PDA

View Full Version : JTL- Jornal TibiaBR Luminera

Bigrox
20-07-2005, 13:25
Jornal TibiaBR Luminera,
Topico criado para falar sobre as atualidades de luminera :)
Exemplo:

Wasps LURADAS!
Em Rookguard, as 13:29 luraam uma wasp!
Algumas pessoas morreram, porem Bay Hero foi quem matou a wasp lurada :)

Vamu la galera esse topico vai da certo
Abraços ~Bigrox~

Guzuk_Kigreilord
20-07-2005, 14:24
vc eh o bay hero?
sou o Luminera
prazer :D

LuKaS_1942
21-07-2005, 19:45
AFF q tosco

Bigrox
21-07-2005, 19:51
eu vo ter a honra de fazer a 1ª manchete :)

Guilda de Luminera contem praticamente todos os hight levels!
Em Luminera, contem uma guilda que foi criada pelo melhor de luminera o Ubbik, alem de ele ser top d lvl e ml, ele escolheu muito bem os integrantes formando uma guilda com todos os tops da vocação.
a guilda se chama, Imperial Fellowship.

ela contem:Ubbik,Alandwe Tirsti,Chandler Byng ,Milliardo Peacecraft ,Shade Lestat ,Anzahh Blackblade,Chipmunkzz,Decade,Eliass,Gotzhraz,Karas k,Kett Budokan,Kipp,Lord Lexokin,Lord Zerzes,Luminac,Luminera,Magus Cizuz ,Sir Montaine,Siton,Urkon,Arkthurius,Asheni,Avismus,Bax Sorcerer,Bay Hero( listinha grand né...),Danko Scorpion,Etenum Brightblade,Flayra,Furious Hellmage,Guxan,Incrimineitor,Insane Hekexa,Krystal Prince,Kyru Enzeru,Lac'qua Element,Pandora Undead,Sephiroth Himura,Thevaz and Zatus Aerok .

Comentarios adicionas da GC ( autorizados):
" A Brazilian Power tah pedindo guerra..."
" È, eles são g*ys :P"
" C esse mundo n fosse NoN PvP ja teria guerra..."
" quem disse que não tem?! agnt vai lura.... n vai vnd runas rpa eles"

Abraços ~Bigrox~:)

Medic Force
22-07-2005, 19:21
Hehe Ubbik top :P axo que ja passei ele no primeiro dia de server :yelrotflm so tem 4 nego na minha frente que são kinas ou seja o level corre muito mais rapido no inicio ;) mais jaja eu passo eles...Não gosto de guildas de tops, adoro ajudar noobs, odeio pidões.

:eek: so hunt guard, na corrida :riso:

Bigrox
24-07-2005, 08:39
Imperial Fellowship disban!
a Imperial Felowship foi disbanded hoj no domingo.
Parece que o jogador Ubbik, fez um grande erro ao passar a liderança para o Magus.
bem, agorah ja foi fikei sem guild =/
mas parece que o Magus entro pra uma outra guild chamada Franatic.
Q cara ein... =/
Abraços ~Bigrox~

Deja
25-07-2005, 18:10
xD ja vi essa franatic...o anzahh blackblade ia entra na minha mais entro nessa aew...mais ta limpo ...soh amizade :)

-=Eu=-
06-08-2005, 17:28
Bom jornal. vo começar a acompanhar ja que fui pra esse mundo =D

fiz o char a umas 5~6 horas c alguem quiser falar com eu fique avontade.

Thammya - kina - level 9 skill 30/30

Bigrox
14-08-2005, 19:41
ALTOS PREÇOS!

meio que devido ao mundo ser novo, os preços estão mais do que altos.
Crusader Helmet = 25k.
alguns Luminerianos ( esse adjetivo existe? oO) estão inconformados com esses altos preços!
como seria c eles tivesse um demon helmet por exemplo... 1kk cada? oO
Abraços ~Bigrox~

Angus Rookgaard
25-08-2005, 16:46
:mad: CYCS FORAM LURADOS ATÉ O DP DE THAIS ONDE 4 PESSOAS MORRERAM(em uma achei uma bp de uh), MAS O DIX LUMINERA MATOU OS 4 CYCS.

todos os lurers eram da mesma guild :wscared:

:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Ninja da Mor†e
30-08-2005, 23:42
Ae Tratem de Abaixar mais os preços ok pessoal ? e outra pq não podemos criar um jornal ou uma Lista de Preços entre nós Luminerianos? eu sei que tem muita pouca gente no server mais a cada sabado e domingo vem crescendo agora são 398 que estão cadastrados no Server então quanto mais pessoas entrarem menor o preço, assim como fizeram os Druidas que tavam fazendo rebelião de 3k para 2,5k (preço Normal) e Sorcs de 5k para 4,5k (precoço normal).
ok eu sei que muitos ainda não pegaram bastante item valioso é um ou outro que em vamp shield e etc mais poxa, tratem de abaixa os preços de vcs tbm que assim que começa todos a se ajudarem tbm! não só em quests que a maioria quase todos se ajudam como achar itens novos porém fica meio complicadinho se for free account como eu, mais logo logo se acostumam.
Então alguém inventa um tópico ae relacionando itens e quais itens e quantos ja tem em Luminera pra vender? me disseram que existe 5 vamp shields no server mais 15 boh é verdade isso ? por enquanto agora, depois o resto vai ajeitando ae.... ^^ ;)
LUMINERA ROXmelhor Server Non Pvp! que pena que é non pvp pq se fosse pvp ia ter uma guerra certa e gostosa de se confrontar.