quer todos os loots de Demon 5x e também quero Todos os loots de Farao 1x..quando o cara chega no lv 100..ou então continua lv 99..
que isso¬¬
Depois ele não é Power Abuser, né?!
O Setzer as vezes dá uma parada e volta com tudo :P
Já o EO, parabéns pra ele...
Será que irão dormir agora?
hueahueauheauh
flw
~~Broad~~
Chiclete Assasino
21-07-2005, 14:44
lol os 2 tão foda demais parabens pros 2 :thumb:
GRATZ,AE 1º BR LEVEL 200.
Bom,percebi que todos falam que o eo tem o maio ml de kina,como podem afirmar isso,senunca viram o da bubble,e de outro kina hls de antica.
Blaze Reborn
21-07-2005, 16:35
Eh...mais eu prefiro mais o EO...msm assim ,gratz Setzer,gratz Eternal, valeu o esforço. :biggthump
Sergio Tavoc
21-07-2005, 17:09
gratz pro noob...
nao gosto dele, espero q ele morra q perca o lv...
Sim..
Ele é noob e você é o foda, agora vai fazer desert quest! xD
@Topic:
Parabens pros cara, com certeza merecem
Huroj(harmonia)
21-07-2005, 17:16
A bubble disse qndo tava lá pelo lvl 200 q ela tava no ml 7, ñ ia pegar 9 tão rápido... e além disso eu acho q ninguém precisa provar q o dele eh o ml + alto e sim vc provar o contrário... Ele jah mostro várias vezes q ele eh ml alto e ateh agora ñ apareceu ninguém pra mostrar q ele tah errado... :P
Spellbreak
21-07-2005, 20:27
ROX ele passo de lvl no msm lugar ond eu solei meu demon hahaha...
David Coopershield
21-07-2005, 20:45
Lembrando que ele é o sorcerer mais poderoso em mundo onde se pode ser morto por outros players. E todos sabemos que vida de mage em mundo pvp é sempre arriscada independente do lvl.
Critico de Dolera
21-07-2005, 23:35
Por favor nao tenha inveja do Setzer E do Eternal...antes de vim fala merda deles aqui neste topic simplesmente chegue no lvl deles e depois vc talvez podera postar algo ruim sobre ele ok???
O Setzer merece mto merito por ter pego lvl 200, ser o 4º lvl 200 no tibia e o primeiro brasileiro.
Isso foi tao importante pro mundo do tibia que até apareceu no www.tibianews.net.
superdixie
22-07-2005, 00:01
Setzer Gambler eh o tibia player que pode dar o mais poderoso combo em um outro player.
Gratz pro brazuca mais poderoso em pvp do tibia.
Maximoom
22-07-2005, 00:23
ou vc nuam sabe das coisas, ou simplesmente eh burro.
Setzer foi o primeiro noob da historia a errar uma UE no meio de uma guerra.
GueLerMe_
22-07-2005, 03:33
Hehe, errar UE é foda...Sei lá, um cara Power Abuser(É Power Abuser mesmo, tenho amigo que saiu do server por causa dos Power Abuser, e ele era um dos principais) não sei se merece ser tão idolatrado...Eternal é foda XD E Cachero também, e ainda é o melhor Magezin, né, povo XD
realmente o setzer esta mostrando a força brasileira
gratz pa ele
tudo mundo fala dos 3 cach, eo e setzer mas e oa bubble coitada dela mais tem um titulo q niguem pode tirar dela foi a primeira a pegar lvl 200 (nao q eu seja puxa saco dela nao gosto muita dela msm mais é so por falar msm)
rosbaldino
22-07-2005, 10:35
aeeeeeeeeeeeeeee!!!
eu pago pau pro Setzer Gambler pq o cara é o nerd mais nerd tosco q nunca pego muié na vida!!! :riso:
a vida do cara é jiogar tibia! ¬¬
cada um cada um :o
Darknees Jagua
22-07-2005, 10:42
Vlws Setzer Gambler o nosso Orgulho xD
se o Tibia naum tivese Power Abuser nu ia ter graça o q daria vc tar no mundo do cachero vc manda alguem te dar o q ele roubo ou vc ker roba dele c vc nu pode matar =/
o Cachero tah la upando d boa chega um Noob e pega seu loot o q o Cacheor faz????
Nada
Power Abuser faz aprte do jogo sem issu nu ia da graça...
Caxorro Escaldado
29-07-2005, 16:22
Sim..
Ele é noob e você é o foda, agora vai fazer desert quest! xD
eu nunca disse q eu so o foda, mas se vc ta dizendo quem sou eu pra negar e quanto a desert quest eu ja fiz a muito tempo naos e preocupe...
eu ja disse que nao gosto do setzer e reafirmo q nao gosto, ele é noob e tem atitudes muito ridiculas e quanto mais o topico prosegue mais noobices vao sendo reveladas...
fala q eu to com inveja é falta do q fala, sempre que alguem é criticado é pq o critico tem inveja, eu tenho minha a opniao quando a esse noob sendo ele br ou nao pois no final no jogo todos somos tibianos e nao devemos ser classificados por siglas...
@Darknees Jagua
eu concordo que power abuser é do jogo mais cobra pedagio pra pega lv 100 é o fim...
Luke on Honera
29-07-2005, 17:19
não sei se ja comentaram mas o setzer tá 201!!! :riso:
Rafael Cesar Teixeira
30-07-2005, 20:36
eu axu q vc devia espera um poko mais antes de fazer posts assim como vc pode ver cada dia um tah na frnete intaum eu axu q vc deve espera mais e larga de ser precipitado e seu topico vai variarc mto de errado pra certo a media q os dois se cansam de pega xp pra mim eh so
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.