Leirbag
20-07-2005, 14:20
E ai galera,td fmz?
Eu vi esse tutorial na WOT e resolvi passa ele pro Inglez,tah aki:
Para fazer 1 filme com .wmv(musica), vc vai precisar dos seguintes programas:
- Windows Movie Maker (ja vem com o Windows XP).
- SnagIT.
- Tibicam.
O download pode ser feito em http://superdownloads.ubbi.com.br.
1- Utilize um Vídeo gravado no Tibiacam. Caso não tenha, grave um. Abra o tibiacam e inicie o video em .rec.
2- Abra o SnagIT, do lado esquerdo do programa escolha Video e então capture movie.
Agora vc tem o seu video do Tibicam no SnagIT.
3-Abra o Windows Movie Maker -> Clique em Importar video e escolha o video do SnagIT-> Arraste o video para os quadrados abaixo da tela do Movie Maker.
4-Clique em Importar audio ou musica -> escolha a musica que você quer que apareça no video e arraste para os quadrados. (a musica é opcional)
5- Clique em "Mostrar Linha do Tempo" e arraste a musica para audio. Caso não esteja visualizando clico no Sinal de "+" ao lado de Vídeo. Ajuste o tempo da música com o vídeo.
6-Depois de arrastar e terminar de fazer,clique em "Arquivo" e depois clique em "salvar arquivo de filme" e ele salvará em .wmv
OBS: Não é a opção "Salvar projeto como"
Uffa...eh isso ;p
N sei direito esse link...eu não baxei,+ ninguem na WOT reclamou...então ;p
Bem,qualquer duvida me add: beouve@hotmail.com , ou msg me em Mythera = Thortlass-Beouve
Deu gente,flw!
//Moderação: Tutorial modificado para melhor compreensão dos usuários.
OBS: O mesmo pode ser feito com SS ao invez de capturar o Vídeo com o SnagIT. É só ir arrastando as SS nos quadrados abaixo. :)
Eu vi esse tutorial na WOT e resolvi passa ele pro Inglez,tah aki:
Para fazer 1 filme com .wmv(musica), vc vai precisar dos seguintes programas:
- Windows Movie Maker (ja vem com o Windows XP).
- SnagIT.
- Tibicam.
O download pode ser feito em http://superdownloads.ubbi.com.br.
1- Utilize um Vídeo gravado no Tibiacam. Caso não tenha, grave um. Abra o tibiacam e inicie o video em .rec.
2- Abra o SnagIT, do lado esquerdo do programa escolha Video e então capture movie.
Agora vc tem o seu video do Tibicam no SnagIT.
3-Abra o Windows Movie Maker -> Clique em Importar video e escolha o video do SnagIT-> Arraste o video para os quadrados abaixo da tela do Movie Maker.
4-Clique em Importar audio ou musica -> escolha a musica que você quer que apareça no video e arraste para os quadrados. (a musica é opcional)
5- Clique em "Mostrar Linha do Tempo" e arraste a musica para audio. Caso não esteja visualizando clico no Sinal de "+" ao lado de Vídeo. Ajuste o tempo da música com o vídeo.
6-Depois de arrastar e terminar de fazer,clique em "Arquivo" e depois clique em "salvar arquivo de filme" e ele salvará em .wmv
OBS: Não é a opção "Salvar projeto como"
Uffa...eh isso ;p
N sei direito esse link...eu não baxei,+ ninguem na WOT reclamou...então ;p
Bem,qualquer duvida me add: beouve@hotmail.com , ou msg me em Mythera = Thortlass-Beouve
Deu gente,flw!
//Moderação: Tutorial modificado para melhor compreensão dos usuários.
OBS: O mesmo pode ser feito com SS ao invez de capturar o Vídeo com o SnagIT. É só ir arrastando as SS nos quadrados abaixo. :)