View Full Version : Qual melhor vocação para ser PK?
Wolf of night
20-07-2005, 17:11
Eu num vou ser PK não pq eu já parei de jogar.Mas eu só queria saber a opnião de vocês flw?
Sorcerer-Tacando Principalmente SDs,de longe com shield e se recuperando na UH.
Druid-Reculperando com suas uh e hmm e Sd de longe com shield
Kina-de perto alta def e damage com shield e talvez Uh
Pally-Longe sem shield com bolts,UHs,e talvez Sd
Eu achu sorcer,pode taca Sd,se cura com UH pode usar shield,e com ml alto deita o cara em ums 2 ou 3 Sds
Nightmare-x
20-07-2005, 18:06
Sorc pelas sd,mas dpende MTO do lvl,kina eh uma verdadera muralha,mas n eh facil de mata.Sorc eh mais facil de deita soh q tira dano q eh uma blz com sd.Pally eh mto bom tambem,soltando bolt e sd com skills bom eh otimo,druid eh tipo sorc afinal tbm neh,soh que compra as sd.
Tpw com mages depense du lvl - ml - PvP
Dus kinas lvl - skills - e pvp
dus pally nem coments
Cada um tem seu ponto forte mas c vc for pessimo Pvp aconselho kina =P
Caxorro Escaldado
20-07-2005, 18:49
meio obvio a resposta...
kina nem vira no pvp, meio incapas d causar grandes danos frente a defesa dos oponentes...
kina é + pra defender mesmo (por isso eu sou kina)...
eu votei em sorc com sd, mas tem que te um bom pvp...
Alexandre Marco
20-07-2005, 18:52
De longe a melhor vocação pra ser pk é sorcerer tacando sd de longe, com uh, equips extremamente FODAS (desculpe o termo) e usando mana shield !
Não precisa nem de UE !!! LOL:yelrotflm LOL
Brloureiro
20-07-2005, 18:55
mage corre e taka hmm ate o cara fika na amarela e solta uma ue ou 1 sd pra deita,e ainda corre de kina com gran hur
Druida(se curando na uh). Se já viu alguem consegui mata algum bixo na uh? Bom eu aconselho sorcerer pq c tiveh ml 35+ arranca bastante e eh claro que com ajuda de um mouse óptico, pq com o de bolinha eh pedi pra morre... :P
**Balhester Revolution**
20-07-2005, 19:42
Pally sem duvida. Bolt de longe com precisão tremenda ( skills alto ), usando SD e GFB e isso tudo correndo, Pally é o melhor para PVP e PK tambem.
Fora que ele tem mais mana que kina e mais life que sorc's e druid's então não tem nem o que discutir, o lado negativo é se um kina encostar nele , pois como anda de x-bow vai tomar hits altos.
Cya for All
pally, power bolt + sd = combo da morte
pra lvl mais baxo eh pally pq ai vc treina ateh uns skill 60~70 jah dah pra leva mta gent
ai pra lvl mais alto eu acho mages, sd rlz
Dar pk usando UH deve ser interessante.
let's test.
Adriano Silva Gomes
20-07-2005, 23:02
Naum jogo em mundo pvp mas creio que deve ser socere ou paly ms eu acho ainda q socerer é melhor ainda mais se tiver um bom pvp
Depende do level. Se for low, low lvl (25-) é melhor pally. Sim, afinal, é dificil achar alguém level 20- que sobreviva por muito tempo, principalmente com um pally malvado do mal da superficie tenebrosa e maléfica tacando bolts + hmms de longe e correndo, enquanto você tenta, em vão, acompanha-lo. É dificil achar até mesmo players que carreguem UH nesse level ú.ú
Se for level 25~40, eu gosto tanto de sorcs como Druids. A partir do level 33 eles podem usar a Wand que owna um poco, afinal as burst arrows nesse level mal fazem efeito :/. Wand + Mort Hur + SD = probably dead ^.-
A partir do level 50 eu gosto tanto de knights como de sorcerers. Knights porque tem MUITO life e ownam paladinos (principalmente) com certa facilidade ^^. ExOrI + XpL + Cascudo rOx ^.~
Sorc a partir do level 50 com burst arrows + SD owna fácil qualquer um que esteja desprivinido ;P (Se escreve assim mesmo? O.o'')
Cya!
prefiro dar pk em vc q reviveu o topico.... :rolleyes:
luizebas
06-06-2006, 22:25
eu nao vi isso...
eu nao vi isso...
eu nao vi isso...
Nao vi que falam que sorc eh bom pra pk...
EU NAO VI ISSO....
Sorc soh eh bom dps do lvl 20+, pois antes, vamu ve um x1 entre pally com skills 50 e um sorc -.-
Sorcerer sem duvida... mto bom em todos os kesitos...hehe
Sorcerer com SD. Os hits são tremendos, e ele pode usar uma UE em casos de emergência.
Alguém poderia me responder como Druids matam pessoas na base da UH?
EDIT: NOOOOOSSA QUE TÓPICO UNDEAD OMFG 6/6/6 OS MORTOS VÃO RESSUCITAR OMGOMGOMG
marcooww
06-06-2006, 22:39
De longe a melhor vocação pra ser pk é sorcerer tacando sd de longe, com uh, equips extremamente FODAS (desculpe o termo) e usando mana shield !
Não precisa nem de UE !!! LOL:yelrotflm LOL
Yeah, vamos pklizar com Crown Set de Sorcerer amikow??111
¬¬"
Depende muito cara. Depende da situação, do jogador, etc etc etc...
Por exemplo: Rasputin levava antica inteira com seu pally e Maverick Sorcerer transformava eternia em um caos total!
Knight não e nem Druid. O que druid tem a mais que sorcerer? Mesma coisa só que não tem UE e Mort Hur. Agora não me vem um roleplayer extremista dizendo que druid tem max pox e que controla a natureza ¬¬
[]'s
iTzMexD~~
06-06-2006, 22:45
pally.
Aoshi sharpmind
06-06-2006, 23:02
Eu posso dizer que gosto de todas.
Sim isso mesmo todas são boas para Pkar!
Sorcerers e Druids hoje em dia possuem as Wands/Rods úteis na hora da matança além de possuírem spells de cura/dano/summon/runas etc o que os torna quase imbativeis se estiverem bem equipados (Ex: Manafluids, Fields, HMM's,UH's, summons, Wands/Rods etc)
Paladins: Tem a vantagem de ter um skill que avança muito rápido o Distance Fighting. Eu sei que treinar Paladins hoje em dia é um saco mas, um Paladin com skill 55 equipado com Bolts ja causa um dano razoavel a Mages (vítimas preferidas de Pk's por sua baixa taxa de HP). Assim como os Mages, um Paladin bem equipado também é quase imbativel (Bolts, Fields, HMM's, UH's etc)
Knights: Possuem um alto HP e ao usar armas 2-Handed (GS, D-Lance, Warhammer) causam danos consideráveis. Um Knight que possua skill 55 ML 3 ja pode ser usado para sair a procura de vítimas. Assim como todas as outras vocações citadas um Knight bem equipado também se torna quase imbativel (Arma 2-Handed, HMM's, UH's, Fields etc). Caso você opte por Knight aconselho escolher a arma Club ja que em caso de perda, sai muito mais barato repor um Warhammer do que uma GS ou D-Lance.
Como pode-se perceber todas as classes são boas para esse fim principalmente se estiverem nas mãos de um jogador hábil, basta estarem equipados. Apesar disso tenho predileção pelos Paladinos, Por seu HP e Mana balanceados, seu ML fácil de se treinar, as opções de runas são bem maiores do que para um Knight, e o dano Meele é bem razoavel para não dizer muito bom além de possuirem spells muito uteis.
arthasrj
06-06-2006, 23:18
Druid se curando lol!
sem coments nessa ein :)!
Mas ai, Sorc melhor voca pra pk, combinação perfeita, sd e ue!
Kina qse impossivel tu matar alguem solo que seja forte, pois tu so tem exori (que é uma "merda") e melee.
Pally se tu for level alto tbm é mto bom para matar sorc :)!
NoKillMeBlz2
07-06-2006, 10:59
Sorcerer(Usando SDs de lonje)
Druid(Se curando com UH)
realmente, argumentos mto validos, hesperides msm, coitado, nunca vai tacar sd na vida..:rolleyes:
se tu diz uma voc boa q vc vah crar um char tipo ateh o lvl 30 e sair pra pkliza, sorc ou druid, se chegar a passar do lvl 30 e pegar 33, sorc tem uma leve vantagem de um wand q tira um dano razoavel a 1 sqm de distancia..enquanto o do druid tem q tah colado no cara..
Nada como um belo pally atkando sd e se healando ;D
NoKillMeBlz2
07-06-2006, 11:26
Nada como um belo pally atkando sd e se healando ;D
tu tem paciencia pra upa um char pk ateh pegar ml 15 num pally? boa sorte..
Druid(Se curando com UH)
Maior besteira que eu já ouvi. Agora só o druid serve pra usar UH? Acorda cara.
tu tem paciencia pra upa um char pk ateh pegar ml 15 num pally? boa sorte..
Tenho algo mais a adicionar, o cara vai demorar moh tempo pra pegar o ml 15 pra tacar sd de 80 -90 coisa q druida lvl 20 com ml porco faz
Snake Birdd
07-06-2006, 12:39
sorc c/ certeza
Death'knightt
07-06-2006, 12:47
Nao gostei das opçoes acima.. "Druid com uh"??
Explicae como vc pkliza com uh q eu te dou uma sov !
Snake Birdd
07-06-2006, 12:51
Nao gostei das opçoes acima.. "Druid com uh"??
Explicae como vc pkliza com uh q eu te dou uma sov !
aiheuaeuiah foi meio doente a idéia do cara mesmo
aeuhaeha
mas creio que ele falo isso pra duida n ficar de fora na enquete
NoKillMeBlz2
07-06-2006, 13:04
druid e sorc sao quase = pra pkliza, n tem pq falar soh sorc, a n ser q alguem fike fazendo chars lvl 60 pra fika pklizando de ue neh..
Dom Lyno
07-06-2006, 14:21
todas as voca'voes tem suas vantagens e desvantagens.
paladins atacam de longe e podem usar mana shield, levando uma vantagem no 1x1 contra qualquer outra vocaçao, mais se um knight chega perto ou um mago apela pra sd leva dano muito pesados.
knight podem blocar parte do ataque de bolts e arrows e ate sd com um bom escudo e bons skills, tiram bastante de dano e leva bastante dano tbm pq eles tem q bater de frente.
magos levam grande vantagem com ataques de sd e ue, fora as magias estanteas de ataques q nao tem como blocar, mais tem um skill de shield muito baixo e muito poco de hp.
todas as vocacões sao boas, basta prestar atenção nos ponto fraco e forte do seu oponente.
@carinha em cima:bela revivida~nossa ñ diga ¬¬,
cara vc falou o q todo mundo sabe -.-'
@enquete:nossa,esse longe com j foi estranho
@topic:sorcerer pode usar uh tambem,e druid sd entao da quase na mesma,mas prefiro sorc e kina
Jack_Pedro
07-06-2006, 18:19
a melhor vocaçao eh sorck com certeza!!!
as sd de longe e ainda um gran hur eh impossivel de morrer ou nao matar
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.