PDA

View Full Version : Todos Leiam - Mundos Pvp Enforced

bsl
21-07-2005, 03:59
Ai eu jogo em pvp enforced e vo ti fla se vc eh lvl baixo eh fodinha, mas depois q pega lvl fika loko, td bem tem akela parada de mata e n ter skull e ganha exp, mas aconselho todos tem char em 1 pq esse tipo de mundo eh uma maravilha, sempre tem runa pra compra, vc pode faze 1 tonelada de rune maker e talz

Gordoo
21-07-2005, 04:01
vei...
que inutil..
.-.

Gordoo
21-07-2005, 04:01
vei...
parabens
que inutil..
.-.

Agg
21-07-2005, 05:01
Eu gosto de pvp-enforced, mas fala que vc compra runa a toda hora é mentira, pq tem poca gente online, quase todos low-lvl morrem, ai nao fazem runa, quando conseguem termina vendem la uh - 3k, hmm - 1.5k, ate 1.6, sd - 5k e por ai vai..

O bom é que as caves sao vazias, e se vc é lvl 40+ nao é igual outros mundos q vc desce um buraco alguem ja manda vc sair.

Também tem o problema do tempo do respawn, pois quanto menos gente online, mais demora o respawn entao de madrugada nem da pra caça, 150 pessoas on, ja cheguei a espera 7 minutos por um necro umas 3 da manha..

Mas no fim das contas, eu adoro enforced :)

Youko Klaus
21-07-2005, 09:12
vei...
parabens
que inutil..
.-.

vei... recebeu um alerta pro flood.
Parabéns
._.

Eu até tenho vontade de ir pra esse tipo de mundo mas hj em dia todo canto tem PA, melhor mesmo eu ficar com os dinos de mythera.

Line dark (euzinha)
21-07-2005, 10:47
meu olha....server pvp-enforcerd num eh taum bom pq se naum consegue sai direitu do lvl 15 ...mas é bompra treina o pvp se vc é um jogador ohonesdto e naum gosta d ot....mas é meio perda d tempo pq sempre tem loco querendu t deita!!!
mas num sei......flow isso eh o ue eu acho
=)

Manji, o Amaldiçoado
21-07-2005, 10:58
Parabéns
._.

Huahuahuahua!

PvP enforced é triste. Só presta pra quem tem um grupo firme, e todos sejam TOP. Um dia que você começar a pegar um considerável level, eles vão correr atrás de tua cabeça. Experiência própria...

Feudalo
21-07-2005, 10:58
Ai eu jogo em pvp enforced e vo ti fla se vc eh lvl baixo eh fodinha, mas depois q pega lvl fika loko, td bem tem akela parada de mata e n ter skull e ganha exp, mas aconselho todos tem char em 1 pq esse tipo de mundo eh uma maravilha, sempre tem runa pra compra, vc pode faze 1 tonelada de rune maker e talz
Pô cara! Não sei se pvp enforced é melhor, pois nunca joguei lá! Eu acho que deve ser ruim pra comprar runas, já que sempre vejos poucas pessoas on ou porque morrem muitas. Agora, o bom deve ser pra caçar em caves vazias com pouca concorrência. Outra coisa positiva é ganhar exp se matar outro player, já que vc fica sabendo q corre o risco de ser atacado a qualquer momento e pode ganhar ou perder. Nos mundos pvp muitos sofrem com o excesso de Pks como eu vivi e acabei indo pro mundo non-pvp que é meio chato. Penso em criar um char em mundo pvp enforced apenas para aprimorar técnicas de defesa e ataque! Deve ser massa!!!

Hellfire Acolyte
21-07-2005, 11:25
em mundo pvp-enforced e so nao ter medo de morrer q vc ta feito

jiraya el xico
21-07-2005, 14:08
vcs fikam falando isso de "lv15 n sai do dp", aff parece q ninguem nunca jogo antes de ter skull, a diferença é q vc tem q toma mais cuidado, mas se vc for esperto vc sai do dp e volta em segurança, e num sever e-pvp vc pode cata lv facin, dai tu n fica low lv, as caves são vazias, e depois do lv40~50 o povo respeita mais (ao menos alguns), ta certo q em hunts é bem ruim, pq o respaw demora mt (mais que uma hora pra da o respaw de bk Oo) mas como tem poucos hls, eh facil encontra runas baratas (otro dia comprei uma bp de uh por 2,2k e otra por 2,3k, ao menos em dolera =p)

por mais q tanha problemas e-pvp é rox =D

Guzuk_Kigreilord
21-07-2005, 14:25
Parabéns
._.

.

huahua lindo flood parabens :)

a sei la acho pvp enforced eh dahora etc... prefiro pvp normal.. num curto non pvp..eh sujoo hauhau

Shadow Fabio
21-07-2005, 14:50
ihhhh!!!matar sem catar skull??e ganha exp??ixi!!nem sabia!!!

Tio sorriso
21-07-2005, 14:59
Eu ja reclamo um pouco de pvp por causa de hunted e outras coisas, realmente não me imagino em mundo enforced :confused:

fabiogaino
21-07-2005, 19:50
o dia que contei que sai de antica pra ir pra inferna nao acreditarao hauhauha
to jogando lah muito de vez em quando ..jah tentarao me matar lah duas vzs mas nao tiverao a capacidade =P
entao nao eskento muito nao XD
mas o pessoal que esta lah é super gente fina entao pra mim ta uma maravilha , apesar de estar jogando super pouco =P

Marcel
21-07-2005, 20:45
Se pensamos direito o pvp-enforced é muito parecido com os servers antigos. A única diferença é que dá exp. Mas a exp é so se matar lv mais alto, e quases todos matam players mais fracos. Então, acho eu, não tem diferença.

Pipokeiro
21-07-2005, 21:47
Comecei há menos de uma semana em Dolera.. To gostando por enquanto, só me mataram uma vez.. O foda é que só conheço um cara lá, jogar sem amigos eh phoda =/ Mas to jogando pouco tempo mesmo, nem me preocupando muito com level e essas coisas.. assim é irado tb..