PDA

View Full Version : Como fazer um video .wmv(com musica) (Usando o Tibicam)

Leirbag
20-07-2005, 14:20
E ai galera,td fmz?
Eu vi esse tutorial na WOT e resolvi passa ele pro Inglez,tah aki:

Para fazer 1 filme com .wmv(musica), vc vai precisar dos seguintes programas:

- Windows Movie Maker (ja vem com o Windows XP).
- SnagIT.
- Tibicam.
O download pode ser feito em http://superdownloads.ubbi.com.br.

1- Utilize um Vídeo gravado no Tibiacam. Caso não tenha, grave um. Abra o tibiacam e inicie o video em .rec.

2- Abra o SnagIT, do lado esquerdo do programa escolha Video e então capture movie.

Agora vc tem o seu video do Tibicam no SnagIT.

3-Abra o Windows Movie Maker -> Clique em Importar video e escolha o video do SnagIT-> Arraste o video para os quadrados abaixo da tela do Movie Maker.

4-Clique em Importar audio ou musica -> escolha a musica que você quer que apareça no video e arraste para os quadrados. (a musica é opcional)

5- Clique em "Mostrar Linha do Tempo" e arraste a musica para audio. Caso não esteja visualizando clico no Sinal de "+" ao lado de Vídeo. Ajuste o tempo da música com o vídeo.

6-Depois de arrastar e terminar de fazer,clique em "Arquivo" e depois clique em "salvar arquivo de filme" e ele salvará em .wmv
OBS: Não é a opção "Salvar projeto como"

Uffa...eh isso ;p
N sei direito esse link...eu não baxei,+ ninguem na WOT reclamou...então ;p
Bem,qualquer duvida me add: beouve@hotmail.com , ou msg me em Mythera = Thortlass-Beouve
Deu gente,flw!

//Moderação: Tutorial modificado para melhor compreensão dos usuários.

OBS: O mesmo pode ser feito com SS ao invez de capturar o Vídeo com o SnagIT. É só ir arrastando as SS nos quadrados abaixo. :)

Hio
20-07-2005, 14:22
aeee
consegui
vlw veiu
^^'

Djailson
20-07-2005, 15:41
uhuu, mto bom tuto.
+ tu pode me ajudar com o registro do snagIT??
posta um serial sei lah pra galera, ok? teh +

Leirbag
20-07-2005, 16:18
Disfarça...agora q eu entendi qq se falo lol...
Te ajudo sim,+ passa serial number eh permitido?
Tenho q checa issu antes...dai eu passo,ok?

Djailson
20-07-2005, 17:08
vlw cara, acabei d acha na net, acho q pode postar sim.

Tio sorriso
20-07-2005, 17:55
Queria saber se tem algum lugar para achar o windows movie maker pq n tenho xp :\

Lanzelot
20-07-2005, 19:41
Eu prefiro fazer com Video Mach

Queria saber se tem algum lugar para achar o windows movie maker pq n tenho xp :\
Tem claro,
no Microsoft.com.br deve ter
Se não tiver proucura no Google que Você acha

Leirbag
21-07-2005, 00:23
Tio...ja que vc n tem o XP,vc pode usar o CAMTASIA...+ ja q eu tenhu o XP eu n sei usar ele n...procure algum tuto pela net ;p
Espero ter ajudado.
Flw!

Ze Kuiudo
21-07-2005, 00:29

talvez no site da MS, ou na Superdownloads...
eu atualmente to usando o Fraps, mas é um saco ter q fazer videos de 30s...
se der me passa o serial desse aí por MP ok? :)

Obrigado por traduzir, eu nem tinha olhado isso na WoT ^^
Abraços.

Vejogid
21-07-2005, 04:54
Vou colocar fixo em suporte, vamos ver o que podemos melhora no tutorial.

ruguza
21-07-2005, 08:56
Eu prefiro fazer com Video Mach

Tem claro,
no Microsoft.com.br deve ter
Se não tiver proucura no Google que Você acha

tem naum kra :triste: o windowns movie maker eh 1 programa q ja vem instalado no windows xp e naum da pra baixar...ja tentei :P

Leirbag
21-07-2005, 13:52
Ja disse,se n eh Windows XP vc pode usar o CAMTASIA,q tem no www.downloads.com/ ,o Movie Maker soh vem no Xp msm...

Diou
21-07-2005, 16:37
Qual programa q posso usar pra faze no win 98?

Leirbag
21-07-2005, 19:01
Qual programa q posso usar pra faze no win 98?
+ 1 veiz vo fala a msm coisa...
Pra windows 98 vc usa o CAMTASIA,q tem no www.downloads.com/
Agora,ja q eu uso o XP,n vo pode baixar ele,e consequentemente n vo pode te ensina como q usa...se vc conseguir me manda 1 MP q eu edito o Tuto pra por pra win 98 tb ;)
Flw e vlw gente ;p

sega of eternia
22-07-2005, 00:48
opa , eu n consigui fazer a parte de capturar o video do tibiacam.. alguem pode me explikar melhor isso ?

Leirbag
23-07-2005, 00:35
opa , eu n consigui fazer a parte de capturar o video do tibiacam.. alguem pode me explikar melhor isso ?
Explico sim,vo explica essa parte de Nv.
Vc grava seu video,dai vc abre ele pra assisti normal,dai vc abre o SnagIT junto...clicka em Video e dps em Capture,dexa passa o video,dai qdo caba o SnagIt vai te "filmado" seu filme,dai vc pode continuar.
Espero ter ajudado
Flw

sega of eternia
23-07-2005, 01:07
ajudou sim vlw ae :)

tylerexaltus
11-08-2005, 16:44
E no caso de eu kerer fazer um video só usando screenshots, como slides no power point.. mas com músika.. soh precisa do windowns movie maker? e como faiz?

Ryu The Thief
20-10-2005, 00:38
ow velhinho vi que o snagIT é shareware você não teria o seriall dele para que eu possa usar sem limites :P ok se tiver posta aki será que nakele site ---> seriall.com eu acho? valew ate mais ver

Leirbag
20-10-2005, 20:05
@Ryu e todos q pediram Serial.
Eu poderia pegar nesse seriall,porem tem 1 coisa...esse site é cheio de virus -.-
Pelo - quando eu entrei eu peguei 2 e tive q formata meu PC ¬¬
+ se alguem tive 1 antivirus bom,eu peço para q entre e pegue...assim fica tudo bem :)
Flw
Yours Thort-Beo

Vejogid
20-10-2005, 22:03
Isso é ilegal não pela regras do tibiabr mais sim na lei de pirataria.
Topico revivido.
Fechado.