View Full Version : Em q Level um kina sola um draggy
driguets
21-07-2005, 04:22
Por favor, me ajudem, em que level e skills um knight pode solar um draggy?
Usa muita bp de UH?
Shoguinho
21-07-2005, 06:42
vi um video de um cara que solou no lvl 30 com skill 62/63 e as uh foram 8...mato rapidin ate^^.. pqp q skillzin sux ;)
Lord do Eskurinho
21-07-2005, 12:00
Tpw, pra vc sola draggy, aconselho lvl 20+ com skill 65 + ou -.
O cara mais doido q tentow foi meu amigo.
O maluko foi sola draggy lvl 13 skill 62/60, e disse q uso 3 uh...
mas issu eh malukisse, nem tenta faze issu :P
treina bastante e vai draggy lvl 20 +
c num deh lag vc mata.
Boa sort!
Lord do Eskurinho- Aurea
Cara, não existe lvl ou skills para solar draggy, existe coragem!
Lol
Mas sim, é melhor ter uns 60/60 e ml 4 antes de arriscar no primeiro draggy :P
flw
~~Broad~~
Hunted man
21-07-2005, 15:50
Cara... quando vc for solar um draggy... vc precisa ser ligeiro e pegar a manha..para não ser waste.. para um kina eu aconselho 65+/65+.. arma de duas mãos se possível..e ml 4(plz) dai vc vai no respawn e leva duas BPs de UH.. pra vc ficar uma carinha lá.. espero ter ajudado!! flw;; :P
Eh Aconselhavel para kinas somente level 20+ ml 4 (importante), e skills 60/60+,
Sobre as uh depende quantos vai solar, se for um soh leva 1 bp.
Nick: Fira Aleas
Vocation: Paladin
Lv: 10
Ml: 4
Skills: 40/33
Objetivos:
(X) Criar o Char XD
(X) Vontade de Jogar em Rook LOL
(X) Main
(X) Level 10
( ) Skills 50/40
( ) Ml 8
(X) K-Armor
(X) Crown Shield - Comprei do Cachero XD
( ) Crown Helmet
( ) Level 20
( ) Skills 60/50
( ) Desert Quest
( ) K-Legs
( ) Boh
(X) P.A - Cabou =(
( ) Promotion
( ) Draggy Solo
Obs: Keru poko Neh?
FiRA aLeas+++
¢@Lm£r@ oWnZ!!!!
Obs: to em antica de novo XD
Coragem, uns 60/60 e de preferencia uma arma two handed de ataque bom.
Qualquer lvl 20+ com ml 4 e uns skill 60+sola dragg d boa eh soh acertar a diagonal q eh muito facil(coisa d noob) mais se vc for sola soh por diversao eh muito dificil cai loot bom em dragg vc poderia ir blokar numa hunt com alguns amigos pallas blokar eh facil entao faça isso q eh oq eu aconselho...
BOA SORTE :P
eu solei meu 1° draggy no lvl 15, ml 4 e skills 61/60
=)
flws
Lion eagle
22-07-2005, 01:10
Espero q tenhas encontrado a resposta numa das mensagens anteriores mas aki vai 1 conselho: leva 1 amigo shooter experiente pra ficar de vigia pra caso corra mal.
Maximoom
22-07-2005, 02:44
Com o meu atual kina, eu solei draggy no lv 31 com skill 58/56 e usando uma giant sword (atk 46 def 22).
gastei 3 uh.
skills sux, mas ja to dando um jeito nisso
Giovany de Astera
22-07-2005, 15:50
da pra mim q so lvl 20 skills 45/40 sola draggy com ih?? pq eu n posso usa uh ainda pq so ml 3
da pra mim q so lvl 20 skills 45/40 sola draggy com ih?? pq eu n posso usa uh ainda pq so ml 3
Concerteza não,solar dragy com ih é pedir para morrer.Pega lvl 25 e uns skills BEM mais altos(tipo uns 60/60+ e ml 4) e vai tenta.
Sufoxix Paladinexx
22-07-2005, 21:51
cara cata uns 65/65 cata uma arma forte e pega um anel da sua classe ( axe ou sowrd ou club ) e umas uh vc via zua +- umas 4 uh por draggy e nunca se esquessa de levar alguem + de confianssa pq se vc morrer tem como ele sauvar teu loot... fuiz
Giovany de Astera
25-07-2005, 16:38
O RUIM EH TAH MTO LERDO PRA PASSA PRO ML 4!!! E TBM TO CONSEGUINDO DINHERO COM MINHA MAKER.... + PRETENDO FAZE ISSO.. E ONDE EU POSSO PASSA O LVL 20 PQ NOS BIXO Q EU UPAVA N PASSO RAPIDO
protoman
25-07-2005, 17:01
po..eu fui a 1 vez no lvl 30 em lunara...lah eh alemao tava um pokinho de lag mais eu matei tranks skill 75/73 gastei menos de 10uh's =]
skills de defesa e escudos altos são bons para bloquear pancadas corporais praticamente,já contra fogo e magias eles não servem muito bem,e esse é o problema,se o draggy chegar muito perto sem querer de vc,vc vai aguentar a pancada dele se tiver skill e escudo bons,agora tente fugir das GFBs e FW dele sem confiar muito em escudos de defesa.
Giovany de Astera
27-07-2005, 17:21
O PROBLEMA EH Q ONDE EU SEI Q TEM DRAGGY O LOCAL EH PEQUENO E N DA PRA FUGI MTO BEM E Q ITENS SAO BONS TER PRA MATA DRAGGY"????
Pra n ter q criar otro topico, eu sempre kis saber DRAGGY tem atake direto ou n??
Ele so atira fogo?? eu nunk reparei nisso
=P :P
Giovany de Astera
27-07-2005, 17:40
DRAGGY N SOH TACA GFB... + TBM ATACA DE PERTO(DANO:0-150)
sandoiche
28-07-2005, 10:40
Com skills 60+, lvl 20+ e ml 4+, quais seriam os equipamentos necessarios? E de sword Two-Handed qual eh a melhor sem ser a GS?
vlws
Lvl 20 60/60 mata facil com uma Arma 2Handed (War Hammer, Gs ou D Lance), gasta umas 10uhs eu axo :P só uma dica NUNCA fique de frente pra o dragon pois os combos Fire Wave + GFB podem ser fatais.
Abraços ;)
Giovany de Astera
15-08-2005, 17:43
putz eu fui tenta com meu amigo pala tenta mata... to no lvl 21, skills 48/42.... 7 hit e vermelho.. hits:26,102,12,13,5,156 e 10... 6 de vida XD
Skills r0x heim amiguinhu de cima ahhahaha
tpw geral jah falo.. lvl 20+, skills 65+-, 2handed eh essencial eu com skill 70/70, ml 5 lvl 31 no meu anitgo char foi um sacrificio tah certo q eu tava de k-axe (shanera nakela epoca era mtooo caro um f axe.. uns 80k+-) enfim n consegui soalr pq n tava afim de torrar uh e pedi pros shooters amtarem, caiu p-legs e eu upei lvl ahhahahha
alexandremr
15-08-2005, 22:04
Por favor, me ajudem, em que level e skills um knight pode solar um draggy?
Usa muita bp de UH?
na mi9nha opiniao vc deve tira uma opiniaum final das msg posta aki e depois vc resolve como vai
Devil Squall
15-08-2005, 22:13
Cara, uma dica pra ti.Sola draggy uma vez so por diversão.É uma merda draggy, loot sux, gato muito alto (5-10 UH por draggy não eh muito legal gastar).
Mas em todo caso, vo dizer o que a maioria disse, pege skills 65/65, uma arma de 2 mãos e vai na fé.
O draggy vai tirar mais hit em voce nas GFB.Se vc não toma F wave vai gastar bem menas UH.Cuidado com os combos (meele hit+GFB+ F wave = morte na certa).
Giovany de Astera
17-08-2005, 16:29
Eu acho q eh bestera fika solando se pode pid pra um amigo foda bloka... se o draggy for atras de mim eu corro ai ele vai volta a ataca meu amigo assim ateh eu mata XD e quando fui com meu amigo lah mata um pra v o dano q tomava o draggy tava bonzinho pq n deu mtos combos siguidos :P
lvl 25-30, pra ser + garantido pq no lvl 20 se vc tiver equips ruins acho q ainda pode morrer com um combo fodã* do draggy
skills 65/65 ou +
ml 4 pq sem UH é pedir pra ele te matar
Equips: acho q no mínimo um cruz ou warrior helmet, crown ou knight armor, k-legs ou c-legs, se for sword GS, se for axe d-lance, se for club war-hammer
OBS: fik sempre na diagonal e se liga na UH :cool:
Outro OBS xD: estranho mas vc ganha + dinheiro blockando draggy pros outros do q solando. :confused:
Falo a Verdade
24-08-2005, 19:04
tao dizendo 60//60 ... eu aconselho 65+//65+ .. e arma de duas maos ... nao leva fwave ... soh ai gasta poucas runas ... o lvl ? 20+ da porem nao aconcelho ... solar vc pode ir soh para se divertir ... caçar .. lah para lvl 60.
Estou_sem_criatividade
30-08-2005, 03:41
O RUIM EH TAH MTO LERDO PRA PASSA PRO ML 4!!! E TBM TO CONSEGUINDO DINHERO COM MINHA MAKER.... + PRETENDO FAZE ISSO.. E ONDE EU POSSO PASSA O LVL 20 PQ NOS BIXO Q EU UPAVA N PASSO RAPIDO
1°- TIRA O CAPS LOCK CARAMBA
2°-você nunca vai conseguir nada porque você usa maker...se você quer saber porque, leia a o tópico nomeado a mácula do uh maker, localizado na seção knights.
3°-ml 4 demora, mas é fundamental para knights
4°-se joga mew...lvl 20 é lvl para se pegar em 3 dias -.-
5°-não tem 5° :B
Polegar Verde Branco
30-08-2005, 16:36
:confused:
Soh queria sabe aproveitandu esse tópico :) ,
to cum kina lvl 22 shielding 63,
será q eu consigo bloka draggy cum 1 tower shield numa mao,1 vamp shield na otra, full def,crown set e warrior helmet=/???(sem usa UH)
valew
Polegar Verde Branco
30-08-2005, 16:39
[QUOTE=Polegar Verde Branco]:confused:
será q eu consigo bloka draggy cum 1 tower shield numa mao,1 vamp shield na otra, full def,crown set e warrior helmet=/???(sem usa UH)
valew
=p
Ps:to vendendu um tower shield em chimera msg me plx xD
Alca Vicius
30-08-2005, 18:17
:confused:
valew
QUER MORRER CARA???
Primeiro eh vamp, depois eh dragon, daki a pouco vai perguntar se sola demon sem UH.
Cara, Dragon é dano mágico a toda hora, você pode estar com um escudo com 1000 def, se tomar uma firewave e tiver no amarelo, tu vira caca de dragão.
E donde conseguiu esses equipamentos absurdos? Crown Armor, tolerável. Vampire Shield, sorte... o resto, tudo bem... Crown Legs e Crusader Helmet, que desperdício (Por menos da metade, Knight Legs e Warrior helmet. Feinhos mas baratos. Invista em beleza qdo tiver mais forte :riso: ). Tem um loot que pode ser avaliado em no mínimo 70K e NÃO QUER USAR UH? VAI EM DRACONA E SE MATA! E APROVEITA E DROPA O VAMP SHIELD, O HELMET E AS LEGS! Aí vc aprende que não deve ficar zanzando por aí com equipamento caro da porr* e sem UH.
Proteja seu investimento, pô.
~cata 10 uh's...
60/60 dá
cata sua gs
e vai feito louco!!!
:D
tu sola com certeza;]~
boa sorte
flw
~~Broad~~
Aliás..
tente aprender um pouco de como se esquivar dos fire waves
u.u'
e cuidado com explosions u.u'
e dois shieldings juntos não funcionam para quem não sabe :P
Alca Vicius
30-08-2005, 20:34
e dois shieldings juntos não funcionam para quem não sabe :PAí você se engana. No entanto, em skills altos a diferença é quase nula, e só é válido se você estiver enfrentando dois bixos pra cima - e no caso, um dos monstros ser algo que use distance fighting, já que armas de melee tem chance quase nula de bloquear um ataque a distância. Eu uso dois escudos e funciona. Onde eu perderia um dano monstral eu perco quase nada, mas contra UM dragão... pfft, inútil.
Chakal Hyoga
31-08-2005, 14:49
Lvl 20+ skill 75+ da lucro..se for mata por mata ou pra alguma quest recomendo lvl 20 skill 65...e de preferencia um arma 2 handed com atk bom (45+)
Knight of Eagle Moutain
31-08-2005, 19:51
Lv 20 dá pra solar, mas vai ter que usar mais uh....
Pra draggy o que importa mais eh lv, pq vc pode ter 100/100, mas o dano do fogo é o mesmo ^^
Blazing Eagle
01-09-2005, 02:26
skills 70/70,GS ou d-lance cum sorte vc sola sem uh
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.