View Full Version : QUE MERDA !!!!
ZuOnI MaGaCiNhA
21-07-2005, 08:08
QUE MERDA !!1 EU TAVA LA UPANDO NOS TROLL DE CARLI AI CHEGO UM LEVEL 15 E MANDO EU DAR MINHAS ARMAS E ARMADURAS PRA ELE C N ELE IA MI MATA AI EU DEI TUDO DEVIA TER UNS 700 GOLD !1!! AI DEPOIS QUE EU DEI ELE MI TACO UMA MAGIA E EU MORRI
ELE DEVIA SER BANIDOOO PQ ELE FOI DESLEAU COM EU
O NOME DELE E KINA OF CHAOS, C ALGUEM CONHECER UM GM FALA PRA ELE ISSO :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Havengar
21-07-2005, 08:39
Olá tudo bem?
Isso realmente estamos sujeitos a acontecer. Tibia é um jogo que permite diversas ações inclusive o abuso do poder, POWER ABUSE. Quanto a isso que ocorreu pode ir na seção do seu mundo aqui no forum e procure na parte superior em tópicos fixos um específico, BLACKLIST ou com outro nome mas que sirva de denuncia. Na seção do seu mundo as pessoas tem mais condições até de lhe ajudar se for o caso e vc denunciando quem cometeu esse ato.
Abraço e melhor sorte Hiro ;)
[]'s
Youko Klaus
21-07-2005, 09:07
eu queria ter a paciência do dindo Havengar. =)
Quiridu, acostume-se com esses stres pró-tibia, em breve problemas piores vc vai ter.
Lukas ex-revolução
21-07-2005, 09:09
vc nao deveria dar... ¬¬ affff
ficava enrrolando ele ate o battle sair e vc logar ^^
depois anotava o nome dele e mandava alguem matar ele...
Kra infelizmente no tibia de hj em dia eh normal um dia jah naum foi assim mas se hj com pessoas 'desleais' cm vc disse vc precisa aprender a ser mais esperto do q elas se o kra pedir sua armadura naum de corra dele ou então cm o Lukaz flou espera o battle sair e logar mas nunca entregue suas coisas sem lutar.
capacete
21-07-2005, 12:44
o tipico newb
kra isso acontece o tmpo todo no tibia rapidinho vc recupera seu lvl eh outro se cara tentar te n de os ekips de geito nenhum eles sempre vaum fzer isso eh como o havengar flo o geito q vc posto num vai adianta em nada eh msm assim gm nenhum vai tomar atitude sobre isso
^.-
Bom companheiro (to falando igual ao Lula xD), não se sinta injustiçaaaaado por isso, por dois motivos básicos
Você está jogando (segundo seu perfil) em um mundo PVP-enforced, ou seja, lá o PVP é permitido e as chacinas ocorrem diariamente
Isso acontece em mundos normais tambem, chama-se Power Abuse, ou PA. Você encontrará isso principalmente em novos mundos
Então não tem muito o que reclamar
@Conselho
Amigo, procure se acalmar quando for fazer um tópico. Veja que esse assunto parece interessar inteiramente a você, e não diz respeito a ninguem do fórum, então não podemos te ajudar. E tambem, evite usar o Caps Lock, ninguem prestará mais atenção ou menos atenção no tópico porque você está usando caps lock
Abraços
Onilink
Felipe :)
21-07-2005, 14:10
iAUEHiuaheiuHAE..
você foi burro também..não dava os itens, era só tu sair correndo..um lv 15 não é tão rapido e nem tão forte.
ou então enrolava até o battle sair como o Lucas~ disse :P
relaxa tu eh lv 9..não perde nem 1k de exp
edited : agora que eu vi, você ainda joga em pvp enforced ..po ta querendo oque? Você morre mesmo, vai pra um pvp que não morre tão facil ou pra um non pvp.
Caxorro Escaldado
21-07-2005, 14:15
cara, para d joga tibia e entra num curso intensivo de portugues, voc~e escreve errado, nao tem capacidade emntal pra cria um topico com um titulo descente e nao tem mentalidade pra joga tibia...
o mundo injusto, o tibia é tambem...
edit:
aff c joga em pvp enforced e ta reclamando de c pekalizado...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.