PDA

View Full Version : BLACK LIST IN LUMINERA

Bigrox
20-07-2005, 14:13
Denunciem aqui todos os thiefs, ladroes lureres e safados q encontrarem em Luminera!
Lista negra d gnt aqui :)

Edit by Jaguncio druida:

Oi povo hehehe, olha eu aqui de novo...

Seguinte, vamos organizar isso aqui ok?

Bem esse tópico aqui vai ser fixo com o intuito de ajudar o povo de Luminera a saber quem são os safados sem vergonha :P

Como que faz? Assim ó:

EX:

Nome: Jaguncio druida
Level: 50
Vocação: Elder druid
Motivo: Ser muito bunito, lindo e gostoso

Beleza? Falows intão! :P

Arcanis
22-07-2005, 13:24
ta tendo muito lurer em lumeinera, mas, o q vai acontece com quem entra aki na blacklist? :confused:

Medic Force
22-07-2005, 19:58
Cara até agora não vi nenhum lurer :) .
Acho que em luminera o pessoal esta se respeitando.

seis saum lvl11 =( to lvl20 :P provavelmente vou pega level30 até domingo eu so sorcerer :yelrotflm pelo que me consta so o sorc com maior level :cool:

-=Eu=-
06-08-2005, 18:15
Sharer entra na lista tambem ?

Bigrox
14-08-2005, 20:43
sharer entra tb :P
mas eu axo q essa lista se tornou meio deserta com esse update.
abraços ~Bigrox~

lucs3
15-08-2005, 14:06
Todo mundo eh thief nesse mundo!!!!!!!
robao o loot d swamp troll ateh
tem um nego fdp q ainda eh gay
olha as fala do noob
<com mais calma :)>
14:16 Dax Ninja Santos: mais eu tava treinando
sorc q treina eh foda ainda com swamp troll se mate
msg lucs'fender
lvl 16 40/38 ml 3
bye

//Moderação: Eu tbm treino meus skills, hehehe, vai de cada um, cada um tem um estilo de jogo. ;) Respeitando o estilo de cada um é que vc também é respeitado. Flw's

Ninja da Mor†e
21-08-2005, 22:08
Esse é o Thielf : Lucs'Fender
mais o pior gay que ta ameaçando não só o Site do tibiabr eainda fala que vai comer a mãe dos outros só pq é br é ele:
Filho De Edes
:eek:
Cuidado Pessoal,esse 2 são os piores Brs de Luminera, além de fazer pouco nos fórun que ajuda br mais isso é papo furado. ele ta me spammeando que odeia o tibiabr e ainda quer comer a mãe dos outros........ (que burrice) ele ta com sorte que ta na frente do pc pq se tivesse em algum lugar da rua ele vai ser caçado na real, pq eu não suporto que falam porcarias do tibiabr e muito menos falando que é bonzão com a mãe dos outros.
estou tão viciado que ainda serei obrigado a processar certas pessoas por preconceito e por falar merda em frente ao pc.
eu ia passar até a conversa aqui mais nem vai rolar pq é muito pesado senão tem gente aqui vai acabar falando que é só ignorar mais esse foi muito mais além que o necessário.
Por isso que Br leva fama de ser merda e agora eu concordo plenamente....

Ninja da Mor†e
22-08-2005, 23:16
Ranstley Shadow esse cara é o pior dos pires além de dar uma trapar um cara que morreu na amazons camp o cara queria que eu dividisse o loot, atéai blz eu falei que não, depois disso começou a me xingar sem nenhum motivo e falar merda do Administrador do Tibiabr e da minha mãe.... nossa eu não tou suportando mais isso pessoal, sorte deles que eu sou novo com apenas 19 anos se eu tivesse 30 anos jogando tibia eu ia espancar na real qualquer 1 que fica me spammeando e falando besteira que não tem nada haver e muito menos aqui......
eu ia até postar os trechos da fala dele só que eu não aguentei e falei umas besteiras pra ele tbm xingando.......
mais ele falou quase tudo pra mim e da minha mãe e do administrador...... da uma raiav votnade de processar o molequinho, mais os Gms não fazem nada quando eu reporto.
olha que eu estou tão viciado que agora pra mim qualquer ofensa spameando e enxendo o saco é morte na certa. nem que eu chame os favelados daqui pra ele aprender a tomar um soco na cara. :mad:

se vcs vessem iam xocar mesmo pq foi muito pesado!
cuidado pessoal, a cada dia vem crescendo os piores thielfs, gays, safados em Luminera. :mad:

Sorcerer Suino
09-09-2005, 03:12
Aew ninja, na moral!!!
Vc tah sendo meio bixa hein???
Kra!!! C ele xingo a sua mae, FODA-SE!!!
xinga a dele, c num v q o kra faz isso pra irrita os otro???
E vc tah caindo na dele!!!

Holmgard
18-09-2005, 04:52
Felipe Sky Fly thief e fika matando o bixo dos outros uhahuahuauh
Jah sei o nome do druid tb eh thief e safado

André Brugnera
04-10-2005, 01:47
Então gente sou novo em Luminera, vazei de Harmonia(Germant server), bom, até no presente momento, estou surpreendido, não vi nenhum ato de noobiçe, não sei se estou com sorte, mas esta rula, abraço a todos player de lumiera, e a guilda Dark Soul!!!

Fext00
05-10-2005, 19:39
Bota Mary Storm, tb. ela pede pra mostrar os itens, voce mostra e ela taca poison field. depois ela destroi e pega o seu item pra vender pra voce mesmo. ate denunciei pra cipsoft

Drunkz
18-10-2005, 02:32
Esse é o Thielf : Lucs'Fender
mais o pior gay que ta ameaçando não só o Site do tibiabr eainda fala que vai comer a mãe dos outros só pq é br é ele:
Filho De Edes
:eek:
Cuidado Pessoal,esse 2 são os piores Brs de Luminera, além de fazer pouco nos fórun que ajuda br mais isso é papo furado. ele ta me spammeando que odeia o tibiabr e ainda quer comer a mãe dos outros........ (que burrice) ele ta com sorte que ta na frente do pc pq se tivesse em algum lugar da rua ele vai ser caçado na real, pq eu não suporto que falam porcarias do tibiabr e muito menos falando que é bonzão com a mãe dos outros.
estou tão viciado que ainda serei obrigado a processar certas pessoas por preconceito e por falar merda em frente ao pc.
eu ia passar até a conversa aqui mais nem vai rolar pq é muito pesado senão tem gente aqui vai acabar falando que é só ignorar mais esse foi muito mais além que o necessário.
Por isso que Br leva fama de ser merda e agora eu concordo plenamente....

Ja exagerou :] mto paga pau do tibiabr, n tente puxar mto o saco...
se o cara é ruim, dis o nome, SÓ!:D

Byebye~

Jaguncio druida
07-11-2005, 14:17
Oi... vamos acelerar o ritmo de Luminera povo morto hehehehehe

Vamos lá... postem ai quem são os filosdumap** :D

Flws!

Bigrox
16-11-2005, 21:26
22:32 Collapser: im lurerd another gs
22:31 Ricda zain: Im the guythat lured the gs andkilled you in poh

Hmm...
Quer alguma prova a +? xD

Simplismente agora eu vi otra GS
e ele la no templo
sorte que ela n deu hast \o/
abraços

cysio
21-11-2005, 21:58
Denunciem aqui todos os thiefs, ladroes lureres e safados q encontrarem em Luminera!
Lista negra d gnt aqui :)

Edit by Jaguncio druida:

Oi povo hehehe, olha eu aqui de novo...

Seguinte, vamos organizar isso aqui ok?

Bem esse tópico aqui vai ser fixo com o intuito de ajudar o povo de Luminera a saber quem são os safados sem vergonha :P

Como que faz? Assim ó:

EX:

Level: 50
Vocação: Elder druid
Motivo: Ser muito bunito, lindo e gostoso

Beleza? Falows intão! :P

Level: Deve tah 50
Vocação: Elder Druid
Motivo: Não ter vergonha na cara e mentir descaradamente :P

Fefezita
23-11-2005, 09:39
Nem tow tentando problema naum..soh d vez em qnd aparece alguem ki mata seux bixo..tenta te vende um item pelo triplo do preço..um guard lurado aki ou ali...faze o q neh =P
bjusss

Underzero
06-12-2005, 14:46
po kra eh simples.....
jah fiz mtu isso.....
pro retardado se tocar q realmente eh um retardado e q naum fala coisa com coisa tente essa tática.......

SIMULAÇÃO DE DIÁLOGO:
pela-saco: sua mãe eh uma p***
vc: eu sei ate eu ja comi

se ele naum parar de te xingar ou falar besteira continue falando coisas piore do q ele.......
jah teve uns pela-saco q eu mandei embora assim... naum tem nem papo.... afinal o kra naum te conheçe e vc sabe q nem vc nem sua mãe eh nda disso q ele fala........

Lição q eu aprendi quando era mto mlk: ngm te zoa mais q vc mesmo......

adote essa tárica uma vez e ve como funciona......chhega a ser engraçado.....

Broculys
09-12-2005, 14:58
Cron Golitaline, looter, mata seus bichos e ainda zoua... Se virem ele cuidado, ele enche o saco demais :/

Heman
15-12-2005, 16:14
Channel saved at Thu Dec 15 17:08:31 2005
17:06 Lord of the hell gate: cai fora eu cheguei antes
17:06 Lord of the hell gate: eu tenho todo o tempo do mundo
17:06 You see Lord of the hell gate (Level 31). He is a sorcerer. He is Strong Wind of the Cyclone Team.
17:07 You see Asterix'Blood (Level 14). He is a knight.
17:07 Lord of the hell gate: esse jed
17:07 Lord of the hell gate: é chato pakas
17:07 Lord of the hell gate: fica ai
17:07 Lord of the hell gate: naum decha ele passa
17:07 Junior Sorcy Jedi: acha q a cav é sua?
17:08 Lord of the hell gate: acho
Lord of the hell gate
esse vagabundo fica matando o monstro dos outros, roubando loot e se junta com noobs pra tranca cav com parcel.

Nando sinco
23-12-2005, 12:27
archangel jon
knight lvl 25 agora eu axo
mó noob o cara, roba teu loot e fica q nem um mongo repitindo "br?" sem para

xaubet
23-12-2005, 13:27
se eu vc falar o nome de todas as pessoas que fazem isso ia ocupar o dia todo escrvendo, já vi mtos lurers, thief xp, thief loot bag.
Uma vez tava com uma loo bag simplesmente um cara pegou e jogou no rio na maior 2.4kk oz com lot de guards mas isso td bem.
OUtra coisa é o power abuser td bem vc pedir pra pessoa sair quando vc tá na cav 1º mas ontem presenciei uma coisa hórrível, tinha uma invasão de orc em fermor hills dois hl mandaram todo mundo sair pra eles caçarem sozinho. ¬¬
Eles pensam que sao o q
Fora isso
Luminera é um ótimo mundo.
FLw

The Slash
23-12-2005, 18:22
Ryck awaw - Ms 59

cara fdp meu, eu esperando um cara sai do labirinto de guards pra caça, ele chega, entra na cav e pega pra ele, ai eu falo pra ele sai pq eu tava esperando um otro sai, ele dis que tinha ngm e ainda por cima disse que eu tava caçando no andar de cima -.-, soh que o otro cara, que ja tava na cav, tava no ultimo andar, e quando saiu os 2 nao se viram , e o fdp tomo a cav pra ele dizendo q chego primeroe que a cav tava vazia, detalhe, quase sem resp -.-

eu fico puto, o cara eh br e td, ta banido pq usa macro haha

esses br soh sujo o nosso nome e ainda se axo as lady gostosa -.-

sem mais

Nando sinco
23-12-2005, 18:27
Ryck awaw - Ms 59

cara fdp meu, eu esperando um cara sai do labirinto de guards pra caça, ele chega, entra na cav e pega pra ele, ai eu falo pra ele sai pq eu tava esperando um otro sai, ele dis que tinha ngm e ainda por cima disse que eu tava caçando no andar de cima -.-, soh que o otro cara, que ja tava na cav, tava no ultimo andar, e quando saiu os 2 nao se viram , e o fdp tomo a cav pra ele dizendo q chego primeroe que a cav tava vazia, detalhe, quase sem resp -.-

eu fico puto, o cara eh br e td, ta banido pq usa macro haha

esses br soh sujo o nosso nome e ainda se axo as lady gostosa -.-

sem mais

aé q foi banido!!
nem sabia q o cara era assim, antes eu vendia todas minhas bp de hmm pra ele, vo axa otra pessoa pra compra minhas hmm, num vendo mais pra esse cara

Jb Loko
24-12-2005, 11:50
nome: Ben ben aki
voc: sorcerer
lvl: 11
Classificaçaum: Absurdamente noob

Kra se vc gosta de treinar com dwarfs... cuidado pois esse noob atk em kazz principalmente na cave q tem dentro da city. Ele entra mata tudo e pelo q sei eh br. Morreu 2 vezes pra cave rat em rook e demoro 1 semana pra sair de lah...

Fefezita
27-12-2005, 16:47
U uniko sharer ki eu conhecia foi hacked hj..naum vale a pena fla nd
i u Than Knight Sagrado lura gs..ateh aih td mundu sabe...entaum fikem espertos kuandu forem catedral
soh ^^

xaubet
28-12-2005, 00:00
Dark Kolox
eu tava guard aí começou a dar lag aí fui levar minha loot bag pra kazz, chegando perto do dp, mto perto começou a trvar o boneco, aí esse infeliz pegou a loo tbag com 2.4k oz ¬¬

Fefezita
28-12-2005, 14:28
Dark Kolox
eu tava guard aí começou a dar lag aí fui levar minha loot bag pra kazz, chegando perto do dp, mto perto começou a trvar o boneco, aí esse infeliz pegou a loo tbag com 2.4k oz ¬¬

poxa mais 1??? kuantas lootbag c jah perdeu?

xaubet
28-12-2005, 16:29
Fefe, nem te conto quantas eu já perdi, é pq quando to com lag chamo as pessoas da guild pra me ajudar mas... ninguém ajuda, ve c dá próxima vez ajuda seu amigo de guild aqui :P

Sky Stile
02-01-2006, 22:19
Familia Van'Halen, eu já vi 3 integrantes, os três deram uma de cuzão, eles são uns merdas.

Fefezita
02-01-2006, 22:43
Orgo lvl 39 royal
soh mata seus bixo..=/

ahh alem d mim claru =P

Arel
03-01-2006, 17:41
Tadebuu
Sorc level noob.
C aproveita do meu pc pra roba os loot dos meus cycs :triste:

AngraSlayer
12-01-2006, 12:02
a Janice Blackheart com certezza dpois da festa neh :/

yoada
16-01-2006, 15:37
HOMEM DO GARFO ELE LURA DS PRA NOS MATAR :(

HUNT ELI EM NOM-PVP

Felipe Gaspar Perestrello
16-01-2006, 16:01
Tem muitos malucos da guilda cyclone team que sao escrotos mas vejamos vo falar quem sao os vacilões pra min
Chavinho Azeroth fico implorando pra eu ropar ele do buraco dos rot , sai do meu treino fui ropar o maluco no dia seguinte o fdp nun me dexio treinar e ainda quis me expulsar pra caçar na cave sozin sendo que eu ainda tava la 1
Yusuke azeroth antigamente era sempre o 3 a chegar em poh , geralmente ja tava eu com meu pally e ardercimex darician caçando la o fdp queria poh so pra ele e ficava enxendo o saco
e o 3 maluco é quick azeroth que nun respeita respawn e treino dos outros
Alguma semelhança nos nomes? lol
Eu sei que esses azertohs sao tudo criança mas como no mundo tem pessoas de todo tipo o jeito é conviver com elas ou lurar uma gs nelas xD

Devico
16-01-2006, 23:52
Lebby Hebby...
Eu tava caçando draggy essa adoravel Prost... sumono um ds la e robo meu resp.

rafaelfabre
19-01-2006, 16:29
Galera , olha , eu sou chefe de uma quadrilia no tibia!
Tipow , minha profisao eh ser mal , daew veim umas galera (NOOBS)...Falando q eu sou thielf....
daew gente , qeria de deixar uma coisa beim declarada aki , ...sou APENAS mal , nao thielf....
·¸.·*¨†·¸.·*¨†·¸.·*¨† HAIL Gangue do Pirulito·¸.·*¨†·¸.·*¨†·¸.·*¨†
Si vc kiser entrar pra nossa gangue e virar um dos mais perigosos persons de luminera ....fale com Lord of Arcanists...
TY:P

cysio
19-01-2006, 17:06
Galera , olha , eu sou chefe de uma quadrilia no tibia!
Tipow , minha profisao eh ser mal , daew veim umas galera (NOOBS)...Falando q eu sou thielf....
daew gente , qeria de deixar uma coisa beim declarada aki , ...sou APENAS mal , nao thielf....
·¸.·*¨†·¸.·*¨†·¸.·*¨† HAIL Gangue do Pirulito·¸.·*¨†·¸.·*¨†·¸.·*¨†
Si vc kiser entrar pra nossa gangue e virar um dos mais perigosos persons de luminera ....fale com Lord of Arcanists...
TY:P

Sujei minha cueca.Ui...Fikei com medo agora.
Faça me rir. Era oq faltava em Luminera.
Qq vcs fazem ? Roubam pirulito de crianças ?Lura e morre pro bixo lurado !?
Luminera é o mundo mas loco q tem -_-

Fuscão tunado
19-01-2006, 18:28
Lord Of Arcanists<~~Chefe da guild mais noob
Ele merece seila ser ignored geral pq tipo ele é thief traira e chama a galera
q falo a verdade dele de traidores sendo q ele traiu por apenas 9k(Na verda 8.6k)(ve isso q ganancia de alto escalao[Como pode?])
depis fika falando q é mau ¬¬"

Lilla
20-01-2006, 09:30
continuando a black list...
Nome: Vosty
Level: 26
Vocação: knight
Motivo: coloquei ele na black list por ser looter, por roubar respawn, e por racismo...

quando nossa guilda (Sanctuary) foi criada, ele foi um dos vices... no segundo dia de guild ele comecou a discutir com um dos vices no guild chat, sem qualquer motivo aparente, e comecou a usar acusacoes e termos racistas pra xingar o colega de guild... alem disso, ele eh noob e fica roubando respawns e enchendo o saco de todo mundo em ank...
ele tem 13 anos neh... acho que a mae dele nao deu educacao o suficiente

Sky Stile
20-01-2006, 13:45
Fulian'Emo

Devico
27-01-2006, 01:02
continuando a black list...
Nome: Vosty
Level: 26
Motivo: coloquei ele na black list por ser looter, por roubar respawn, e por racismo...

quando nossa guilda (Sanctuary) foi criada, ele foi um dos vices... no segundo dia de guild ele comecou a discutir com um dos vices no guild chat, sem qualquer motivo aparente, e comecou a usar acusacoes e termos racistas pra xingar o colega de guild... alem disso, ele eh noob e fica roubando respawns e enchendo o saco de todo mundo em ank...
ele tem 13 anos neh... acho que a mae dele nao deu educacao o suficiente

blacklisted... pela Lilla... entao vou kickar ele da guild agora msm

Lilla
27-01-2006, 01:43
blacklisted... pela Lilla... entao vou kickar ele da guild agora msm

valeu devik... eh bom saber q as informacoes da blacklist tao correndo, e prevenindo guildas de ladroes e pessoas desse tipo...

mais uma coisa... pelo q eu vi, o Vosty deu retired... olha as informacoes do char dele...

"In R.E.T.I.R.E.D
Go (20/01/06)
Back (No Know)
Bye Bye"

otimo! menos um canalha no servidor :P

yoada
27-01-2006, 11:24
Fulian'Emo

ehh ela eh mto tosca essa mina rouba respaw e rouba loot tbm

tem que tar na black list msm

Angus Rookgaard
31-01-2006, 09:22
ehh ela eh mto tosca essa mina rouba respaw e rouba loot tbm

tem que tar na black list msm

Nada contra postar aqui... mas o que acontece com quem vai parar nessa " lista negra" ??? Acho que no máximo pra evitar comércio com noob. :riso:

Lilla
31-01-2006, 15:20
Nada contra postar aqui... mas o que acontece com quem vai parar nessa " lista negra" ??? Acho que no máximo pra evitar comércio com noob. :riso:

bom, se o nome da pessoa ta aqui na black list eu nem negocio com ela.
temos um membro q expulsou um cara da guilda dele pq ele estava aqui na black list...

essa lista eh para prevenir aqueles q querem jogar direito, contra aqueles q querem baguncar e atrapalhar o jogo.

VBR
31-01-2006, 19:07
eu tbm so de luminera e bom agente se reunir pra fazer uma da quaests fodas
se quiserem fazer isso me chame que eu ajudo

estou vendendo uma bp de great fireball que estiver intereçado fale com migo

Lobo of Night
31-01-2006, 20:11

to precisando de um shield bom pode ser dragon shield se alguem que se me da um eu agradeço e mandem pra carlin

mais um pra lista dos pidintes¬¬

Sr. Distance
31-01-2006, 20:20
Owned ..
esse que pediu o dragon shield awe pode crer que eh parente dum cara que eu esqueci o nome , acho que eh estrometeus ou algo assim ..

Sky Stile
31-01-2006, 21:28

1-Liders de guild que estão recrutando players veem se aquele player não está "manchado"!
2-Avisar outros players que frenquentam o forum de evitar fazer negocios com essas pessoas já que elas podem ser passadas para tras.
3-Ficar em uma lista Negra não é nada honroso (a não ser para ladrões proficionais"

Lilla
02-02-2006, 03:48

to precisando de um shield bom pode ser dragon shield se alguem que se me da um eu agradeço e mandem pra carlin

1- ta no lugar errado amado... aqui eh Black List... nao Wish list... ¬¬
2- quer mais oq? uma b-robe pra acompanhar? O.o

fala serio... :mad:

Mytera
03-02-2006, 12:28
Vini Vini, esse noob não deixa os outros treinarem nos slimes
Meu amigo RL chegou pra treinar e ele matou os slimes alegando que queria treinar ¬¬ Agora sempre que eu vejo ele eu mato os slimes dele tmb =D

Devico
05-02-2006, 09:15
Vini Vini, esse noob não deixa os outros treinarem nos slimes
Meu amigo RL chegou pra treinar e ele matou os slimes alegando que queria treinar ¬¬ Agora sempre que eu vejo ele eu mato os slimes dele tmb =D

Esse noob é meu RL... qndo ele mata suas slimes avisa q eu bato nele

Stri-ver mato meus slimes, jogo minha food no rio... mt noob

10:04 Stri-ver: pega
10:04 Stri-ver: utani hur
10:05 Devikz: pega _)_

Lilla
07-02-2006, 05:47
Esse noob é meu RL... qndo ele mata suas slimes avisa q eu bato nele

Stri-ver mato meus slimes, jogo minha food no rio... mt noob

10:04 Stri-ver: pega
10:04 Stri-ver: utani hur
10:05 Devikz: pega _)_

esse Stri-ver eh muito noob mesmo... ele era da nossa guilda, mas saiu porque a Ignorance chamou ele ou algo do tipo
no primeiro dia que ele tava na guilda ja briguei feio com ele... moh retardado

Blizkit
18-02-2006, 23:19
Ryan Em'see (mato meu monstros de treino e me fez morrer,me trapando)
Alias a familia podre em'see ja é num noob em si.

Nop Nek
06-03-2006, 21:48
serafan druid....SHARER LURER usa chet de cirar uh...ve se pode lvl 31 vende boh e demon shield e talz ter 71 crystal coin...alem de ser THIEF DUKA***....q isso sem noçao ele eh sharer tb x) kda hora ele muda o geito de fala de responder e de digitar ..usa cheat de uh eh isso NAO VENDAO E CMPREM NADA DESSE FD*!!!!

EDIT:ele eh o serafan lady...serafan luks...serafan laya(essa nao tenhu ctza)o resto eu tenhu...NAO FAÇAM NADA PRA ESSE MERD DE BR Q AKABA COM A REPUTAÇAO DOS BRS -.-

Heman
07-03-2006, 00:07
**Pubyy. Eu tava caçando na parte norte de port hope, ele disse pra mim sair, me espameou e falou merdas desse tipo.
01:07 Pubyy: CAN U LEAVE FOR 1H?
01:22 Pubyy: get the hell out of here before i add u to vip
01:23 Pubyy: WHENVER U HUNT SOMEWHERES GOOD I LURE ON U

** Alize Sirimur e Pyroflame of fire. Eu tava um dia caçando drag com ds. Esses 2 idiotas iam no respow de cima matavam o drag e depois viam ate onde eu tava e ficavam roubando exp e loot.

** Pedro awaw. Outro dia na tumba. Esse idiota tava saindo da tumba e eu entrando. Depois ele voltou so pra tentar me matar lurando crypt e mummy.

A unica coisa q c pode fazer é bota esses idiotas na vip, colocar uma caveira do lado e ficar ligado qdo eles tiverem on-line.

Thales Afk Rook
13-03-2006, 21:34
esses dias tinha usn carinhas no templo de poh...luraram 4 GS e 1 dragy la......eu fui la pq ia começa a paradox mais tive q correr......eu reportei pro gm mais nada deu....so tem gm vagal \0/

Rafercarom
04-04-2006, 21:41
Sarandi Ninja, gosta de matar os slimes dos outros e ainda fica chamando os caras de noob (não foi só o meu slime que ele matou).

Yaten
18-04-2006, 16:31
eu mereço estar na blacklist
eu mato smiles de train e luro :D já é um bom motivo não?

arthasrj
09-06-2006, 03:45
Tem muitos malucos da guilda cyclone team que sao escrotos mas vejamos vo falar quem sao os vacilões pra min
Chavinho Azeroth fico implorando pra eu ropar ele do buraco dos rot , sai do meu treino fui ropar o maluco no dia seguinte o fdp nun me dexio treinar e ainda quis me expulsar pra caçar na cave sozin sendo que eu ainda tava la 1
Yusuke azeroth antigamente era sempre o 3 a chegar em poh , geralmente ja tava eu com meu pally e ardercimex darician caçando la o fdp queria poh so pra ele e ficava enxendo o saco
e o 3 maluco é quick azeroth que nun respeita respawn e treino dos outros
Alguma semelhança nos nomes? lol
Eu sei que esses azertohs sao tudo criança mas como no mundo tem pessoas de todo tipo o jeito é conviver com elas ou lurar uma gs nelas xD

Putz, eu o ultimo a chegar em poh? lol?
Eu caçava la direto, sempre chegava vcs noobinhas e matavam meus cycs, ow entao pegava meu respawn, entao eu pedia pra sair. Estou errado pedindo para sair? quer que eu lure? aff mano dexa de ser nojento!

Yaten
09-06-2006, 06:20
Yuse, não liga para o "gaspar", ele é aquele famoso "resto do lixo".

seph
16-06-2006, 19:52
issa
ainda não vi meu nick ae :eek:

dodochan
17-06-2006, 01:34
Eu nem sei se já colocaram esse otario na lista, mas é claro que tem que constar o Yaten Mephisto, simplesmente o cara mais repudiado de Luminera, sem mais! :angry:

The Slash
24-06-2006, 13:48
Nyddrus e Insensatez
pqp, to pra ve mais otarios, o cara caçadno nos guard, vem eles invade e fica caçadno la -.-
toma no cu essa porra, nao da mais de caça, nao tem mais respeito nesse jgo, bando de merda

Lipi_Encore
24-06-2006, 21:30
Não Vi Meu Nick Ae. :]

Ensatsu Kokuryu
26-06-2006, 00:27
Reptyle Bem, eu estava vendendo uma crown armor dai ele me da msg dizendo que ia compra, me fez viaja de venore até carlin pra vende chegando lá me diz q era só pra ver essa tal "Crow Armor" e depois que eu dei trade tenta me rouba com 3 platinum coins :dry:

Ertek Shamam
01-07-2006, 11:57
Nyddrus e Insensatez
pqp, to pra ve mais otarios, o cara caçadno nos guard, vem eles invade e fica caçadno la -.-
toma no cu essa porra, nao da mais de caça, nao tem mais respeito nesse jgo, bando de merda

Nyddrus é o cara mais gente boa que eu já conheçi em Luminera.... se ele o expulsou é porque ele estava primeiro lá.
Sendo tambem que voce é level maior que o dele, i o respeitou!

Badanha Brunaum
05-07-2006, 14:34
Eu nem sei se já colocaram esse otario na lista, mas é claro que tem que constar o Yaten Mephisto, simplesmente o cara mais repudiado de Luminera, sem mais! :angry:

Falou bonito... cara chato esse encomoda em td....:mad:

lucs3
06-07-2006, 14:19
Odeio esses noob falando dos lvl alto
ele tem lvl mais sao na maior parte das vezes gente fina... eh soh vc n chega chingando e mandando os cara toma no cu q eles t respeitao..
yusuke eh o cara mais gente fina q tem...morri dropo o demon shield ele saiu correndo lah pra pega e me devolve, vamo ve quantos noobs iguais a vcs fariam isso intao eh bom vcs bacharem a bola aprende a joga pra depois abri a boka

Joanito querido
08-07-2006, 16:43
nome do maldito thief:Eternal Warewolf
Lvl:naum sei xD]
Motivo:roubou o dragon shield do meu amigo Gargula of Shadow

Por favor, fiquem amigos de mim!! Terror of Luminera!!!

Se a vida me der limões,
vou enfia-los no umbigo dela,
porque eu não gosto de limões,
só aceito maçãs...:cool:

Ogros
12-07-2006, 08:07
Nome do vi*d*:Blo'ker
lvl:29
o q ele fez:luro um guard e 2 soldiers pra mim e eu morri
obs:issu naum foi a primera veiz...na primera ele luro soldiers e eu consegui subi

Lobo of Night
15-07-2006, 11:08
nome do maldito thief:Eternal Warewolf
Lvl:naum sei xD]
Motivo:roubou o dragon shield do meu amigo Gargula of Shadow

lol, esse Werewolf ja tento me thief, o metodo dele eh ridiculo, pra cair tem q ser um otari*

Arel
15-07-2006, 18:19
Eu num posso fala nada daki a poko so eu qm vem para nesse Topico :riso:

...Darks Knight...
19-07-2006, 01:18
Makem Tap: um idota q fika trancando caves com parcel, ou matando bixo de treino... isso pq ele é kina lvl 45

Arel
24-07-2006, 13:33
Castor Mal: Olha o nick do cara.. Ofereceu 1.5k no meu nooble armor e ainda veiu xingano.. eu falei algo sobre a mae dele e ele veio me ameaçano falano q o irmao dele eh hacker.. ahuieahiuehiahe poor noob, pena q eu num salvei a conversa -.-

Lobo of Night
09-08-2006, 17:18
Guria Peituda
e
Cyph Thobex

2 noobz q tentam robar os outros no dp,
eh claru q sao brs neh =P
nao me robaram nada pq eu so o kra
flw

Lo Jack
12-08-2006, 22:33
eu mereço estar na blacklist
eu mato smiles de train e luro :D já é um bom motivo não?

Você esqueceu de mencionar de que é botter, e de que foi noob o suficiente pra morrer pra slime.Opa.Morreu por causa do bot, é a mesma coisa.Ah, sabe um dia que você achou um montão de lixo na sua casa??Se quizer reclamar, meu nick é Jack'Flyn.

squall_leonhart
13-08-2006, 02:11
2 noobz q tentam robar os outros no dp,
eh claru q sao brs neh =P
nao me robaram nada pq eu so o kra
flw
Voce é "O cara" e humilde também, hehehe. Até agora estou feliz com Luminera, porém estou achando Carlin (como sempre) com habitantes frios e que só querem levels, itens etc...Por isso serei um eterno morador de Thais ^^ Boa sorte a todos.

Blarow
25-08-2006, 19:33
Ryan Avatar
Lurou GS em Poh pra cima do meu amigo.

*** no seu ** seu *****!

;)

Finedo.
29-08-2006, 23:51
David Druida: tentou roubar minha fire sword (duas vezes).
Ninjitsu Taijitsu: lurou 2 witches em mim no meu antigo char, quase morri (eu era level 12)
Emanuel Master Sorcerer: daquele tipo de pessoa que joga label em cima do dp pra tapar seu item.

EDIT:

Engenheiros do Hawaii: Mata os monstros de todo mundo que ta treinando, e ainda sai dando risada.
Crown Elemental: No meu primeiro char, eu coloquei uma fire sword no chão. Preciso contar o resto? :D

Leo!!!
02-09-2006, 00:12
conheço um cara q tntou me trapa
Millo de escorpiao

Allardotia Baraxas
09-09-2006, 12:35
Voces vaum da risada mais é que eu não lembro o nome do char.
Ele tem uma casa em Kazordoon, dois andares abaixo do DP, só tem uma casa lá nesse andar (pelomenos quando ele me roubou), ele é um thief muito ligero mesmo, era lvl 46 quando me roubo, e tem um char lvl mais baixo que deve ser o maker dele.

Vou procurar saber o nome dele é que faz tempo que não vou pra kazz.

Lobo of Night
17-09-2006, 23:38
kra tava vendendo PA
fui flar com ele, nois trata td, ele fla q faz a PA depois dou a grana
d boa, dae ele me diz:
22:30 Vugur Orras [14]: ACC E SENHA PRA CONFIRMA PRA NAO IR PRA OUTRO CHAR

NOSSA, EU NAO CAIA NESSA NEM SE EU TIVESSE JOGANDO A 2 HORAS E TIVESSE EM ROOK AINDA

depois
22:31 Lobo of Night [45]: vai pra black list agora
22:31 Vugur Orras [14]: POW
22:31 Vugur Orras [14]: É FODA
22:31 Vugur Orras [14]: TO FALANDO Q É DIFERENTE O ESQUEMA
22:32 Vugur Orras [14]: JA VENDI PRA 10 KRA
22:32 Vugur Orras [14]: SEM HACKEAR
22:32 Vugur Orras [14]: ELES JA TAO COM O P.A
22:32 Vugur Orras [14]: ACC E SENHA NOW
22:32 Lobo of Night [45]: sahuuhshuashuasuhs
22:33 Vugur Orras [14]: ACC E SENHA MANO OU FICA SEM P.A
22:33 Vugur Orras [14]: TENHO QUE PROVA PRO TIBIABR QUE TA TD CERTO
22:36 You are now ignoring player Vugur Orras.
pronto...

blacklisted por ser thief e nao saber thief igual gente descente(pq thief descente eu respeito)

Trans~
20-09-2006, 20:36
Tivia auto-user:Muito vacilão! Mata bicho dos outros, xinga a mãe e ainda usa macro!
Esse merece.;)

Nop Nek
20-09-2006, 20:51
Castor Mal: Olha o nick do cara.. Ofereceu 1.5k no meu nooble armor e ainda veiu xingano.. eu falei algo sobre a mae dele e ele veio me ameaçano falano q o irmao dele eh hacker.. ahuieahiuehiahe poor noob, pena q eu num salvei a conversa -.-

lol castor noob?
minha vó eh o GOD
ele eh mtooo parceiro..gente boa..vc q n conhece nele
se ele te falo esse preço pra noble armor eh pq ele mudo de word;dai ele ta meio sem saber o preço
lol

Lord Droz
01-10-2006, 13:36
C eu n me engano esse eh o nome do cretino
um ladrao desgraçado
ele me robo uma bp de hmm
ta
eu sei eu fui meiu noob em manda parcel pra ele
eh q ele parecia moh elgal sei la
ai eu n ia manda
mas ai eu fui no banherpo
e mw amigo mando[
fikeu puto mas blz

e esse cara falo qia me manda
e n mando nada
e dps fala q n me conhece
ehaiushe
flws

n confiem nesse cara

Hebashgon:yelrotflm

Luanlcs
03-10-2006, 16:50
C eu n me engano esse eh o nome do cretino
um ladrao desgraçado
ele me robo uma bp de hmm
ta
eu sei eu fui meiu noob em manda parcel pra ele
eh q ele parecia moh elgal sei la
ai eu n ia manda
mas ai eu fui no banherpo
e mw amigo mando[
fikeu puto mas blz

e esse cara falo qia me manda
e n mando nada
e dps fala q n me conhece
ehaiushe
flws

n confiem nesse cara

Hebashgon:yelrotflm

pts, essi kra treina direto em blood herb, n parece ser xato pq n conheci ele direito, se quise atrapaia o treino dele e so xega em blood herb la nos slime e procura ele aiehuaiehiuaehueai

um ladrao, um sacana, um lurer, tem nome em luminera: Rebooka
mais lurer que ele impossivel

um elder druid que lura 3 demons na entrada de demon hell pra quem ir portal morrer, um dia ele se ferrou e acabou morrendo e deu retired por isso

cuidado ele pode voltar

medabots
07-10-2006, 17:45
aladdino ladrao de lootbags robou a lootbag de um amigo

K1ko
02-11-2006, 14:59
que surpresa n ver o Arkaikus aki, um kra q enquanto ta nu dp eh a melhor pessoa do mundo, mas eh so ficar perto dele em uma area de hunt q vc n faz nd, a n ser passar raiva e morrer, eu aind bem so passei raiva ate hj:riso:

Benm
11-11-2006, 10:55
avisando...
kem tiver q ir upa em ab fortess
e encontra
Fabio ktze (alguma coisa assim)
po corre pq so vai ter zerk la
ele e lurer e thielf hl

.:Gu!L:.
12-11-2006, 10:15
† Kamil of Druidek
Motivo: O cara é muito noob, ataca tudo que aparecer no battle. A mamãe polak dele não o ensinou a respeitar as pessoas. Só os meus trainers ele já matou 6 vezes -.-.
Cya~

Elfo Guerreiro
13-11-2006, 21:28
Koop Nudous

Maior noob possivel, lvl 33 kina e acha q eh o maior por isso, invade caves sem o mínimo de respeito e fica blocando seu spawn e matando seus monsters apenas pra rir da sua cara (fez isso cmgo na cave de Ghost Land que tem 1 respawn de stalker). Uma pessoa dessas não passou dos 11 anos de idade :/

17-11-2006, 13:52
† Cullyculster
O cara é mestre na arte de encher o saco de quem tá treinando. Ele sempre mata os trainers de todo mundo -.-
Cya~

Finedo.
19-11-2006, 19:26
EDITADO:
Desconsidere este post.

Tudo dito.
Finedo.

20-11-2006, 13:53
† Flipper Domus
Esse é foda... O cara mata a cave inteira, não quer nem saber se você tá treinando ou não, rouba lootbag, e quando eu perguntei pra ele o que ele ganhava fazendo isso ele disse: "Eu não ganho nada, mas você perde então tá beleza"
Cya~

Rubensrn
25-11-2006, 16:27
Nome:Snoway Trajarde
Lvl: 60 e poco

motivo:
ele te convida para a guilda dele(evolution masters)
ele te dá um quarto na gh em northporth(seawatch)
vc usa o quarto, põe seus itens e tal. blz.
daí xama o pessoal da guilda dele pra tirar screenshot em frente aos seus quartos, a galera põe os itens no quarto, daí ele kica só vc da gh e fica com o teu set, perdi blue robe, boh, knight legs, tempest rod, e vampire shield. warrior helmet e scarf.

daí ele e a guilda dele toda combinam que se o cara gritar que ele roubou eles, eles vão dizer que o cara tá gritando porque ele não deixou entrar na guild.

é isso aí.

se vocês verem ele, por favor vocês saiam de perto, qlqr proposta dele ou time para quests ele lura e mata e trapa. tah dito.

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Finedo.
25-11-2006, 23:35
Nome:Snoway Trajarde
Lvl: 60 e poco

motivo:
ele te convida para a guilda dele(evolution masters)
ele te dá um quarto na gh em northporth(seawatch)
vc usa o quarto, põe seus itens e tal. blz.
daí xama o pessoal da guilda dele pra tirar screenshot em frente aos seus quartos, a galera põe os itens no quarto, daí ele kica só vc da gh e fica com o teu set, perdi blue robe, boh, knight legs, tempest rod, e vampire shield. warrior helmet e scarf.

daí ele e a guilda dele toda combinam que se o cara gritar que ele roubou eles, eles vão dizer que o cara tá gritando porque ele não deixou entrar na guild.

é isso aí.

se vocês verem ele, por favor vocês saiam de perto, qlqr proposta dele ou time para quests ele lura e mata e trapa. tah dito.

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Sacanagem isso né! Aconteceu comigo também (olhe dois posts acima), mas tem duas teclas que são mágicas: Ctrl+R. O GM não vai fazer nada, mas é só assustar o ladrão que ele te devolve... Mas você devia ter feito isso na hora, agora eu acho que não há mais nada há fazer...

@ Topic:

Toda a guild Latin American Choppers vai entrar na black list agora:
Lurers, ladrões, trappers e noobs. Matam tudo e não respeitam ninguém. Ontem fiquei trapado por 9 cyclops! Só não morri graças a uma bp de IH... Pensei que um ou outro da guild era noob, mas ai fui falar com o lider... Eis que eu descubro que o lider APOIA essas atitudes.

:mad:

Que droga hein!
Se você ta caçando algo, cuidado ao vê-los: lurers, trappers e noobs.

Tudo dito.
Finedo.

LiNgUa
05-12-2006, 14:42
Elite Knight Blindado
Level 71
vem mata teus slime, qr treina com eles depois muda de outfit, lol, e ainda q se aluga pra cima de vc

Didinoca
13-12-2006, 07:43
Niux dragon

Não confiem!!! eh racker!!

Terrible
23-12-2006, 18:14
Nome:Jefwey Em'See
Level: 46
Vocação: Master Sorcerer
Motivo: É mto ladrão kra!

Rubensrn
26-12-2006, 22:45
23:32 You see Malooko (Level 43). He is a master sorcerer. He is Chocolaaaate of the Twix.

esse cara rouba as parcels das pessoas jogando porcarias na caixa de correio pra roubar o parcel.

Max Ribeiro
06-02-2007, 12:14
favilla druid e darin fers,,são irmãos e ficam trapando items de noobs(naum foi meu caso) na biblioteca ao lado do dp de Thais.
nunca amostrem nenhum item p eles se naum vão trapa com fire e o otro kra vai logar em cima pra ktar eles

Skimbauer
16-02-2007, 08:09
Esse Malooko ja ouvi falar dele. Mas não foi por roubo de parcel, e sim, powerabuser nos Guards.

Não jogo em Luminera, porém, tenho amigos conhecidos de lá.

Abraços.

Ark~
10-03-2007, 02:44
Insane Dhoko
Abram o olho com esse aí.

Wilkerox
13-05-2007, 18:17
Nome: Mago Dinamico
Level: 43
Motivo: Lura Demon Skeleton Em GhostLand

RydeR
26-05-2007, 19:11
Nome:Jefwey Em'See
Level: 46
Motivo: É mto ladrão kra!

o jefwey mesmo ate eh gente boa, mas ele sharia com os irmaos dele e esses sim eh robam tudo q eles vem pela frente

Doombr
09-07-2007, 00:39
Zataotevix Garutox
ek lvl 45

mata seus bicho e ainda reclama

agr q eu tow treinando...atehh eu pega skill q eu kero vai te mt mlk matando meus bicho ainda ¬¬

Finedo.
09-07-2007, 22:17
O Malooko também engana o pessoal vendendo falsos tickets premiados.

Doombr
11-07-2007, 13:09
atitude bemM de luminera :P
direto vinha kara mata meus rot ou mino de treino em dara...isso pke eh td mundo premmy, mas nem muda nd comportamento eh o msm dos free<em relação a akeles q matam seu bicho seja aonde for por misera xp>.

reforço u meu post anterior ;)

DudaPikena
02-08-2007, 17:19
Nome: Commandos Streth
Motivo: P.A falsa (Thief)

Nome: Pop'Zin
Vocação: nao lembro :S
Motivo: P.A falsa (thief)

obrigada ^^

Devos
22-08-2007, 01:01
Xan-Shan ... é m br muito safado com char de mulher que adora roubar nos ele te pede pra vender uma coisa pra ele e ele diz que nun tem cap diz pra ti por o iten ou os itens dentro de uma bag em cima do dp e ela poe o dela também e te mostra pelo trade e fala pra ti trocar de dp com ela também ... dae quando você chega la a bag pe outra e esta vazia ! ... cuidado nunca façam nenhum negocio com essa fd.p ...

Superdja
23-08-2007, 21:11
Nome: Veio Tiburcio
Vocation: Kina.

O filho da mãe, que era de minha própria guild (conversávamos todos os dias) pegou 4.5K que eu havia lhe dado para comprar UH pra gente fazer a quest do cruzader ... e "deu o perdido" catou minha grana, não fez a quest, e ainda fez que naum me conhecia no guild chat (q imbecil) - a sorte foi essa, um cara tinha visto a gente combinar, dae antes de ser expulso da guild ele saiu ...:mad:

phaython
15-09-2007, 20:59
axo que todo mundo ja viu pelo 1 video das traps do zyrum'dragonhearth nao sei se é assim que se escreve, mas ele é um belo dum trapper e sempre tenta enganar no trade, colocando itens parecidos, crystal coin por platinum... d-lance por spear... e por ai vai...

LorD oF HelL EmpireS
20-09-2007, 07:17
So por pedir qual que é a utilidade de uma black list em server non - pvp?

e por fala em luminera so tem essa merda com low lvl edium lvl te respeito jah
respeite para ser respeitado(depois do lvl 70)

Yaten
20-09-2007, 07:30
So por pedir qual que é a utilidade de uma black list em server non - pvp?

e por fala em luminera so tem essa merda com low lvl edium lvl te respeito jah
respeite para ser respeitado(depois do lvl 70)

Muitas... eu nunca vou seguir essa blacklist, porém eu tenho a minha própria... quem está nela, não caça se eu ver, não vai pra quest nenhuma que eu organizo e etc...
e acredite, tem em qualquer lvl

O Chapeleiro
30-09-2007, 14:01
emmer oddy

paladin lvl 45

o cara alem de ser thief, vende pacc

se alguem tiver algo que posso ajudar a pegar esse cara, foto ou movie, iria ajudar muito jah que ele jah teve um char delet por causa disso.

O Chapeleiro
30-09-2007, 18:28
hahahah

um dos caras que tbm é um dos maiores noob, muito conhecido, eh o:

INSANE LILO!

o cara alem de ser chato, nos tempos que era lvl 24 fica torranmdo todo mundo dentro da cave.

o pior não eh isso

eh que deposi que pegou esse lvl (200~) ele alem de se tornar mais chato, virou lurer! (eu tenho amigos que me contaram dele e de um outro amigo idiota dele)

Thiagolacosta
30-09-2007, 21:21
o insane vendeu o char dele!

eu num tenhu ng em blacklist ~~
ate tinha, mas tirei,
afinal, TIBIA é só um jogo :)

Yaten
30-09-2007, 23:05
o insane vendeu o char dele!

eu num tenhu ng em blacklist ~~
ate tinha, mas tirei,
afinal, TIBIA é só um jogo :)
O tópico é sobre blacklist, certo? se você não tem ninguém, qual motivo de postar nela?

Thiagolacosta
30-09-2007, 23:39
deu vontade ;/

O Chapeleiro
01-10-2007, 21:44
Master Darks Knight

muito noob

mata so seus slimes em venore

Fern~
16-01-2008, 16:56
Adek Pallek (RP, 70~) - power abuser das hydras.

Brioreos (EK, 160~) - power abuser de todo lugar, se ele vê um BR ou PL ja vem socando exori gran em tudo ¬¬'

EDIT:

Amak Retha (DRUID, 40~) - sem dúvida o cara mais chato da dragon lair de Venore, ataca o dragy de tudo mundo sem motivo algum, roba seu loot (taca 579375 vials empty emcima do corpo do dragy).

Cire
13-02-2008, 12:09
Dawid Sven alem de ser botter, mata seus monstros. :ponder:
Abraços.