PDA

View Full Version : Para que os GMs servem?

caramba
17-10-2004, 20:27
isso msm pq esses manehs servem? eu lhe pergunto isso e vc me diz: hora para organizar o servidor! organiza uma virgula!esses manehs so enchem o saco pelo amor de deus quando alguem vai lura um bicho p cima de vc que esta num server non pvp o que vc faz? vc chega fala com o gm o que o idiota faz? nada te ignora! é muito raro um GM vir ajudar vc em alguma coisa! é muito foda acha um GM online! e quando estaum ñ lhe daum a menor pelota! entaum me diz p que esses comedores de coxinha servem!

Dephrinensus
17-10-2004, 20:31
eles servem pra punir aqueles que nao estao obedecendo as regras do tibia, tb servem para responder duvidas, pra isso use o help-chat

ernanipozza
17-10-2004, 20:33
eles servem pra punir aqueles que nao estao obedecendo as regras do tibia, tb servem para responder duvidas, pra isso use o help-chat

Um GM nunca me respondeu nada, eu qdo eu disse que tinha um carinha usando Multi-Client (eu sei q ele tava usando pq o cara eh meu vizinho, meu irmaum viu ele usando e veio me contar, eu tava tretado com o cara dai eu resolvi dedurar) o Gm mandou eu calar a boca pq senaum eu seria banido, pq ele num tinha tempo a perder comigo. GM EH INÚTIL!!! Soh vi um Gm ajudar alguém ateh hj, mas num lembro o nome.

Dephrinensus
17-10-2004, 20:36
Um GM nunca me respondeu nada, eu qdo eu disse que tinha um carinha usando Multi-Client (eu sei q ele tava usando pq o cara eh meu vizinho, meu irmaum viu ele usando e veio me contar, eu tava tretado com o cara dai eu resolvi dedurar) o Gm mandou eu calar a boca pq senaum eu seria banido, pq ele num tinha tempo a perder comigo. GM EH INÚTIL!!! Soh vi um Gm ajudar alguém ateh hj, mas num lembro o nome.
eles vivem ocupados, vc tem q ser educado e saber bem ingles, talvez assim ele te ouça

ernanipozza
17-10-2004, 20:48
eles vivem ocupados, vc tem q ser educado e saber bem ingles, talvez assim ele te ouça

Modéstia a parte, eu falo um inglês q poucos ingleses e americanos falam, tamanha é a minha fluência, e educação eu tenho de sobra. Ocupados o caralh*, eles saum eh uns mongol q acham q saum os donos do jog, saum pior q power abuse, deviam ser extintos.

Hiei
17-10-2004, 20:54
pau no cu vc ein ... ainda tomo esporro do gm..
bem feito :D

Maquiavel
17-10-2004, 20:54
Ja se imaginou como um GM? Apenas tu e mais dois outros (GM) online, em um jogo onde existem geralmente cerca de 20 mil players online. Agora imagina também cerca de 2% disso aí te enchendo o saco, spameando teu canal e as vezes a tela também. Pra piorar leva em consideração que a maioria dos chamados é nobice. Tem é que ter pena dos caras. Eles só atendem se for algo realmente importante, e se tu falar bem falado com eles.

E respondendo, eles servem pra manter a ordem na casa! Punir quem não cumpre as regras :happy:

Busebi
17-10-2004, 20:55
serve pra vc tirar SS ou gravar videos.... ond eles podem falar HI TIBIABR, e todo mundo aki do forum fala GRATZ pra vc........ axu qserve pra issu

ernanipozza
17-10-2004, 22:17
pau no cu vc ein ... ainda tomo esporro do gm..
bem feito :D

¬¬...
idiota...
sua mãe dando o ânus para um stone golem...

Spadine
17-10-2004, 22:56
¬¬...
idiota...
sua mãe dando o ânus para um stone golem...
aew galera vamos parar de brigar, estamos aqui para descutir sobre tibia e não para ter brigas bestas......
os Gm's são assim não é por causa que eles te acham inferior não, imagine-se no lugar de um GM, como já disseram ele dever receber milhares de mensagens, oque já deve ser terrivel! E (como dera esse exemplo no forum) de repente aparece um cara falando que você tem que banir um sujeito que lurou um monstro no mundo PvC, o grande problema é que você não tem provas! então você não pode banir o cara!
Gm's não são deuses que estão em tibia para banir Pk's (a não ser quando é uma matança descontrolada, como 9 pessoas no Dp de carlin com uma UE, afinal o cara estava querendo sacanear!) hoje em dia Pk's e Lurers são coisas normais de tibia! não sei se digo felismente ou infelismente....... :( :)

Wikifi
17-10-2004, 23:18
o Gm mandou eu calar a boca pq senaum eu seria banido, pq ele num tinha tempo a perder comigo.

Mentira, please? Ou não era GM ou tu inventou isso...Não precisa inventar coisa pra sujar a imagem deles, é só entender que são 35~ GMs para 25.000 players online.

TeSh
17-10-2004, 23:21
Cara GM parece que acha que num tem problemas em mundos non-pvp (que pra min é onde mais tem) por exemplo em pacera, é mais facil você achar u thunder hamer que achar um GM, ai a noobada se emociona tem de tudo, desde venda e pacc até nego passando link pra keyloger, uma vez tivera que ir 2 caras em antica buscar um GM mó chato isso :sleep:

paibufunfa
17-10-2004, 23:23
eles servem pra banir as pessoas q fazem coisas nao permitidas no tiba...!

Isprementa
17-10-2004, 23:41
Eu acho q tem os dois lados da historia....eu acho q tem alguns GM q se acham as vezes tipo, tinha um q chegou e começo a dar craw em todo mundo e empurrar todos, dai um começo a impurrar o cara q ele tava impurrando dai ele falo, hey man, don't push my sheeps, putz cara, vc da um craw ou chama o GM de ovelha ele te bane, issu eu ahcu um power abuse deles, mas eu intendo o lado de naum poder atender todos not tibia, devido a tanta gente joigando, sinceramente eu acho q deveriam recrutar novos GM, pq des de q eu começei a jogar tibia ano passado tem a mesma quantidade de gm e as pessoas q jogam preticamente dobroiu de numero.....vlw....

AaronBeats
18-10-2004, 00:16
:mace: Isso mesmo que você falou, eles te ignoram. Nem chamo mais GM, não resolve nada mesmo.

Sheen
18-10-2004, 00:19
Cara, ponha-se no lugar deles, fike respondendo uma porrada d noob q naum sabe nem subi escada o dia todo, vc tambem ia se irrita né?

Rebeld
18-10-2004, 00:20
Servem pra um monte de coisa..
Maseh fato q quase nunca são uteis diretamente pra vc..
Mas se n fossem eles o caos dominaria...