View Full Version : Tibia um jogo bom? AFFFFFFF vc eh um loser!!
tibiasux
20-07-2005, 21:14
Vc joga tibia? VC n passa de um pobre otario. Junta uma graninha e compre um jogo decente. Tibia n passa de um lixo, se vc gosta ou vc eh um gordo, um 4 olhos, uma biba loka ou entao um kra sem sexo ( uma doensa q da quando nace q eu eskeci o nome dela agora ). Vcs q jogam tibia devem ser tudo uns favelados com um pc 166 q roda soh tibia e paint. Daonde c viu um jogo com graficos horrendos e ainda da lag? E ainda sem som? Tibia tem mts defeitos e quem joga tbm tem um defeito! Um defeito mental q soh se cura jogando outras coisas superiores a esse jogo sux q vcs jogam. Querem fazer algo melhor q jogar tibia? Faz um desenho no paint q sai 10 mil vezes melhor q um personagem q fica andando q nem robo no tibia. Quer saber duma coisa? Vcs tibianos n passam de uns losers fdps q em vez de fazer algo decente ficam jogando esse joguinho de quinta q fede mais q a bosta de um cao com problema de diarreia. Vao faze algo decente da suas vidas porra!!!
Joguem um jogo decente! Joguem MU, WoW, e ate Ragnarok q eh uma bosta mas q pavora tibia!!! Eu vi umas fotos de uns dementes q soh falam "i love tibia" aki no forum e pude chegar a conclusao de q:
QUEM JOGA TIBIA TEM SEMPRE ALGUM PROBLEMA PSIQUIATRICO OU CORPORAL!
TIBIA+OTARIO = TIBIANO
GRAFICOS PESSIMOS+LAG+NOOBS+FEZES=TIBIA
MODERADORES: APAGUEM ISSO E PROVEM Q NAUM SAO CAPAZES DE PENSAR E DE PENSAR NUMA RESPOSTA BOA Q TALVEZ CALE MINHA BOCA. SABE DUMA COISA MODERADORES VCS SOH SABEM MSM BANIR AS PESSOAS NUNCA INVENTAM RESPOSTAS BOAS PQ VCS SAO UNS TIBIANOS LOSERS TBM!
Kamus re
20-07-2005, 21:18
tah, e daew?
O que é que você tem a ver com nossa vida mesmo?
eu axo que entrar no forum dos outros e sacanear eh coisa de retardado, se voce nao gosta azar o seu
Fale alguma coisa construtiva e útil aew
··Hail the prince of Sayans··
Rage Against
20-07-2005, 21:19
Bem, eu iria responder qual é o resultado Sua Mae + Seu Pai, mas pelo seu texto você já nos respondeu.
Nós também te amamos! :D
Se não gosta do jogo, simplesmente não acesse este fórum.
No paint sai 10.000 vezes melhor? Faz um joguinho melhor que esse e me chama pra jogar então! Aposto que não consegue...
Agora a única incógnita quanto à este tópico e à você, é quem terá o prazer de te banir. Kelekian? Jaguncio? :P
;)
Hahaha.. sempre tem os frustados por não conseguir aprender a jogar pra falar essas coisas.. Já reparei isso, todos que falam mal de tibia q eu conheço nunca chegaram no level 10, ou sequer saíram de rook.. (nada contra rook chars, esses sim devem saber jogar)
Outra, pq alguém que odeia tanto Tibia se dá ao trabalho de fazer uma conta num fórum e escrever um texto desses? Vá jogar seus jogos com super gráficos e sons..
Felipe :)
20-07-2005, 21:26
Então faz um jogo 2d melhor que Tibia.
Ownd3D
Fly De'Vile
20-07-2005, 22:08
Humm, interessante.
Se voce nao gosta de Volkswagem Fusca, pq ele é velho, aquele vidrao na cara, vale muito pouco, nao tem nem ar condicionado, muito menos um toca-fitas...mal um radinho no painel tem. Quem nao gosta de fusca vai em Forums de Fusca chingar as pessoas de retardados, dizendo que elas devem entrar no Clube Da Ferrari ou da BMW?
Nao...
entao só temos uma explicação:
Voce gosta de tibia, morreu pra pk, nao passa level pq nao entende o jogo, e vem descontar a sua raiva.
Ah, por falar em retardado, escreve-se DOENÇA, e não doensa como voce escreveu. Ahh, e o nome da doença é Hermafroditismo, Que por sinal nem doença é, é uma anomalia nos genes, Homem com XXY quando deveria ser XY, e mulher com 1 X, quando deveria ser XX. Sabe o que sao os "X"? Espero que sim.. caso contrario... vixi.... temos que rever os retardados por aqui.
Falar em retardado.. acho que voce precisa estudar um pouco.
Se quiser aprender tibia, temos uma seção para inciantes no site do Tibiabr
Enjoy :P
PS: Creio que "calei sua boca" como voce pediu^^
Xevebobe
20-07-2005, 22:18
Poisé, pra char tão ruin, me primero lugar o seu "super computador" n roda o tibia a cimda de 10FPS, dai a imagem fica uma merda, nada comtra quem joga assim, eu jogava assim, e dai a falta de capacidade de aprender e de saber perder n existe num ser desses, VC N PASSA DE UM LI... COM UM PC E ADSL, Faz melhor q a Cip q eu bejo teus pé noob do inf...
FALEI
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.