PDA

View Full Version : MUITO NOOB EM CELESTA

ligia addams
19-07-2005, 18:50
Nossa!! em celesta nao se pode mais treinar em paz!!!!!! tem mt mt mt noob!!! eles matam tudo! alias! nao são eles que blokam!!! eles nao tem respeito msm! matam o seu bixo..e ainda fica te xingando! vamos fazer um abaixo assinado contra os noobs!!! LURER NOOB!!!!!!!!!!!!! :mad: :mad:

Kurama Youko Undead
26-07-2005, 09:44
Isso não é verdade cara...muitas vezes eu vejo cara treinando e nunca mato os bichos...As vezes a pessoa está treinando exatamente no ponto de respaw da criatura...porra, tem que matar mesmo, eu mato...tem gente que é muito folgada...é só você levar a criatura prum lugar bem escondido e treinar...

Goodbye

Unplugged
26-07-2005, 13:54
Sai já de Celagsta!!! Cansei né... Se alguém kiser um kina lvl 10, um sorc lvl 21 ou um pally lvl 16... Msg me x] Tudo em Celesta... E mais um kina lvl 20 em Aurea... Cada um na sua respectiva acc!!!

C ya

Regists
26-07-2005, 21:31
Isso acontece em quase todos os mundos non pvp, em celesta não é diferente. Porém as vezes eu acho que quem mata tem razão pois a grande maioria das pessoas treinam usando macro, quando eu percebo isso eu faço questão de matar os bichos...

Acho q deve haver um bom senso entre ambas as partes, mas de uma coisa eu estou certo: mundo non pvp não é fácil para treinar e infelizmente nunca será =/

kina_zeus
27-07-2005, 19:38
:mad: C NOOB MATA O TREINO...FLW NELE E MATE TD O Q ELE ESTIVER ''TNTANDU'' MATAR...E AINDA SOU A FAVOR DE LURAR PRA ESTERMINAR DEVES ESSA MALDITA RAÇA :mad:
ELES PENSAM Q PQ EH MUNDO PVP, NAUM PODEM MORRER LOL
EH SOH ENCONTRAR ALGUM NOOB Q MATO MEU TREINO Q EU ADD ELE E NA HORA Q EU ENCONTRO CAÇANDU ALGO ELE TM Q CORRER PRA NAUM MORRER :P
MAS Q TAH UMA MERDA ISSU NINGUÉM PODE NEGAR :mad:
ISSU NAUM VALE PRA TODOS...MAS TM MTO NOOB ABUSADU AKI...
FORA OS PANACAS Q BLOKAM O RESPAW :mad:
KILL ALL NOOBS :P
M.K.A.N.
MOVIMENTO KILL ALL NOOBs