View Full Version : Draggy...
Canis lupus
20-07-2005, 11:28
Aews manows ,tipow vale a pena eu fikr caçando draggy no meu lv e skills?(lv 27 skills 70 69) e se uso arma two handed (war hammer)ou vo na skull staff mesmo plx ajuda aews
Olha soh, se vc kiser fz o maior waste d UH da sua vida vc ateh pod ir caçar dragon solo o problema eh q a hunt naum vai pagar as UHs e tem uma pekena xance d vc morrer, meu conselho pra vc eh: no seu lvl eh melhor soh BLOCAR draggy e dependendo do lvl du kra q vai mata eu t aconselho a ir GS q eh + lucrativo (sim, vc bloca GS trankilo)...
Se vc ainda kiser solar draggy, eu soh t falo pra ir d War e levar algumas HMMs.
Eh issu aew
Flws
Devil Squall
24-07-2005, 14:35
Bem eu sempre joguei com sorcerer, to começando com um kina ! Ai tipo tava pensando: Todos dizem para solar draggy com uma arma de duas mãos, mas eu queria saber com que skills da pra mata draggy com arma de uma mão ? E que arma usar (eu uso axe, sera que kina axe aguenta com skills altos, ou vai precisar de fire axe ?).
Me respondam plz, pode parecer uma pergunta idiota mas nunca fui kina,primeira vez ^^
Sir Havenger
24-07-2005, 15:31
Aews manows ,tipow vale a pena eu fikr caçando draggy no meu lv e skills?(lv 27 skills 70 69) e se uso arma two handed (war hammer)ou vo na skull staff mesmo plx ajuda aews
Sua pergunta foi se vale a pena neh... Bem valer a pena pra mim eh lucrar mais do que gastou, nesse caso a resposta eh: Não vale a pena... No seu level ainda se gasta muita UH e eh mt raro draggy deixar cair algo que realmente vah pagar todas suas UHs..
Soh se no seu mundo draggy shield e seepent sword estão com um preço muito alto...
Aconselho pegar skill 70/70 ow + e ir caça Dwarf guard q vc ganha +
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.