PDA

View Full Version : Mundinho de *Não fale palavrão*!

Korzus
19-07-2005, 19:22
Ola!
Estou aqui para expressar minha revolta contra o qe aconteceu :(

Hoje,a uns 10 minutos atras
Estava no barco com uns amigos
Tava atacando meu amigo de zuera,e ele tava skulled
Do nada loga o "Thaldus" e como ele ta de red skull eu confundi a skull dele com a do meu amigo e atkei pelo battle sem querer
Pedi desculpas e falei que foi miss click

Ele começo a me atacar...e falo "pay 4k or die"
No começo nem tava acreditando muito que o cara ia me matar,so que depois ele começo a tacar sd,e eu fiquei com medo,depois de um tempo "You are dead"

Para minha surpresa,eu volto,e o infeliz me fala "Ok,now you dont want to pay :)"
Perdi o que...
Magic Level 5
Skills 70/69 (ta 69/68)
2 Bp de UH que ainda restaram...

Nao perdi "muito",mas isso me deixou muito nervoso...

Depois so brasileiro que powerabusa ne
Depois os Zenhos que são os fdps
Depois os br's que começaram com powerabuse (ate parece)
Depois eles que sao os coitadinhos

Nem vo logar mais naquele mundo de merda,mas estou muito triste pelos amigos que deixei...
Fazer o que

Isso não foi so para mostrar minha raiva,isso foi um alerta pros que pretendem começar aki...
Vou pra julera,de onde nunca devia ter saido

Flws ;/

Champignon Ucs
20-07-2005, 22:39
Cara não é só Pandoria Muitos mundo PVP são assim a grande Maioria...
Bem, o que conheço de Julera é muito massa lá tirando alguns HL Power abusse que tem lá mais mesmo assim o Mundo é legal! Boa sorte em Julera! :)

Korzus
21-07-2005, 11:57
É,eu sei,mas não so eu como outras pessoas reclamam muito disso
Fora o racismo que há ;\

Julera é muito foda,qto aos HL powerabusers (ca pra nos todos sao em todos os mundos,so que uns sao menos,outros sabem disfarçar melhor..) eu so amigo do nopiri tranxport e so maker do amoas então eu axo que se eu não vacilar não corro risco de levar PA.

Flws
EDIT
Agora nem vo mais joga mesmo lol

Zood Angelvion
27-07-2005, 02:13
Aff, cara e boa, mas se vc quer fugir de power abuser muda de jogo, porque no tibia, todos o mundos que eu saiba tem algum power abuser, e julera eh um dos piores, tem mta gente boa, mas tem mtu nego que da pa até num pode mais...Intaum só pq o thaldus te mato, não quer diser que ele power abuso, vc fez uma coisa pra ele, foi sem kere, mas fez :P

Kyon
30-07-2005, 00:13
af mano tah certo q pandoria tem pk pra caramba, talz, mas nao eh mudando de mundo que vc vai se livrar dos power abusers... ainda mais em julera, q tem mto high lv bem mais forte que thaldus, nareli, angel dominantes, etc...
se vc nao gosta de power abser e nao ke joga em mundo qu tenha, vai pra non-pvp!

Santanbe
17-08-2005, 17:01
é cara la é foda

+ ja q vc paro de joga podia me dar seus itens........
"eu" passei de mundo no lvl 12 pra tenta evita PK + la é ta foda q pelotaram 2 em mim ai eu deitei.... no site ta q morri pra um cara lvl 7(mentira)

ervalution
30-08-2005, 17:05
Depois so brasileiro que powerabusa ne
Depois os Zenhos que são os fdps
Depois os br's que começaram com powerabuse (ate parece)
Depois eles que sao os coitadinhos

ow mano, c vc num sabe Thaldus eh brasileiro, daew da pra pra ver q eh td numdo q abusa msm...

Oslaughti
03-09-2005, 11:16
@Ervalution: Ahhhhhhhhhhhhhhh a maior merdaa q eu ja ouvi na minha vida!!!!!! Thalduss Brasileirooooooooo UH&AeahuaehueauhaeuhaU...veio so amigo dele e tenhu o msn...ele eh suéco veio c liga antes de fala merda vai