View Full Version : Solo dragy lvl 17 ( 53 distance )
Ta aew ..eh pra incentiva os paladins que taum numa rotina chata a fazer algo de diferente..Minha batalha com o dragon foi tranquila , porem demorada..53 de distance quer o que tbm ne..
63 bolts usados , 5 UH`s e uma exura vita usada...
http://*************************/jo_paulo_jp/solodraggylvl17.JPG
Pros viciadoes que soh pensam em dinheiro no tibia nao vale a pena..mais pra quem gosta de se divertir nao da outra..xP
falws..
eh rox, com meu pally d shanera eu solei um dragon com 55 d distance, lvl 19 e com arrow oO
foi divertido ^^
DG_Hanter
20-07-2005, 21:49
quais os skills??
quero sabe se ja solo
Aeeee Gratz a lot!!! Mto bom!
Quero vidio ^^
O meu primeiro draggy solo foi no lvl 22 com o meu sorcerer, no eskema desce, sd , sobe, desce, taca sd e sobe e assim por diante....
Sempre vo dragy, mas nunca vem bons loot :wscared: mas sempre vo por causa da diversão e otra sempre gasto 4 uhas por dragy ai é meio complicado d i sempre.
rosbaldino
21-07-2005, 15:53
lol, se vc realmente fez isso meu.... vo la faze agora, pally lvl 17 skills: 55/45... aonde vc encontrou um dra\gy só assim solito? q de ´pra correr
isso ae eu solei com 2 uh ahauahauahuahaua pally lvl 18 skill 64/51 mundo azura nick Menino Duda xD gratz
eu solo tb mas eh demorado...prefiro pega mais skill pra mata mais rapidu mas sempre vo mata draggy com amigo....issu ae pra kem peruntou eh acima e pra esuqerda da Amazonia em venore..xD
lol, se vc realmente fez isso meu.... vo la faze agora, pally lvl 17 skills: 55/45... aonde vc encontrou um dra\gy só assim solito? q de ´pra correr
Esse draggy eh o de kazordoon , sabe na la dwarf bridge? vai indo pra ca --> que vc vai encontra um buraco , desce la e vai indo pra ca--> ( -> e sobe ) daih vai ter um buraco pra subir com rope , daih vc sobe e anda pro norte , vai ter uma montanha ..tipo uma cavera..aih vc vai entrando na montanha ( anda pra la <- ) e vc vai ve o draggy ^^ , lura ele pra fora e soca bolt ateh ele morre heaheiaheie ( na diagonal xD )
falws!
OW eu até agora numca solei draggy , mais já matei com um bloker xD. Tipo eu vi um vidio de um lvl 7 matando draggy pally nem me lembro os skills mas vou mostrar aqui:Link (http://rapidshare.de/files/1834008/drag_yo.rec.html)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.